O Mundo para Cristo - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 23 [Próximo]

Ola Bom dia Amei , que Deus te abencoe grandemente e continue abencoando vidas com este instrumento e a palavra de Deus.

jacira ortiz <j.aciraortiz@hotmail.com>
campo grande , ms Brazil - 22-Março-2011 / 11:51:00
Aqui esta uma prova da revolta dos outros contra a violência de vcs...

http://www.facebook.com/?page=1&sk=messages#!/group.php?gid=138599706166516&ref=ts

Defensor de Deus <jesusamatodossemexesao@hotmail.com>
Liboa, Portugal - 9-Agosto-2010 / 5:51:05
Como podem os homosexuais não desistirem, se já foram banidos da humanidade por sua igreja!!!???? Respeitem ao próximo... Não é justo da parte de vcs tentar dar esperanças a uns e matar outros com suas profecias diabólicas contra seus próprios irmãos! Que queimem no fogo do inferno por seus atos!

Defensor de Deus <jesusamatodossemexesao@hotmail.com>
Liboa, Portugal - 9-Agosto-2010 / 5:48:39
Att: Sr João Cardoso (PASTOR PRESIDENTE DO CCVA)

Em um vídeo colocado no YouTube pela Sra Teresa do centro cristão vida abundante, localizado em Alverca do Ribatejo, já a algum tempo foi encontrado alto índice de discriminação contra a população homosexual, que no caso é protegida pelas lei Européias. Qualquer tipo de comentário ou imagem que discrimine uma pessoa, em raça ou preferência sexual é dentro da lei e é sujeito a processo e/ou até cadeia.

No video "Final dos tempos/Apocalypse", a Sr. teresa dona do video mostra claramente os homosexuais como uma aberração do demônio. Grupos no facebook já foram criados contra vossa igreja e suas profecias. O numero de membros cresce a cada minuto, e a indignação contra o video e sua igreja cresce podendo assim trazer serios problemas a sua comunidade.

Várias menssagens foram mandadas a Sr. Teresa do centro cristão vida abundante, localizado em Alverca do Ribatejo, 15 km de Lisboa; porem esta senhora ignora e/ou insulta a qualquer um que tente dizer a ela que o video não é apropriado. Ela pode proclamar o fim dos tempos, porem não pode incluír imagens de pessoas inocentes e acusar las de serem posuídas pelo demônio. Ela bloqueia qualquer um que tente colocar comentários em seus vídeos, e acredita ser um ser angelico mandado por Deus para devastar o mau do mundo. Porem ela ainda vive neste mundo, e a lei dos homens aqui ainda prevalece.

O vídeo induz a violência contra os homosexuais. Qualquer um que siga as profecias colocadas em suas cabeças de que os homosexuais são uma aberração do demônio, podem vir a agredir ou até levar a morte uma pessoa inocente. E os agressores agreditarão piamente que estão fazendo uma obra divina limpando o mundo do demônio! O Sr. deve saber que grupos de homens quando bebem as vezes andam atrás de homosexuais para agredir los, e estes mesmos homens assistem videos no YouTube como todos nós fazemos hoje em dia... Certamente depois de verem o video da Sra Teresa que impulsa a violência contra os homosexuais, estas pessoas se tornam ainda mais agressivas, e podem até matar achando que estarão fazendo o bem aos olhos de Deus.

Com esta menssagem, esperamos que o Sr. como Presidente e responsável pelo grupo CCVA, tome providências a respeito deste vídeo, e claro das atitudes da Sr. Tersa do centro cristão vida abundante, localizado em Alverca do Ribatejo, evitando assim mais problemas para sua comunidade.

Agradecemos por sua atenção e mais ainda compreesão, e aguardamos uma resposta positiva a este caso que chocou e insultou muitas pessoas inocentes.

Um bom dia,

Carlos Garotta & CIA

Carlos Garotta <brswiss@live.com>
Zurique, Suíça - 7-Julho-2010 / 10:13:23



Sr. Teresa,

Agora percebí depois de denúnciar la as autoridades, que também está induzindo a violência contra os homosexuais com sua profecia de que os gays são uma aberração do demônio.

Qualquer seguidor de suas profecias, ou seja, com a mente possuída por suas palavras, pode certamente agredir ou até matar um homosexual nas ruas acreditando estar fazendo uma obra de Deus livrando o mundo das aberrações do demônio.

Seus atos e profecias terão de ser julgados pela lei dos homens, e acredite não existe misericórdia para o crime que está cometendo. Iniciei vários grupos usando o nome de sua igreja no lado negativo, e mostrando seus vídeios onde a discriminação está estampada no conteúdo. Alguns dos membros já mostram revolta e indignância no abuso e falta de respeito com os outros que não lhe fazem mau algum NUNCA!

Suas profecias contra o homosexualismo, estão insultando pessoas que vivem e trabalham neste mundo. Que pagam suas taxas governamentais e são protegidos pelas leis. Porem voce acredita ser um instrumento de Deus, e muito mais poderosa que qualquer outra justiça ignorando aqueles que lhe pedem para mudar, e reconhecer o valor do próximo. Percebe se que está no lugar errado, e que não tem inteligencia suficiente para reconhecer seus erros já que acredita estar protegida por Deus, e que nós de fora de sua igreja somos demônios tentando destruír suas profecias.

Juro pelo Deus que nunca me deixou em apuros, que lutarei até o fim de meus dias de vida contra voce e sua igreja. Não permitiremos que continue insultando e colocando as vidas de pessoas inocêntes em risco. Aguarde, e verá que Deus não lhe protejerá do mau que tens causado aos outros inocentes.

Que Deus ilumine sua mente, e lhe faça voltar a trás com o mau que causa sem reconhecer.

Carlos Garotta <brswiss@live.com>
Zurich, Suíça - 7-Julho-2010 / 8:55:33
Vossa igreja esta discriminando o homosexualismo em alto nível de desrespeito no vídeo "Final dos Tempos/Apocalypse" colocado em youtube. Um processo será aberto contra a igreja de acordo com as leis Européias, e com fé em Deus todo mau que vcs estão causando contra aqueles que nunca lhes fizeram mau algum, será virado contra voces, e aí sim verão a força de Deus agir sobre vcs, e esperamos que todo esse mau seja banido. A Sr. Teresa que organizou e provavelmente criou este video é uma pessoa sem caracter e sem amor ao próximo. Acredita ser tocada por Deus e se vê no direito de mau falar do próximo sem perceber que coloca a vida de inocentes em risco, já que ela proclama que os homosexuais são uma aberração do demônio, e pessoas ignorantes com seus cerébros lavados podem vir a agredir e/ou até mesmo matar um ser humano inocente... Indução a violência e discriminação.

Carlos Garotta <brswiss@live.com>
Zurich, CH Suíça - 7-Julho-2010 / 8:22:17
Parabéns pelo site!!!

andreia lopes <andreialopes77@gmail.com>
sao paulo, sp brasl - 3-Maio-2009 / 19:50:36
que Deus te abençoe "aquele que nao nascer de novo nao pode ver o reino de Deus" joão 3.3

Paulo Cezar Fonseca <cezar-mara@bol.com.br>
londrina, pr brasil - 5-Janeiro-2009 / 20:12:34
Olá Teresa, venho para lhe dizer que tem prémio para si lá na minha página http://campenhe-prendas.blogspot.com/, e desejar um ano de 2009 muito feliz. Bjs

Isabel <isabelromao7@gmail.com>
Portugal - 5-Janeiro-2009 / 12:17:53
Gostei de tudo estou com pressa mais voutarei,SHALO,SHALOM.

Ronaldo Coelho Alves <ronaldo.1960@hotmail.com>
Itaboraí, RJ Brasil - 21-Dezembro-2008 / 7:24:22
[Próximo]

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais