apitonacional.com.br - Guest Book

Participe, deixe o seu comentário, clique aqui!


 Registros de 31 a 40 do total de 357 [Anterior] [Próximo]

O pai de santo foi indicação do GUGU. O rabicó faz ebó mês sim e mês não. haja dinheiro.

Os búzios Pulam da mão do pai de santo, e é feito todo Mês, dura cerca de 5 horas cada. TUDO VERDADE.

Pede pra exu, povo de rua, padilha, caboclo, orixá, etc. É muita carga nessa alma.

eu conheço esse pai de santo
Brasil - 24-Março-2015 / 20:02:17
Coitado do cesso, isso sim! Madura vai garantir a classificação.

Anônimo
Brasil - 24-Março-2015 / 8:27:39
O Apito é poderoso! Só falta divulgar quais os árbitros participam do curso para jovens. Tem um estado que tem muitos a indicar pela língua mentirosa do seu chefe.

Tive que rir muito ao ouvir uma entrevista par o site que faz tempo está parado no tempo, com colunistas que nunca escrevem, por falta de vocabulário e assunto, com suas bravatas foram vomitadas e somente ele e alguns dos seus acreditam.

Sabia que ele beija os árbitros nos vestiários; que até hoje acha tem outra idade; que disse ter se recuperado; que resgatou credibilidade e indica um árbitro que foi num estádio de helicóptero; que adora um ex-ídolo musical falecido há alguns anos; gosta de coisa que muitos detestam; que somente escala os cumpridores etc.

Ele sabe que estou falando dele! Morre de inveja e tem que recorrer a um Pai de Santo (coitado deste) para chorar suas mágoas.

Anônimo
Brasil - 24-Março-2015 / 8:26:53
É verdade, eu havia dito que os assistentes do jogo Flu x Tigres não eram da panela, mas depois da escala pro meio de semana confirmei que são.

Caíram pra cima, vão fazer Madureira x Bonsucesso.

Coitado do Madureira. kkkkk

coitado do madureira
Brasil - 23-Março-2015 / 17:16:22



Que operação mau feita. rsss.

Péssimos cirurgiões.

Aprenderam na escolinha do Lewilton ou do Pinduca. os assistentes tiveram uma aula com bigodov e borracha.

Campeonato falido.

Sabe de nada inocente!

Anônimo
Brasil - 22-Março-2015 / 14:46:17
Quem falou que os assistentes do Flu x Tigres não são da panela? Basta ver as escalas de campeonatos anteriores, se fez muito jogo do Bangu é suspeito, se esteve envolvido em acessos e rebaixamentos é suspeito.

Esses jogos nunca "NUNCA" são feitos por gente que não é da panela, sempre há orientação pra favorecer A ou B. Isso também ocorre com Delegado e Observador, que já vão mandados.

Anônimo
Brasil - 22-Março-2015 / 13:40:53
Mauricio, Daniel Parro e Diogo Barcellos, gosto muito de vocês, principalmente dos assistentes que não são da panela. O Mauricio é fazedor de resul**** pro rabicó, mas hoje vocês fizeram varias e varias asneiras. Faltas equivocadas, faltas não marcadas, faltas invertidas, gols anulados dos dois lados.

Delicia, adoro e o rabicó da entrevista e fala q não tem erros. kkkkk

adorooooo
Brasil - 21-Março-2015 / 22:00:36
Esse rapaz Di*** é de parada errada.

Vejam as escalas dele no carioketa. Na segunda divisão e terceirona ele pega bem pesado. KAMIKASE. Sucessor do Magic Lenil*** (que esta na acadepol e vai ser policial civil).

OS DOIS SÃO KAMIKASES, e fiquei sabendo que o Nova iguaçu mandou pra corregedoria da Policia o vídeo do jogo contra o Bangu. Xiiii, será que vai terminar o curso??

Quanto ao favelado Di***, é melhor o Sérgio ficar de olho nele, pois ele pode facilmente vender o jogo, dar um escândalo ou muito disse me disse e tudo pra cair na conta do Sérgio e assim fazendo ele cair.

Ele pode estar sendo orientado a fazer isso Sérgio, cuidado! Cada passo sob orientação do rabico. Ele pode ser a sua sepultura na comissão.

Não é e nunca foi de confiança e arbitragem tem que ter confiança.

ONDE ESTA O ANTONIO FREDERICO DE CARVALHO SCHINEIDER??? Não faz parada errada e também não é aproveitado na CBF, porque? Homem honrado.

eu to avisando
rio, Brasil - 20-Março-2015 / 10:20:17
Você está certo. É ignorância minha continuar a ler esse site.

De qualquer forma, afirmo que fazer matérias elogiando as mulheres não me diz nada. Afago em um dia e bate em outro. Chamar de descontrolada e utilizar a TPM como motivo, é falta de sensibilidade sim no tratar com elas que já são expostas demais no futebol.

Além do mais, temos inúmeros casos de árbitros e assistentes homens que tiveram a mesma postura que elas e não vi qualquer repercussão aqui. Mas você sabe o que faz.

Nota do apito:

Prezado(a) ex anônimo e agora 'Eu'.

Não vou ficar discutindo fatos já esclarecidos com você, mas em respeito a sua mensagem respeitosa esclareço mais uma vez que o Apitonacional não é defensor dos árbitros, essa função é da ANAF, assim como também não é inquisidor.

Aqui, foi bem é elogiado, foi mal é criticado, seja quem for, homem, mulher ou algo parecido com esse dois sexos. O problema é que as noticias 'ruins' repercutem mais, pois todo mundo, inclusive você, nunca mandou mensagem elogiando um elogio, mas se sente no direito de criticar uma critica.

Mas fique tranquilo, já estou calejado e acostumado com tudo isso.

Em relação a decisão de continuar ou não acessando este site, fique a vontade, quero que continue, pois ao contrario de você, convivo bem com as criticas e com os críticos. Mas a decisão é sua, você tem varias opções e com certeza encontrara o que procura, ou seja, só elogios nos outros veículos do seguimento.

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem" - Santo Agostinho.

Um forte abraço e obrigado pela sua audiência e participação.

Marçal - Apitonacional

EU
Brasil - 19-Março-2015 / 7:33:52
Lamentável você chamando as mulheres de descontroladas. Falando de TPM. Que falta de sensibilidade!

Nota do apito:

Prezado anônimo, o pior cego é aquele que vê e não enxerga. A matéria é bem clara e relata especificamente as duas situações nas quais as assistentes 'mulheres' citadas se descontrolaram. Ou não? Ou será que as cenas lamentáveis são frutos de imaginação?

No mais, querer colocar no contexto geral como desrespeito a todas as mulheres é proveniente da sua ignorância e falta de capacidade de entender o que lê.

Se você tiver um pouco de capacidade em querer entender as coisas, basta que procure em + noticias deste site que verá inúmeras matérias elogiando as mulheres assistentes o que prova que não somos insensível como relata em seu comentário.

Mas de qualquer forma agradeço sua audiência e participação. Pelo menos, apesar de forma anônima, teve coragem de colocar sua opinião.

Um forte abraço.

Marçal - Apitonacional

Anônimo
Brasil - 18-Março-2015 / 7:42:11
[Anterior] [Próximo]

Volta






Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais