AFOGADOS DA INGAZEIRA - MEMÓRIAS Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 341 a 360 do total de 4953 [Anterior] [Próximo]

Telexfree - O sonho da riqueza fácil e rápida

Nos últimos dias, por onde tenho andado, não consigo fugir dos assuntos ou propagandas referentes à Telexfree; nas redes sociais, nem se discute; nas principais ruas por onde trafego, é incontável o número de veículos portando cartazes de incentivo à adesão; no Facebook, especificamente, é quase uma epidemia e não se fala em outra coisa.

Mas o que é realmente e o que quer a Telexfree? - Essa empresa se apresenta como fornecedora de serviços de voz. Mas o que vem atraindo mesmo as pessoas é a sua propaganda de enriquecimento fácil para quem se torna “divulgador”. O trabalho oferecido pela Telexfree consiste em espalhar anúncios pela internet. Para participar, contudo, o colaborador tem que pagar uma taxa de adesão e comprar um kit que o habilita à função. A empresa oferece ainda o pagamento de comissão a quem trouxer mais membros. [Leia mais]

Danizete Siqueira de Lima <danizete_siqueira@hotmail.com>
Recife, PE Brasil - 3-Julho-2013 / 12:20:39
Caro Fernando, não vejo sentido em se reclamar tanto pareceres atrasados do nosso glorioso MP, afinal, ser arroz de festa e dar entrevistas nas emissoras de rádio é muito mais importante e toma muito tempo.
É ou não é?

Gilberto Carvalho Moura <carvalhomouraadvogados@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 1-Julho-2013 / 14:51:42





___________________________

Comentários no Facebook:
Ayslan Marques - Vergonha para o Ministério Público de PE!!! Quando a população perde a confiança, um abraço. Vergonha para a instituição.
___________________________
Maria Das Graças Souza - Eles pensam q está passando despercebido, grande ENGANO! apenas mais decepção com a omissão daqueles em q era pra se ter confiança.

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 1-Julho-2013 / 10:36:40

Com 32 cruzes cravadas no gramado e um clima de indignação, um grupo de familiares e amigos do advogado e músico Davi Lima Santiago Filho, de 37 anos, realizou uma manifestação, no final da manhã desta terça feira(25), em frente à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), no bairro da Boa Vista, no Recife.
Davi perdeu a vida após receber uma descarga elétrica ao encostar em um fio desencapado, no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife.
À frente, o pai da vítima, senhor Davi Lima Santiago.
[Em destaque, Davi Lima Santiago Filho]
Foto: Hesíodo Góes/Folha de Pernambuco

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 29-Junho-2013 / 8:10:28

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 28-Junho-2013 / 15:46:04
Olá, meu nome é Filipe e sou tataraneto do senhor Diocleciano Horácio da Silva cujo nome aparece como um dos personagens da história de Afogados da Ingazeira.
Na sua biografia consta que a única filha sobrevivente do senhor Diocleciano é a senhora Sebastiana, porém o seu filho mais velho Antônio Siqueira da Silva, meu bisavô, está vivo e reside na cidade de Sobradinho, Distrito Federal. Gostaria que se fizesse a correção.
Ele gostaria muito de reencontrar seus parentes nessa belíssima cidade que há muitos anos não vê.

Filipe Willians Siqueira <filipe.willians@hotmail.com>
Sobradinho, DF Brasil - 27-Junho-2013 / 11:27:06

Para os adultos, Pena de Morte.
Para "os Menores", Prisão Perpétua!


É louvável o protesto do povo, mas nos deixa triste a ação de baderneiros. O povo deveria levar todas as reivindicações anotadas e entregá-las para o Congresso, exigindo as mudanças. Vejam a PEC 37, era uma realidade e com os protestos morreu. Agora acho que a violência deveria ser mexida de ponta a ponta, e o povo até deveria levar o modelo de projeto e entregá-lo nas mãos do Congresso e exigir a mudança imediata. Vamos nos deter na violência, senão partir para o lado radical, não vamos competir com os marginais.
Quem estudou e não se lembra do modelo do decreto da princesa Isabel quando deu alforria aos escravos? Dizia: "a partir de então se considera extinta a escravidão do Brasil! Revogam-se as disposições em contrário". E foram libertados todos os escravos sem qualquer burocracia, sem passar por outros fatos que prendesse a sua publicação!
O Brasil está com a pena de morte aprovada pelos marginais e ainda com o privilégio de serem Defendidos por Lei para não serem mortos. Então se o povo não partir para o radicalismo não se vai colocar os marginais num “brete”, sim num brete, e como? Ora para que as mortes passem para quase zero o Congresso tem que fazer um Decreto-Lei de imediato, igual o da princesa Isabel, assim "a partir de então todo e qualquer assaltante que além de roubar, matar (usar do latrocínio), terá a pena de morte, de imediato se maior, e, se menor, prisão perpétua.
Se assim fizerem, os assaltantes pensarão não duas vezes mas mil vezes e, podem ter certeza, os assaltos podem não diminuir, mas as mortes cairão quase para zero. Pense nisso!

Gonzaga Barbosa <gonzagabarbosa40@hotmail.com>
Afogados da ingazeira, PE Brasil - 27-Junho-2013 / 9:27:26
À toda família Marinho, particularmente à minha amiga Virgínia, apresento minhas condolências.

Aos familiares de Dona Nita (in memoriam) digo da minha solidariedade neste momento de perda.

Edson Bigodão <edsoncsiqueira@yahoo.com.br>
Caruaru, PE Brasil - 27-Junho-2013 / 7:36:10

Ronaldo Carlos Marinho dos Santos (foto)

Agradeço, em nome da família, a todos os amigos pela manifestação de solidariedade, carinho e conforto, nesse momento de tristeza infinita. Ontem, no sepultamento do meu querido TATAU, pude presenciar e me emocionar com a demonstração de amor e carinho de seus filhos, Ronaldo Júnior, Alexandre, Humberto e a pequena Kiuanny, irmãos, primos, esposa, companheiros de trabalho, enfim, todas as sementes que plantou em seus 63 anos e que desabrocharam em forma de AMIGOS.
Obrigada TATAU por ter me ensinado que nada é mais importante nesta vida do que SER FELIZ.
Até o próximo encontro, e como você sempre falava: Nunca esqueça que TE AMO.
Bjs meus. [Virgínia Marinho, no Facebook]

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 26-Junho-2013 / 22:29:34

Maria de Lourdes Seixas da Fonseca
(Dona Nita)
* 18.09.1918
† 26.06.2013

Faleceu às 2h30 desta quarta-feira, em sua residência, em Afogados da Ingazeira, aos 94 anos de idade, dona Nita, viúva de Salustiano Seixas da Fonseca (1906-1982).

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 26-Junho-2013 / 19:24:13
As manifestações populares, a maioria promovida por jovens, eclodiram em junho, mês ainda de trabalho e sala de aula. Imagine agora em julho, quando uma grande parte estará de férias da escola e do emprego.
Vai todo o mundo pra rua, com mais um motivo: com o dólar lá em cima, viajar pro exterior nem pensar. Como fazer turismo no Brasil ficou caro demais (os hotéis usam e abusam dos clientes), o melhor é passear pela rua com uma cartaz de protesto, fazendo história. Com a família toda, claro. [Daniel Bueno, no Facebook]

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 26-Junho-2013 / 11:17:04
Caros amigos (primos) foi com tristeza que recebi a notícia ontem da partida de meu amigo Ronaldo. Há muitos anos não falava com ele e justamente há umas duas semanas me chamou e conversamos um tempão.
Meus sentimentos e um grande abraço pra toda a família.

Dija <djalma.marques@biologicus.com.br>
Recife, PE Brasil - 26-Junho-2013 / 10:11:17
Meus pêsames Gina! Que Deus o receba com infinita bondade!

Gilberto Carvalho Moura <carvalhomouraadvogados@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 25-Junho-2013 / 13:13:20

Ronaldo Carlos dos Santos
(Ronaldo de Miguel Jacob)
* 06.08.1949
† 25.06.2013

Hoje - 25 de junho - às 3 da manhã, infelizmente meu celular me despertou... Era uma chamada do celular do meu amado irmão RONALDO, só que não era ELE... Meu outro RONALDO, só que o Junior me avisou que ELE tinha partido e aí chorei por saber da triste realidade nesta VIDA: Eu não mais terei seu carinho, atenção e a certeza de saber que sou amada por ELE. Entendo que viemos aqui pra isso, mas não sei, não posso negar que estou morrendo de pena de mim pela falta que sentirei de todas as segundas feiras nos falarmos e desejarmos mais uma feliz semana e agradecer a DEUS por estarmos vivos e com saúde. Vai com DEUS meu TATAU, me espera junto com papai e mamãe que aí então, não precisaremos mais nos separar fisicamente. Te amarei, sempre.
Em total obediência ao Pai, Jesus reza: “Não se faça a Minha, e sim a Tua vontade, Pai!” E diz aos apóstolos que dormiam: Levantai-vos! Vamos! Jesus concretizava o que ensinara aos apóstolos: “Seja feita a tua Vontade, assim na terra como no céu”. (Virgínia Marinho dos Santos)

