Livro de Visitas:: Mais Minas Guest Book

Caso você queira deixar seu recado, clique aqui!


Porque hoje é Sábado. Hoje é sábado, amanhã é domingo. A vida vem em ondas, como o mar. Os bondes andam em cima dos trilhos. E Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar. Hoje é sábado, amanhã é domingo. Não há nada como o tempo para passar. Foi muita bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mas por via das dúvidas livrai-nos meu Deus de todo mal. Hoje é sábado, amanhã é domingo. Amanhã não gosta de ver ninguém bem. Hoje é que é o dia do presente. O dia é sábado. Impossível fugir a essa dura realidade. Neste momento todos os bares estão repletos de homens vazios. Todos os namorados estão de mãos entrelaçadas. Todos os maridos estão funcionando regularmente. Todas as mulheres estão atentas. Porque hoje é sábado. Neste momento há um casamento. Porque hoje é sábado. Hoje há um divórcio e um violamento. Porque hoje é sábado. Há um rico que se mata. Porque hoje é sábado. Há um incesto e uma regata. Porque hoje é sábado. Há um espetáculo de gala. Porque hoje é sábado. Há uma mulher que apanha e cala. Porque hoje é sábado. Há um renovar-se de esperanças. Porque hoje é sábado. Há uma profunda discordância. Porque hoje é sábado. Há um sedutor que tomba morto. Porque hoje é sábado. Há um grande espí. Porque hoje é sábado. Há uma mulher que vira homem. Porque hoje é sábado. Há criançinhas que não comem. Porque hoje é sábado. Há um piquenique de políticos. Porque hoje é sábado. Há um grande acréscimo de sífilis. Porque hoje é sábado. Há um ariano e uma mulata. Porque hoje é sábado. Há uma tensão inusitada. Porque hoje é sábado. Há adolescências seminuas. Porque hoje é sábado. Há um vampiro pelas ruas. Porque hoje é sábado. Há um grande aumento no consumo. Porque hoje é sábado. Há um noivo louco de ciúmes. Porque hoje é sábado. Há um garden-party na cadeia. Porque hoje é sábado. Há uma impassível lua cheia. Porque hoje é sábado. Há damas de todas as classes. Porque hoje é sábado. Umas difíceis, outras fáceis. Porque hoje é sábado. Há um beber e um dar sem conta. Porque hoje é sábado. Há uma infeliz que vai de tonta. Porque hoje é sábado. Há um padre passeando à paisana. Porque hoje é sábado. Há um frenesi de dar banana. Porque hoje é sábado. Há a sensação angustiante. Porque hoje é sábado. De uma mulher dentro de um homem. Porque hoje é sábado. Há uma comemoração fantástica. Porque hoje é sábado. Da primeira cirurgia plástica. Porque hoje é sábado. E dando os trâmites por findos. Porque hoje é sábado. Há a perspectiva do domingo. Porque hoje é sábado.

Oliveirense ausente, mas presente.
Belo Horizonte, MG 19-Julho-2010 / 10:32:13
PARABENS CIPOTÂNEA, PELA FESTA MARAVILHOSA!!!!!!!!!

Josy <josyara@yahoo.com.br>
senhora de oliveira, mg 13-Julho-2010 / 16:23:12
PARABENS CIPOTANEA PELA LINDA FESTA. O SHOW FOI MARAVILHA

Mary
Sra de Oliveira, 12-Julho-2010 / 20:06:58
Que lindo soneto.Gostei....

Rose <rosenisouza.souza@yahoo.co.br>
Lafaiete, MG 3-Julho-2010 / 14:03:08



Olá gente ,já começou a festa.Que bom... Vamos aproveitar.

Rose <rosenisouza.souza@yahoo.com.br>
Cons.Lafaiete, mg 2-Julho-2010 / 23:39:46
Não entendo porque muitos casais se ajuntam.Será porque está sendo limitado o casamento na Igreja?Deveria cobrar uma tacha e ai, o casal não precisava de esperar tanto tempo para realizar o sacramento do matrimonio.

José Eleuterio Moreira <joseleuteriomoreira@hotmail.com>
Sra de Oliveira, MG 2-Julho-2010 / 23:00:00
Hoje acordei refletindo sobre uma situação. A serenidade e o silêncio da reflexão nos fazem enxergar quantas vezes olhamos sem ver. Ao refletir temos consciência da importância da união do pensamento e ação. A ação dá forma ao pensamento, concretiza as decisões e abre espaço para novas oportunidades.

É incrível perceber como a convivência e as experiências que adquirimos no contato com personagens relevantes em nossa caminhada são fortalecedoras nesses momentos que precisamos de força e sabedoria para agir com equilíbrio. Em especial, aquelas pessoas que nos motivam a aprender e nos ensinam com suas firmes atitudes a questionar, ampliar a visão, respeitar as diferenças e compreender que tudo tem um sentido. E assim, uma chuva de pensamentos, emoções, sensações e perguntas foram surgindo.

O que é mais valioso em sua vida? Agradeça por tudo que é especial. A gratidão é um bálsamo.

Você é energia e tudo está em movimento. Não fique paralisado...

Oliveirense
Belo Horizonte, MG 29-Junho-2010 / 9:11:29
Ola...

23-Junho-2010 / 15:55:08
Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Poema de Vinícius de Moraes
Belo Horizonte, MG 23-Junho-2010 / 14:52:56
Soneto de Fidelidade.

De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícius de Moraes
Belo Horizonte, MG 23-Junho-2010 / 14:51:01

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais