Memórias, Angola, 1951-1975 - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 21 a 30 do total de 373 [Anterior] [Próximo]

De fato há muita coisa que estou aprendendo agora, é importante que se conhece a verdade sobre o nosso pais.Para mim a morte de Neto foi encomendado pelos russos e cubanos cujo interesse e apego pela exploração das riquezas do pais até hoje continuam embora de forma não tão aberta como antes.

Eder
Lobito, Angola - 28-julho-2013 / 5:42:22
Grata pelo vídeo. Sou nascida e criada em Angola, precisamente nas datas que constam do vídeo. Nasci em 1950, na bela cidade do Lobito. Vivi e estudei no Uige,onde assisti ao massacre de 1961. Vim para Portugal em Outubro de 1976. O vídeo é para mim, um pouco da história que retrata a minha passagem por África, da qual tenho imensas e felizes recordações. Mais uma vez obrigada pelo seu empenho.

Fatima Ribeiro <fatima.ribeiro50@gmail.com>
Lisboa, Portugal - 19-junho-2013 / 18:50:26
Parabens por tanto empenho em repor a verdade do que se passou na "NOSSA" Angola .Um abraço,MAMA SUME

José Teixeira <palanca46@gmail.com>
Vilar Formoso, Portugal - 4-maio-2013 / 12:46:50
Para todos que necessitem conhecer os na planta no Recreio imóveis é para aproveitar e entrar em contato para marcar visitas. Este é o momento ideal para adquirir imóveis, pois o crédito imobiliário está de vento em popa.

Alan <alanmedina66@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brazil - 14-março-2013 / 8:22:10



Desde el nacimiento de Portugal, esa Nación y su noble pueblo SIEMPRE supieron dar lo mejor de ellos mismos, su cultura, educación y la autentica religión. Su juventud, se encuadró en sus Fuerzas Armadas, para dar y enseñar a todo el mundo la VERDAD y la religión, pero los enemigos de esa verdad, los interes comunistas y los traidores, siempre han estado atacando a esa Nación, a su pueblo y a toda la ciudadanía, pues saben bien, que Portugal, es una columna de la CIVILIZACION Cristiana ,del valos, y de la hidalgia, y eso a los mal nacidos, no les interesa, por ello siempre estaran atacando a la noble,soberbia e invicta nacion Hermana que es PORTUGAL. Habeis escrito desde siglos, la mejor historia, dando lecciones de VALOR y habeis sembrado con vuestra sangre tierras lejanas, esa sangre PORTUGUESA, no ha caido en vano y llegará un tiempo donde volverá a resurgir la nobleza y el valor que siempre os hicieron merecedores del respeto de TODOS LOS DE BUEN HACER Y PENSAR. PORTUGAL, no estas solo,siempre nos teneis a los ESPAÑOLES a vuestro lado y juntos volveremos a escribir paginas de GLORIA PARA NUESTRAS NACIONES HERMANAS

VIVA PORTUGAL VIVA ESPAÑA

Antonio de Esteban Pradas <antonioestebanpradas@hotmail.com>
Segovia, ESPAÑA - 11-março-2013 / 6:26:40
Parabéns amigo,pela maneira como mostra o que se passou de verdade em Angola,eu estive em Luanda 10 anos,vim para Portugal em 1975,nasceram em Luando os meus filhos,obrigada seu site está muito bem elaborado.

Fernanda Mendonça <mfernanda.lagos@Gmail.com>
Barreiro, Portugal - 14-janeiro-2013 / 9:53:20
A pagina esta interessante, contem informação interessante,ainda que desordenada e na maioria sem fontes. É um bom trabalho de pesquisa e fiquei a saber de alguns factos para os quais nao tinha conhecimento. Peca pelos seus comentários pouco informados no intem "regresso a Portugal", os portugueses de cá ou foram para angola tentar salvar a face do governo e a vossa ou então trabalhavam aqui com ordenados baixos e sob um regime ditatorial. Aquando da vinda dos retornados para Portugal estes foram brindados com subsidios, ajudas, apoios os quais os que por cá andavam nunca tiveram, os retornados invadiram o mercado de trabalho, e ainda por cima muitos vinham habituados ao nivel de vida em angola ja para nao falar nos desgraçados dos pretos que trabalhavam para eles. Por favor nao diga mal dos PORTUGUESES, a menos que nao seja Portugues, foram estes mesquinhos como voce tenta fazer crer que trabalharam toda a vida com salarios mesquinhos, e mandaram os filhos para angola. Se nao gostava tinha bom remedio voltasse para lá ou para Africa do Sul como muitos. Vou terminar o meu comentario com a observação de que gostei da pagina mas nao de quem a fez, pelos seus comentarios releva-se uma pessoa racista, mesquinha e de mal com o passado. Tenho dito

Andre Sousa <sousa_a1976@hotmail.com>
Lusitania, - 10-janeiro-2013 / 20:42:13
Gostei de ver o interessante material instalado na pagina. Bom trabalho para "alimentar" os nossos sonhos do passado. Mas as agua debaixo da ponte se vao movendo em outra direccao e os intervenientes daquela desgraca "da lei da morte se vao libertando"... Mas sera interessante deixar documentacao viva que relate honestamente como tudo "aquilo" aconteceu. Aqueles que tiveram a sorte de "sair" da confusao tiveram sorte e a maior parte nao tem as maos sujas de sangue... os outros 3% que "sugam" o produto angolano, esses sim, tem as maos manchadas em sangue daqueles que afinal eram seus irmaos e apenas desejavam ter uma Angola livre e com progresso. A matanca foi larga e a moralidade jamais existira naquele local do mundo, ate que no futuro uma geracao "limpa" esteja menos traumatizada com as realidades que se viveram antes... A.S. /Florida

albertino silva <albertino.nj@gmail.com>
West Palm Beach, FL USA - 11-dezembro-2012 / 0:45:20
estou interessado em publicar artigos do vosso site na minha pagina facebook para mostrar a verdadeira historia de Angola. peço autorizaçao.

Cristina da Gloria <cristina.da.gloria@hotmail.com>
Lisboa, Portugal - 26-novembro-2012 / 16:21:44
Amigo, por acaso nao tem fotos de Catete Icolo Bengo, do tempo colonial?

Leonardo Fialho <josehenda@gmail.com>
Lisboa, Portugal - 29-outubro-2012 / 14:53:07
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


373