UPUPI - União de Pesquisas Ufológicas do Piaui - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 170 [Próximo]

Moro no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina e a muitos anos atrás eu fui observado por uma pequena bola de luz. Era por volta das 3:45 quando eu fazia um trabalho no computador. O pc fica no meu quarto e do lado esquerdo dele fica a janela. Percebi uma luz por trás da cortina. Imaginei que fosse meu irmão com uma lanterna (pensamento que veio na hora, já que ele costumava chegar tarde em casa), só que não emitia feixes de luz como uma lanterna. Ao abrir a cortina vi uma pequena bola de luz, parada. Mas em questão de segundos ela fez um movimento rápido na "posição horizontal", para a esquerda e sumiu. Postei imediatamente num grupo de ufologia do Facebook e então me disseram ser uma sonda extraterrestre não tripulada.

Hugo Prado Sobrinho <hugo.prados@gmail.com >
Teresina , PI Brasil - 19-Setembro-2017 / 16:32:00
hoje 26/05/2014 teresina .quando me deslocava as 7 e 20 entre o troca-troca e a cepisa me deparo com algo no ceu que de relance vi um aviao. que se dirijia lentamente no sentido oeste ao leste. mas percebo meu engano assim que a copa de uma arvore cobre minha visao do obejeto e apos passar coisa 5 segundos olho novamente ao ceu e nao vejo mais este objeto. neste exato momento me dei conta de que nao era um aviao. poderia ser qualquer coisa menos aviao. objeto este alongado pratiado so n sei se o pratiado era reflexo da luz do sol, mas era pratiado entaoperguntei ao meu amigo que me aconpanhava no carro e ele disse tambem ter visto e que tbm nao imagina como aquele objeto do nada sumiu. bom espero que nao seja um ovni pois apos a visao qnd olhei pra minha mao estava tremula e fiquei nervoso e este fato me surpreendeu, espero que aparece mais relatos deste acontecimento da manha de hoje.

AP silva <antonypaul_21@hotmail.com>
teresina, PI Brasil - 26-Maio-2014 / 16:49:39
Estudo fenomenos ufologicos a uns 20 anos,na teoria,gostaria de integrar vossa equipe no intuito de ajudar e recolher informacoes na minha regiao,tenho tempo e conhecimento p tal,fico no aguardo de resposta e desde ja agradeco

marcelo marco aprile de araujo <marcelomarco1968@hotmail.com>
Sussuapara, PI Brasil - 19-Fevereiro-2014 / 6:03:17
Comentário Particular - Ler
Manoel <manoell.l@hotmail.com>
Parnaíba, PI Brasil - 20-Dezembro-2013 / 9:33:03



Estou precisando, com urgência, de contactar com pessoas que já fizeram vígilia em Colares-Pará. pretendo fazer uma vígilia lá, se possível ainda este mês

Jose Vicente <jovioli1@hotmail.com>
Belém, PA Brasil - 18-Setembro-2013 / 12:53:43
parabens pela pagina

roberto alves secco <robertosecco0@gmail.com>
são paulo, sp Brasil - 8-Julho-2013 / 14:59:21
Gostaria de saber como faço para ser um pesquisador de ufologia assim como vocês. tenho algumas coisas para lhe mostrar. eu ja fiz parte de inumeras religiões, mais nunca sempre minha cede por conhecimento me dirigia para uma sabedoria cada vez maior. eu queria sabe o que era deus. como a vida na terra sugiu se eramos os únicos no universo até encontra este livro.

cicero laurindo da silva junior <cicero_israel7@hotmail.com>
Teresina, PI Brasil - 25-Novembro-2012 / 12:34:15
Prezados, comunico que ontem dia 27 de outubro foi criado o UFOBM - grupo de pesquisa ufológica de Bacabal -MA, gostariamos de receber a visita do UPUPI pois voces já tem basgtante experiencia na pesquisa de campo, nosso proximo encontro está marcado para o dia 10 de novembro em Bacabal. Parabens pelo trabalho de voces abraços ufológicos

Zezinho Casanova

Zezinho Casanova <ze_zi_nhocasanova@hotmail.com>
Bacabal, MA Brasil - 28-Outubro-2012 / 9:23:49
Trabalhava numa metalúrgica - período noturno, e estava calibrando algumas peças. Eu ficava sozinho na minha sala, estava na bancada, quando escutei um barulho parecido como que se alguma coisa entrara em curto. Quando olhei para trás, ao alto, percebi uma enorme bola de fogo, do tamanho de uma bola de futebol, meio azulada, no ar. Quando a olhei ela caiu, quicou na mesa abaixo dela, em seguida caiu no chão, desaparecendo imediatamente, queria saber, o que poderia ter sido aquilo?

Anderson Guisse <aguisse@bol.com.br>
Francisco Morato, SP Brasil - 18-Setembro-2012 / 15:44:52
Gostaria de participar.. por favor! Eu tive experiencias em 2004 e ainda hj estudo sobre esses fenomenos e ganhei alguns conhecimentos perigosos e informaçoes que talvez nao torne conspiração! favor me add para debatemos!

JOEL FROTA MONTEIRO <joel-frota@hotmail.com>
Teresina, PI Brasil - 23-Agosto-2012 / 19:03:43
[Próximo]

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais