|
|
parabêns
|
|
ana guanais <anaguaxamor2009@hotmail.com> |
são paulo, sp brasil - 1-julho-2009 / 17:07:18
|
|
|
linda,linda...que falta mais a Edinara?tem verso,poesia,talento,fotogênica...rosto e alma...amiga,parceira de rimas ...
|
|
jose Alves Camargo <josealves camargo@bol.com.br> |
|
santa maria, RS Brasil - 2-julho-2008 / 18:09:49
|
|
|
ah, minha flor, eu amei o teu trabalho com a minha poesia!!!!esta lindo mesmo!! parabens! obrigada!!! bjo!
|
|
edinara <edinaraleao @yahoo.com.br> |
|
santa maria, rs brasil - 16-junho-2008 / 18:42:45
|
|
|
Edinara, querida, estou criando este teu site com muito carinho.Espero que gostes de meu trabalho.Amei teus poemas e estás linda na foto. Beijos carinhosos da Vyrena
|
|
Vyrena <vyrena@terra.com.br> |
|
Porto Alegre, RS Brasil - 15-junho-2008 / 20:03:51
|
|
|
|