____________________________________
Filho de Miguel Marinho dos Santos (Miguel Jacob) e de Antônia Alves dos Santos (Toinha), o primo/irmão Ronaldo faleceu, aos 63 anos de idade, no início desta madrugada - 25 de junho - em Santa Isabel (SP), onde residia com a família. (Fernando Pires)

Virgínia Marinho dos Santos
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 25-Junho-2013 / 8:49:05
Deveras impressionante o oportunismo retórico do senhor Cristovam Buarque! Do nada construiu uma reputação que de forma alguma condiz com suas práticas diárias. É o rei do lero-lero! Quem duvidar, pergunte a qualquer professor da rede pública do Distrito Federal onde esse senhor se consolidou como governador de triste memória.
Espantosa também é a miopia história de "dona mídia" ao dar destaque desproporcional às depredações ocorridas na esteira das manifestações populares em face das razões que conduziram a estas mesmas manifestações. Não se fazem omeletes com ovos inteiros, esses quebra-quebras são efeitos colaterais mas que tem sua utilidade.
Manifestações ordeiras, comportadinhas não surtem nenhum efeito no coração duro e na mente pervertida dos mandatários atuais, em todos os níveis. A permanecer esse despudorado estado de insensibilidade por parte de quem detém mandatos, ainda veremos muitos desses senhores que se consideram superiores, intocáveis, serem caçados em público. Eu disse CAÇADOS, não confundir com cassados que é outra coisa, e para a maioria desses canalhas é pouco!

Gilberto Carvalho Moura <carvalhomouraadvogados@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 24-Junho-2013 / 8:11:30

Malha fina obrigatória em quem tem mandato

Em meio à onda de manifestações que agita o país este mês, a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado pode votar esta semana uma proposta polêmica que contraria interesses dos políticos. Caso o projeto (PLS 99/2009) do senador Cristovam Buarque (PDT-DF, foto) vire lei, todos os detentores de mandato eletivo cairão automaticamente na “malha fina” do Imposto de Renda da Pessoa Física. A medida alcança presidente da República, governadores, senadores, deputados, prefeitos e vereadores.

Para Cristovam, a medida é necessária para aperfeiçoar os mecanismos de controle dos agentes públicos num cenário em que são crescentes as denúncias de malversação de dinheiro público e de enriquecimento ilícito de políticos. Com a inclusão automática de detentores de mandato na “malha fina”, a Receita teria mais instrumentos para verificar a compatibilidade entre os rendimentos e os bens dos políticos, defende o senador.

“Poderia evitar que muitas irregularidades praticadas só viessem a ser descobertas anos após os atos de improbidade terem sido praticados e os desfalques terem assumido grandes proporções”, afirma o pedetista na justificativa de seu projeto. (Do Congresso em Foco).

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 23-Junho-2013 / 22:01:04


Nas ruas, nas grandes festas da cidadania, encontramos todos os rostos. Todos amigos, independentemente da bandeira que carrega. Entre eles, o de Ivone Góes Araújo (que, de perfil, exibe o nariz que escolheu para se expressar). Como o de Gabriela Barros, definitivamente picada pela mosca azul da política. Pra sorte nossa. No clique de Leila Jinkings também se vê Larissa Luna, militando no movimento. (Sidnei Pires, do Recife, no facebook)

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 23-Junho-2013 / 11:47:30

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 22-Junho-2013 / 21:02:53

[Daniel Bueno, no Facebook]
"Gostei de um cartaz de protesto na mão de uma jovem em Serra Talhada: A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE A TRANSNORDESTINA ESTÁ ESPERANDO VAGA NO SUS.
Assim como a transposição de menos de 2% das águas do São Francisco para levar água a 12 milhões de nordestinos, a Transnordestina, ferrovia que vai ligar o porto de Pecém, no Ceará, a Suape, em Pernambuco, está quase parada. Falta a FIFA entrar na história para obrigar o Governo a concluir a obra.
No ritmo atual, a Tansnordestina só será concluída em 100 anos. O povo tem ou não tem razão de protestar nas ruas?"

_________________________________________________

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 22-Junho-2013 / 9:22:30
Ah Fernando! Tenha paciência! Limpar Brotas pra quê? Com quê? Só o cachê do Amado Batista que vai cantar na EXPOAGRO são R$ 500.000,00!
O que é mais importante? O cantor brega ou a recuperação de Brotas para as´chuvas vindouras? O povo não quer água limpa! Quer cerveja, cachaça e Amado Batista na veia!
É isso que rende votos camarada!

Gilberto Carvalho Moura <carvalhomouraadvogados@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 21-Junho-2013 / 17:16:06
[Anterior] [Próximo]

Volta

Livro de Visitas desenvolvido pela Lemon Networks