Dadaísmo - Movimento artístico antiarte - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


menina vc eh realmente demais hein?

badega <cantodocorpo@ig.com.br>
cabo frio, rj Brasil - 13-maio-2004 / 13:23:10



Aee legauzin mermo valeu kRa tá masssss Entaum te faLei ki era pra vc faze logo tua WeB q ia fica TuDo 10, entaum ta 10 + 10 PS: Te AcHo / tE pEgO \(*_*)/ -=|käðµ|=-

-=|käðµ|=- <crkaduck@hotmail.com>
Se vc me deixa a tua!, bRaSiL - 28-abril-2004 / 2:22:43



Deia, ficou show!!!! Irado mesmo, como iniciante tá 10! Até eu que naum ligo para arte gostei. Ae irado esse tal de Duchamp, né?! Bjão

Bebeto
- 28-abril-2004 / 1:46:31




Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


3