apitonacional.com.br - Guest Book

Participe, deixe o seu comentário, clique aqui!


 Registros de 31 a 40 do total de 269 [Anterior] [Próximo]

A foto com as bandeirinhas, o antigo juiz Tardelli e o editor-chefe do Voz do Apito demonstra a grandeza do site Apitonacional.

Anônimo
Brasil - 17-Junho-2014 / 14:42:26
http://espn.uol.com.br/noticia/413798_ligado-a-ferj-cambista-vende-ingressos-publicamente-na-internet-por-ate-r-2-mil

Anônimo
Brasil - 28-Maio-2014 / 13:05:34
Esse recado é para o presidente de uma federação do nordeste.

Seu cangaceiro de merda, a tua hora já chegou, seu LARÁPIO DAS TAXAS DOS TRABALHADORES, SEU LARÁPIO DO ERÁRIO BRASILEIRO - INSS - SEU PORCO IMUNDO.

Tá falando fininho com o poder público, agora seu castelo já ruiu. E você seu boiola enrustido, presidente de uma federação do E********, que gosta de levar pra seu CHALÉ, nossos colegas e pagar bo****** e pra eles, seu promíscuo, pervertido, e larápio dos direitos dos trabalhadores.

Vê se você não manda mais mensagem pro celular de colegas dizendo que não está sendo correspondido seu boiola. Sua paquita aquela morena tá te dando bolada nas costas, nos peitos, nas pernas, no calcanhar, no cucurucu e etc.

Aprende a ser HOMEM, PORRA!!

O procurador
rj, Brasil - 27-Maio-2014 / 23:55:15
Essa Coaf-RJ é covarde. Sempre repetindo os mesmos árbitros, sempre colocando árbitros leitores, sempre colocando árbitros e arbitrAAAAS filho e afilhAaaa DE DIRETORES.

Familia Santos que o diga, varios excelentes arbitros perdendo oportunidades para colocarem novinhos sem experiência fazendo monte de lambança como fizeram na serie A. Estão fazendo na B e começando a fazer na C.

Tomara que de muitos e muitos problemas em todos os campeonatos, seus covardes!

paulao
Brasil - 24-Maio-2014 / 18:26:25



A média de idade dos árbitros que atuaram na Premier League 13/14 é de 42 anos, com árbitro de 51 anos apitando. E não existe arbitragem melhor no mundo inteiro.

Será que só eles estão errados e a FIFA certa? Não se esqueçam que as pessoas estão vivendo mais e 50 anos para um homem que se cuida bem não impede de atuar em alto nível. Mas se é ruim pode ser com 25, 35 ou 50.

Anônimo
Brasil - 23-Maio-2014 / 20:20:10
Não podia deixar de lavrar nesse espaço, a rou.... descarada (sim, a palavra é essa, pois todo o Brasil viu) que esse mer.... praticou no estadio do Criciúma. Como pode 3 bos... em campo não ter visto esse pênalti?

Que é mais necessário para caracterizar um pênalti? Foram 2 pênaltis numa mesma jogada!! Esse vagabundo não deve estar com sua consciência tranquila! Se é que tem consciência!

Só porque é pênalti contra time grande? Se acovardou? Que tipo de macho é esse? Francamente!! Ano passado já meteram a mão no Criciúma e esse anos já começou na primeira rodada!

ROBERTO DE MENEZES <granus@engeplus.com.br>
Santa Catarina, Brasil - 21-Abril-2014 / 16:40:36
Fortaleza pede árbitro e ajuda para pagar taxa. Vergonha!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2014/04/em-rede-social-fortaleza-pede-ajuda-no-pagamento-da-arbitragem-de-fora.html

Anônimo
Brasil - 20-Abril-2014 / 20:34:34
Pernambuco frita árbitros. Aonde esto os dirigentes do Sindicato? Temos fé que Salmo Valentim irá detonar tudo isto, pois tem peito, mas anda silenciado atualmente a ponto de ir para diretoria da Escola de Árbitros.

Veja como andam as coisas aqui, com o próprio presidente da FPF, Evandro dizendo que vai reduzir apoio a arbitragem e vai importar árbitros.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/15/presidente-da-fpf-diz-que-vai-reduzir-acao-quadro-de-arbitragem-local/

O presidente do nautico pretendia valorizar, mas dispensou até Ricci, juiz do Mundial do Brasil.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/14/presidente-nautico-diz-que-pretendia-valorizar-quadro-de-arbitragem-local-mas-nem-tanto-ricci/

O vice do Sport detonou a arbitragem.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/14/vice-juridico-sport-detona-arbitragem-de-rufino-e-diz-somos-contra-todos-os-arbitros-da-casa/

E teve os casos recentes da retirada do Assistente, isto mesmo, pasmem! de um Assistente experiente como o Elan.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/17/charles-rosas-substitui-elan-vieira-na-grande-final-pernambucano/

O presidente da FPF ignorava o veto.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/17/presidente-da-fpf-diz-desconhecer-veto-nautico-para-elan-vieira/

O presidente do Nautico avisou antes que vetava o Elan

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/04/17/presidente-nautico-nao-aceita-assistente-elan-vieira-jogo-de-volta-da-final-pernambucano/

E o presidente falou do caso Mercante.

http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2014/03/22/presidente-da-fpf-fala-sobre-troca-na-arbtiragem-classico-e-diz-que-mercante-foi-infeliz-expondo-assuntos-internos-da-federacao/

Aqui em Pernambuco, a arbitragem virou notícia e nenhuma nota oficial do Sindicato presidido pelo Emerson Sobral e o site Voz do Apito ainda o elogiou.

Os árbitros todos desmotivados pedem a volta do Valdomiro no comando da arbitragem pernambuca e os atuais demitidos sumariamente.

Anônimo
Brasil - 20-Abril-2014 / 14:53:10
Vai parar e ser deputado!

http://www.peleiafc.com/2014/04/arbitro-marcio-chagas-deve-anunciar-nos.html

Anônimo
Brasil - 20-Abril-2014 / 14:37:43
Parece que o Fuxico do Apito está protegido até pelo Apito Nacional.

O Fuxico defende um grupo formado por alguns personagens como, Salmo Valentim, Emerson Sobral, Marco Antonio Martins, Alexandre Andrade, Edson Rezende de Oliveira, Jácome dos Santos, Jorge Rabelo, Marcelo de Lima Henrique, Aristeu Leonardo Tavares e Hilton Moutinho Rodrigues.

Defendia o Arthur Alves, mas como este é candidato a presidente da Anaf parece que desagradou parcela do grupo que protege o Fuxico.

Liberdade de expressar todos tem, mas assim é fácil saber quanto vale uma linha editorial.

Nota do Apitonacional:

Amigo anônimo, se nos acompanha diariamente sabe da nossa linha editorial. Não protegemos ninguém, apenas temos prioridade. Não é hora para provocações e briguinhas pessoais.

No momento nossa relação com o site Voz do Apito é de respeito mutuo um para com o outro respeitando e privando nossos internautas de baixarias desnecessárias que não trouxe nenhum ganho para os sites e nem para a arbitragem em geral.

Agradecemos sua participação que será sempre garantida quando for para contribuir (mesmo através de denuncias) para a melhora da arbitragem em geral.

Marçal - Apitonacional

Anônimo
Brasil - 19-Abril-2014 / 13:45:37
[Anterior] [Próximo]

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais