Loja Cavaleiros da Luz nº64 - Oriente de Florianópolis - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 22 [Próximo]

A maçonaria tem uma história de comprometimento com a melhoria da Educação do país. Gostaria de remeter a atenção de sua Loja para os problemas que enfrentam neste exato momento os professores do Estado de Santa Catarina que têm suas pretenções de melhoria salarial (premissa básica para que a Educação seja melhor qualificada) vergonhosamente ignoradas pelas autoridades estaduais.

Antonio Carlos Borges <actonhao@terra.com.br>
Criciúma, sc Brasil - 22-Junho-2011 / 19:25:04
EU NÃO PERTENÇO A LOJA MAÇONICA MAS ATRAVÉS DA INTERNET E LIVROS EU ADIQUIRO INFORMAÇÕES INTERESSANTES A RESPEITO DAS REGRAS ESTABELECIDA PARA SER MENBRO DESTA SOCIEDADE DE GRUPOS DE IRMÃOS PENSANDO NA EVOLUÇÃO SOCIAL CULTURAL E CRESCIMENTO PESSOAL DA HUMANIDADE. COM SEUS IDEAIS E FILOSOFIA DE VIDA E COM IMENSO PRASER QUE ADICIONO MINHA VISITA A ESTE SITE

renilto mendes do prado <renilto_mendesprado@hotmail.com>
telemaco borba, PR BRASIL - 13-Janeiro-2011 / 20:52:42
Que o espirito do natal esteja presente em todos os dias e que possar passar radiando com a luz nossos caminhos feliz 2011. wagner rangel.

wagner rangel da silva <rangel-wagner@bol.com.be>
piracicaba , sp Brasil - 26-Dezembro-2010 / 17:14:09
ola gostaria muito de fazer parte desta sociedade.mais ate o momento nao tive a oportunidade .

vanderlei alves patricio <vapatricio42@hotmail.com>
sao jose , sc brasil - 20-Novembro-2010 / 11:39:24



OR.'. de Nova Viçosa, 30 de Junho de 2010 da E.'. V.'.

AOS OBREIROS DESTA A.'. R.'. L.'. S.'.

Querido IIr.'. gostaria de pedir sua compreensão e o seu apoio , tendo em vista as dificuldades que temos enfrentado no Oriente de Nova Viçosa-BA. Desde a fundação da nossa Loja, nos reunimos em um local emprestado. Vimo-nos diante então da necessidade de recorrer não só aos IIr.'., mas a todas as Lojas Maçônicas para pedir uma ajuda financeira afim de possamos construir a sede de nossa Loja. Já conseguimos comprar o terreno e já temos algum material, mas ainda e pouco.

O que pedimos é que cada Ir.'., dentro das suas possibilidades, faça uma doação de 01 Saco de Cimento para nos ajudar. E se possível repasse esse pedido às outras Lojas, para que formemos uma corrente solidaria que é, já em si, a vocação desta fraternidade.

As doações deveram ser feitas na conta que segue:

Conta corrente - 16.971-4

Agência - 3.675-7

Banco do Bradesco-237

Loja Maçônica – Nova Viçosa – BA.

e-mail de contato fênix@goba.org.br

Saite: http://www.fenix.mvu.com.br/

ORKUT: GOBA FENIX

“Oh! Quão bom é que os irmãos vivam em união”

Nós da A.'. R.'. L.'. S.'. Fênix - Força e União agradecemos por toda ajuda que nos possa dar.

FABIO DO NASCIMENTO MONTEIRO <fabiosenior@gmail.com>
NOVA VIÇOSA - BA, BA BRASIL - 19-Novembro-2010 / 18:38:06
SE POSSIVEL ENVIAR UM ADESIVO DA LOJA POIS SOU COLECIONADOR-RUBIÃO JUNIOR 1247-CENTRO-BEBEDOURO-SP-14701400-SOU MEMBRO DA ARLS CAVALEIROS DO ORIENTE-GOP-COMAB-APROVEITO O ENSEJO E ENVIAR VOTOS DE UM FELIZ E SANTO NATAL PROSPERO E ABENÇOADO ANO NOVO A CADA UM DOS IR DESTA OFICINA EXTENSIVO AOS FAMILIARES TFA

MESSIAS GONÇALVES <DZI@MDBRASIL.COM.BR>
BEBEDOURO, SP BRASIL - 10-Novembro-2010 / 16:18:56
Prezados Senhores, Venho mui respeitosamente dirigir-me á vossas senhorias no sentido de expor minha vontade, meu desejo em fazer parte desta Grande Ordem Fraterna. Há alguns anos sou um estudiodso no assunto e tenho uma grande admiração pelos principios e pela forma de união entre seus membros, sei que para ser chamado, ter que ser convidado, mas já li que pode-se bater na porta e colocar-se á disposição, portanto além do meu email deixo meu fone(48) 9114-5484 para quaisquer dúvidas e esclarecimentos. Ficarei honrado e obtiver um retorno, pois até hoje, nunca o tive. Nestes termos, agradeço antecipadamente a atenção a mim dispensada. Atencisamente, Márcio Andrade

Márcio Andrade <marcioandrade.sc@hotmail.com>
Florianópolis, sc Brasil - 2-Setembro-2010 / 14:14:07
Estou adormecido, e apenas fazendo uma visita aos irmãos. TFA.

valdir marinho rodrigues vieira <marinhodamarinha@hotmail.com>
São José, sc Brasil - 7-Agosto-2010 / 19:31:47
Compartilho da opinião de Emanuel de Oliveira Sena de que se existissem pessoas como maçons no mundo todo, a história seria outra. De família religiosa sempre fui temente a Deus e contrário a imposições que as religiões impunham, pois creio em Deus como um ser iluminado e acima do bem e do mal e que por suas mãos nos oferece a oportunidade de compartilhar e a beleza de sua criação. Ainda não tive a oportunidade de conhecer de perto a maçonaria, apesar de constantemente utilizar os artifícios da Internet para conhece-la melhor. Agradeço esse site por possibilitar aprofundar-me nesses conhecimentos, e digo de corpo e alma que os trabalhos produzidos pela maçonaria são de grande valia para a humanidade, ontem, hoje e sempre. Abraços, Michel.

Michel Andrade <milaguna@hotmail.com>
Florianópolis, SC Brasil - 18-Fevereiro-2010 / 15:55:56
Busco ampliar a intelectualidade para um bem maior. sou uma pedra bruta que precisa ser lapidada para ser encaixada numa obra grandiosa. Preciso aprender a ver o caminho!!!

Celso Batista da Sliva <kadoraarvo@hotmail.com>
Florianópolis, SC BR - 17-Fevereiro-2010 / 18:45:53
[Próximo]

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais