|
|
João Carlos, hoje finalmente venho visitar o teu espaço. Está um trabalho de excelente qualidade, pelo que parabenizo à Vyrena. Quanto à tua poesia, sabes bem da minha admiração por tudo que já tenho comentado. Bem-aventurada a tua rebeldia, poeta, capaz de criar poemas coesos e instigantes. Um brinde à nossa inteligência. Grande abraço deste amigo. José Carlos
|
|
Poeta Londrino)* <londonerpoet@btinternet.com> |
Londres , Reino Unido - 22-janeiro-2008 / 1:22:28
|
|
|
Tudo muito lindo poeta parabéns e muito sucesso sempre
|
|
Sapeka <m.sapeka@terra.com.br> |
|
Santos, SP Brasil - 28-dezembro-2007 / 10:30:05
|
|
|
Poeta, lindos poemas, fortes e sensíveis. Site bem feito em harmonia, Parabéns e felicidades no novo espaço. Abraços e parabéns com um beijo tbm a Vyrena pelo lindo trabalho de arte. Regina Romeiro
|
|
Regina Romeiro <reginark@uol.com.br> |
|
Sao Paulo, SP Brasil - 19-dezembro-2007 / 0:17:40
|
|
|
Olá poeta Há muito admiro tuas poesias. Acho sempre lindas... maravilhosas e sabes disso muito bem, nâo é mesmo? Não te poupo elogios a cada uma que escreves.E acho que de rebelde tens pouca coisa.. rsssss. Beijos
|
|
Lagoazul <lagoazul@terra.com.br> |
|
Porto Alegre, RS Brasil - 17-dezembro-2007 / 16:38:55
|
|
|
|