Colégio Franco-Brasileiro Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 694 [Próximo]

Estudei no Franco de 1954 a 1966. Ocasionalmente passo por aqui e deixo uma mensagem esperando fazer contato com algum contemporâneo. Até agora fiz contato com três deles. Quem sabe não aparecem outros?

luiz carlos de oliveira marinho <luizcmarinho@uol.com.br>
rio de janeiro, rj brasil - 22-Outubro-2006 / 11:40:20
Gostaria de saber notícias dos meus amigos daquela época. Estudei de 1967/1975 .Estudei com jorian , marcos barreto, miguel pereira , monique , elizabeth viegas,pelloso ,menescal , chumbinho, geraldo tadeu,jonny ,resende, eduardo filho da merendeira ,leão , e outros que eu não me lembro.Um abraço para rapaziada que eu tenho saudades de um tempo que eu fui muito feliz.

EDUARDO SCHAEPPI <EDUARDO@BELTBLINDADOS.COM.BR>
RIO DE JANEIRO, RJ BRASIL - 12-Outubro-2006 / 19:54:49
Gostaria muito de ver fotos da minha turma tb, estudei no Franco , na decada de 70 ate a metade dos anos 80. Me lembro de uma professora , q me marcou muito , seu nome era Margarida e gostaria de ver fotos da minha turma tb.Pode ser de qualquer classe .

carine souza costa <cacadorio2005@hotmail.com>
astoria, ny usa - 7-Outubro-2006 / 22:20:58
É só para retificar o e-mail do Geraldo: stajusta@uol.com.br

Dante Coelho de Lima <dante.coelhodelima@gmail.com>
Belgrado, Sérvia - 7-Outubro-2006 / 9:36:38



Caríssimos amigos, O Geraldo Moreira Barbosa (stajusta2uol.com.br, que estudou entre 60 e 63 pergunta por mim e outros colegas daquele tempo. Pois estou aqui, ó Geraldo, meio longe do meu querido Rio. Estou em Belgrado, na Sérvia. Estudei no Franco de 1958 a 1964, quando acabei o Clássico e fiz vestibular para Direito na então UEG (Catete). O curso Clássico do Franco er tão bom que nem fiz cursinho, para espanto de amigos e até da minha família. Lembro especialmente da Professora de Português, Marlene de Castro Corrëa. Depois, entrei para o Itamarary, fui morar em Brasília e botei o p~e no estribo do mundo. Hoje sou Embaixador do Brasil em Belgrado. O Rio, onde moram meus pais,irmão e irmã, só de passagem e de (curtas) férias. Em agosto de 2003, antes de sair do Brasil de novo, passei pelo Rio e fui dar uma olhada no portão de entrada do Franco. Enorme emoção. Vou escanear e mandar uma foto da formatura do ginásio (acho que foi em 1960). Abraços a todos

Dante Coelho de Lima <dante.coelhodelima@gmail.com>
Belgrado, Sérvia - 6-Outubro-2006 / 20:46:24
Após mais esta minha visita entrará em seguida a do Pedro Paulo Castro Neves, meu amigo primeiro do Liceu que graças a uma intervenção fortuita de um amigo , quase expulso de meu perfil no Orkut, nos colocou em contato. É Pedro Paulo Castro Neves, o Pepê de hoje e o Pedrinho de décadas atrás. Tomara que como nós ele entre e não saia mais daqui. bjks a todos PS: Se alguém tiver notícias do Luis Albano, por favor , me coloquem em contato com ele.

Itamara De Masi Scaini <itamarascaini@hotmail.com>
Manaus, AM Brasil - 3-Outubro-2006 / 17:11:33
enfim, estou aqui porqua fui encontrado pela minha qyerida amiga, Itamara apos tantos anos, e atraves do Otavio Barros tambem ex-aluno do +Franco e irmao de uma grande amiga. Espero poder relembrar e obter contatos de meus colegas de colegio, pois voces fazem parte da minha historia. Fiquei muito emocionado e ainda estou com este reencontro. Parece que foi ontem... Hoje eu aqui em Paris é realmente incrivel o destino. Grande beijo saudoso a todos os amigos que leremesta missiva. Entrem em contato comigo. Saudades do sempre fiel Pedro Paulo

pedro paulo castro neves <ppcastroneves@free.fr>
paris, franca - 3-Outubro-2006 / 17:10:23
Para complementar o que disse anteriormente gostaria de ter noticias do Fabio,Paulo Cesar,Luisinho,Marco Aurelio,Gaspar,Levon,Rubinstein.

FURIO PUPPO <FURPUPPO@TIN.IT>
MILAO, ITALIA - 29-Setembro-2006 / 14:12:20
Sou ex aluno do periodo 1964-1970,agradeço minha formaçao ao Franco,gostaria de ter noticias dos meus contemporaneos

furio puppo <furpuppo@tin.it>
milao, italia - 23-Setembro-2006 / 4:48:02
estudei no franco desde 1965,até 1973,sou irmão do Claudio Elias,somos da época dos professores,Denise,Nair,Julio,Nei,Vinicius,DeLatorre,inspetores Almir,Norma,dos funcionários Joaquim da papelaria,Licurgo,aquele gordo do portào,a màe do Wanderlei que trabalhava na cantina,prof. Ione e Ligia do primário,D.Ida,da nossa temida ,mas grande EDUCADORA Eliane Riquet e muitos e muitos outros.

flavio elias ribeiro <dr.flavioribeiro@ig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-Setembro-2006 / 9:52:26
[Próximo]








Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais