Portal Campeonato Carioca Guest Book

Para postar uma mensagem no mural, clique aqui


 Registros de 1 a 10 do total de 92 [Próximo]

Gostaria de saber por ande andam os Técnicos Sebastião Leônidas e Gilson Nunes e se é verdade que nos anos 70 o Botafogo-RJ teve um jogador (zagueiro) chamado Artur.

Délio Jorge Cunha <djorge@br.loreal.com>
Rio de Janeiro, RJ 14-abril-2012 / 4:56:41
O

O <O>
O, O 14-abril-2012 / 4:54:30
e o frisao vai dar trabalho nesse carioca

clayton divina n unes <claytonkarioka@hotmail.com>
sao gonçalo, rj 31-janeiro-2012 / 13:26:59
Em jogos do campionato carioca já em 2012 a ferj poderia estudar a ideia de tocar o hino dos clubes antes das partidas de futebol,talves fazendo uma enquete,uma pesquisa na internet, ter a ideia de criar um fato inedito de todos campionatos regionais do brasil,ao invez de tocar o hino nascional,que já é tocado nos demais campionatos nascionais e internacionais,tocar o hino de cada clube antes daspartidas é representar a grandesa de cada um e o respeito da ferj aos clubes e as torcidas,os hinos foram criados como grito de gerra,uma homenagem aos clubes, uma inspiração para o amor da torcida venerar ainda mais seu time do coração,seria um fato positivo e inedito no brasil,o torcedor com serteza ficaria mais empolgado e é um incentivo grandioso para o torcedor lotar estadios,pessam nisso,vai dar certo e vai ser um sucesso.saudaçoes

anderson cleiton zanitti <andersonzanitti@crvasco.co.br>
são joão del rei, mg 2-julho-2011 / 12:36:04



gente que sabe o que é futebol, eu adimito que o flamerda pra ganhar do vasco do fluminense do bota fogo precise o juiz roubar como sempre fez se nao roubar nao existe titulo pro flamerda, agora precisar roubar pra ganhar do boa vista? so a raça burramenguista tem esse direito mermo. alias o que o flamerda ganha ou é no apito do juiz ou na cama com a presidente. ricardo teixeira da C (caixa) B (de bosta) F (fedorenta) que o diga. so na cama mermo se ganha um titulo que nunca disputou eu em?

Jose <faustinofoto87@hotmail.com>
manaus, am 1-março-2011 / 10:19:02
gostaria de saber porque esse site está desatualizado pois só tem at´o ultimo campeonato carioca de 2009

Francinaldo <fransouza.com@gmail.com>
São Luis, MA 6-fevereiro-2011 / 11:23:22
gostaria de ve no camponato carioca arbitragem de fora para todos os classicos, so assim o flavelado mostrava sua verdadeira cara e competencia, poois ate hoje tudo que ele o flavelado ganhou tem 60% da arbitragem, a prova esta na libertadores, se o juiz fosse carioca ele o flavelado tinha ganhado os dois ultimos jogos da lebertadores

Faustino <faustinofoto87@hotmail.com>
manaus, am 18-abril-2010 / 14:19:06
seria ótimo!

trtr <rio@hotmail.com>
rio de janeiro, rj 23-março-2010 / 20:51:40
Será que um dia iremos ver a forma de disputa de pontos corridos também no Campeonato Carioca? Poderia ter um Copa Rio onde as disputas seriam feitas por sorteios e os grandes como cabeças de chave. Como o campeonato carioca são 16 clubes poderiamos começar das oitavas com jogos únicos e o último serio o Campeão da Copa Rio. Após a final da Copa começaria o campeonato carioca em único turno onde o melhor colocado seria o campeão carioca. Se quiser fazer um confronto entre o campeão da Copa e o campeão do campeonato em dois jogos e o vencedor seria o "Rei do Rio". Será?

GETULIO FIGUEIRA CAMELO <getuliogfc@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ 4-março-2010 / 19:54:17
força mengão!

silvanito <silviogat.10@hotmail.com>
maraba, pa 2-março-2010 / 11:50:30
[Próximo]







Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


92