|
|
menina vc eh realmente demais hein?
|
|
badega <cantodocorpo@ig.com.br> |
cabo frio, rj Brasil - 13-maio-2004 / 13:23:10
|
|
|
Aee legauzin mermo valeu kRa tá masssss Entaum te faLei ki era pra vc faze logo tua WeB q ia fica TuDo 10, entaum ta 10 + 10 PS: Te AcHo / tE pEgO \(*_*)/ -=|käðµ|=-
|
|
-=|käðµ|=- <crkaduck@hotmail.com> |
|
Se vc me deixa a tua!, bRaSiL - 28-abril-2004 / 2:22:43
|
|
|
Deia, ficou show!!!! Irado mesmo, como iniciante tá 10! Até eu que naum ligo para arte gostei. Ae irado esse tal de Duchamp, né?! Bjão
|
|
Bebeto |
|
- 28-abril-2004 / 1:46:31
|
|
|
|