Guerreiros da Tribo Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 382 [Próximo]

http://acapulcosex.blogspot.com/2012/01/follando-perla-casada-nel-culocona-muy.html

Gonzalez <cumpadi_cumpadi@yahoo.com.br>
Acapulco, EA Mexico - 22-janeiro-2012 / 16:34:35
1ª TRIBO ZONA OESTE

- 24-setembro-2011 / 15:15:21
Alguém sabe de algum método para aumentar o pênis?

Roberto TFI-GFC
- 31-dezembro-2009 / 23:35:34
Por favor alguém tem notícias do Tadeu Datovo? Grata Nely

Nely Bom <nely@datagate.com.br>
Campinas, SP Brasil - 17-setembro-2009 / 12:09:20



- 30-outubro-2008 / 11:36:51
VCS VIRAM P/ ITAJAI-SC MORO EM FLORIANOPOLIS E IREI AO JOGO, AGUARDO VCS GUERREIROS

luiz
Florianopolis, SC - 25-setembro-2008 / 21:50:52
VALEU GUERREIROS! SEMPRE APOIANDO E CANTANDO O JOGO INTEIRO. VAMOS SUBI...

MÁRCIO
- 25-setembro-2008 / 15:13:59
AMANHA E DIA DE GUERREIROS NO BRINCO, VAMOS INCENTIVAR COMO SEMPRE. A GALERA NOVA QUE STA ENTRANDO NA TORCIDA, VAMOS CANTAR COM A ALMA E VAMOS SUBIR BUGREEEEEEEEEEEEEEEE

GUERREIROS SEMPRE GUERREIROS
- 23-setembro-2008 / 12:02:57
VAMOS COBRAR DA DIRETORIA PRA LIBERAR EMBAIXO DO TOBOGÃ. SOU SÓCIO TORCEDOR E NÃO ME IMPORTO EM LIBERAR EMBAIXO. DA MAIS PRESSÃO. DIRETORIA VE SE ENXERGA.

Guerreiroa
Valinhos-, - 21-setembro-2008 / 12:06:41
LIBERA EMBAIXO DO TOBOGA LEONEL, A GUERREIROS E A FAMILIA BUGRINA VAI FAZER MUITA PRESSÃO, OS OUTROS CLUBES AJUDAM , SO NO BUGRE E ISSO.

O Brasil não recuou, não se retrancou e enfrentou o Guarani de igual para igual nesta noite. Resultado? Um belo empate em 0 a 0 fora de casa - assistido por mais de 50 xavantes!!! - mantendo a liderança compartilhada do Grupo 28 - Brasil e Guarani têm 7 pontos cada. E na outra partida, um resultado completou a boa rodada beneficiando o xavante: o Marcílio Dias fez 2 a 0 no Ituiutaba.

Após dois jogos consecutivos fora de casa, o Brasil agora tem dois jogos seguidos no Bento Freitas. Mais conhecido como Caldeirão da Baixada. Segundo o Carrion falou na R.U, com 11 pontos o Brasil garante passagem para o octogonal decisivo - mas 10 pontos podem classificar também. Por isso o empate de hoje foi excelente, manteve o Xavante na briga, segurou o Guarani e abriu a oportunidade para uma classificação em casa.

Mais cedo, eu disse que temia uma estratégia muito cautelosa. Mas o Brasil soube se impôr. Claudio Milar, pelo que ouvi no rádio, segurou bem a bola na frente, arriscou jogadas e contou com um Adams inspirado no lado direito. A defesa foi novamente segura, apesar do 3-5-2, e a partida se tornou um pouco mais tranqüila quando o Marcinho do Guarani foi expulso, ainda no 1º tempo. No final, Roque também levou vermelho - dois titulares que não irão a Pelotas.

Enfim, o Brasil não jogou com medo. Teve equilíbrio. E deu certo. Futebol se faz dessa forma, com coragem e inteligência. Parabéns ao Itamar que armou o Brasil com consistência defensiva sem abdicar de jogar futebol.

Agora, é tudo com o Brasil. A classificação para o octogonal está nas mãos do Xavante. Dois jogos em casa, contra dois adversários diretos. Afinal, o Marcílio que venceu hoje precisará passar pelo crivo do Caldeirão. Assim como o próprio Guarani. E com esta possibilidade, quem precisa entrar em cena? A TORCIDA XAVANTE!

Chegou a hora, pessoal. Quem não for domingo, pode trocar de time. Quem ficar de fora, não pode nem se olhar no espelho, de vergonha. Porque rubro-negro com R$ 15 para investir na arquibancada, ou sócio em dia, não tem desculpa. Ninguém é de açúcar, domingo poucos trabalham, não tem aula, e mesmo quem estiver doente pode entrar com o soro na arquibancada, tenho certeza. É a hora do Caldeirão lotado. É a hora de mostrar quem é a torcida xavante.

É com o Bento Freitas explodindo de gente, todos empolgados mas sem oba-oba nem clima de já ganhou - conscientes da importância de duas vitórias - que o Brasil pode chegar ao octogonal. A campanha até agora é espetacular, graças ao trabalho do Helder, do Itamar, do Vinicius, do Gamarra, do Daniel e dos jogadores - aqui cito Alex Martins como símbolo da garra. Falta os xavantes entrarem em ação. Não tem desculpa. Domingo no Bento Freitas: dia e local obrigatórios para todos os xavantes.

TODOS AO BENTO FREITAS! CALDEIRÃO LOTADO DOMINGO!

GUERREIROS SAMPA
´SP, SP - 19-setembro-2008 / 11:01:33
[Próximo]







Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


382