Thales - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 59 [Próximo]

Muito bom te conhecer. Um jeito um toque um gesto de ternura e vida volta toda pro lugar. Uma palara é uma coisa dura, só o sentimento pode despertar. O tempo faz o jogo dos desejos e eu sei que vc sabe esperar o dia amanhecer por entre os dedos e aih saber que o sonho é bom demais!

Larissa


Gosta de poesia?
Minha Vida
Quais os livros que mais gosta?
Sou uma traça. não posso enumerar aqui!
Autores que gosta?
Florbela espanca, Fernando Pessoa, Cora Coralina, Augusto dos Anjos, João Guimarões Rosa...
O que acha de minhas poesias?
São tudo! Pura energia e sentimento.
Deixe aqui um poema seu!
VC JÁ O CONHECE, MAS SERIA BOM LEMBRAR: NAVEGANDO EM VOCÊ Às vezes, ancorado perto de mim, você me pergunta - ou apenas interroga com o olhar doce, silencioso e pânico - o que eu procuro/encontro em você. Eu, marinheira de poucas/muitas longas viagens a bordo de você, não sei responder com precisão, porque as palavras param em minha garganta feito nós numa amarração de carga sufocante. Eu sei que você tem mãos, por exemplo, e em cada uma das palmas existem traços/linhas, que são como promessas de embarques regulares para as terras prometidas que eu quiser. Eu sei que você tem boca. E sinto que você diz - embora você não diga - que, cuidadosamente, saberá me orientar, caso eu queira ir para o Oriente, ou então me norteará, caso minha ida seja mais ao Norte. É perigoso mas os dentes que edificam teu sorriso mostram-me que todos os cuidados serão tomados para que eu não me perca e desapareça em estranhos oceanos. Eu sei que seus braços são longilíneas corredeiras para o infinito dos teus ombros, onde teus cabelos me acenam/clamam com a possibilidade de estar chegando perto/distante das coisas que ficaram discretamente misteriosas desde a Criação. E eu, passageira contraída/distraída, ouso olhar para a imensidão de teu corpo planície/planalto, sei lá, tentando compreender quão atlânticos serão os teus pacíficos mares. Embora me assuste/admito, as tempestades e maremotos que você gera no mar do amor. Diante da tormenta não serei mais que um "marujo atormentado" , me agarrando em tuas pernas em busca de salvação. Nesta viagem, onde todos os horizontes são longínquos, ficarei embriagada do teu cheiro e da tua alma, perguntando-me, com razão, que país estou navegando? Que idiomas devo falar? Que medos devo calar? E se não falo, te olho com jeito de posso ficar ... (?) No meio desse mar bravio, teus olhos me desvendam ventanias, sóis e portos difíceis de alcançar. Procuro um pouco de serenidade em teus silêncios de calmaria. Por onde posso ir, até onde devo navegar? Nasce o Sol - adormece o Sol. Há um mar sob nós. E sob o mar, todos os mistérios, todas as algas, todos os naufrágios, tesouros e piratas, mapas, todas as buscas. Todo amor. E teu corpo, homem, é a grande embarcação da minha alma.
Larissa-anjo bom <larissafortiori@gmail.com>
RJ, RJ Brasil - 21-fevereiro-2009 / 7:55:49
Gostei da sua HP... Foi muito bom reler suas poesias... Divaguei pensamentos saudosos do grupo da Rosinha... Grande abraço! Lilia (minha Hp acabou para mim!)


Gosta de poesia?
Sim!
Quais os livros que mais gosta?
Sou eclética!
Autores que gosta?
Daqueles que escrevem com a alma. Gosto de quem escreve se preocupando com a responsabilidade social, com o ser humano enquanto ser. Gosto daqueles que escrevem se preocupando em informar, em passar sentimentos transformadores...
O que acha de minhas poesias?
De muita sensibilidade... Algumas tristes... Outras, nem tanto. Gosto delas.
Deixe aqui um poema seu!
Prefiro não.
Lilia Machado <lilipoetisa@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 31-março-2006 / 11:19:38
Reservamos esse espaço para divulgação de uma promoção especial para os usuários de conexão discada: Quem usa esse tipo de conexão sofre há muito tempo com a lentidão e as dificuldades com a linha telefônica. Como incentivo, o provedor gratuito Click21 da embratel premia os usuários pelo tempo em que ficam conectados. Clique Aqui e entenda melhor como funciona!

Click21 - Brasil <click21brasil@click21.com.br>
Brasil, Br Brasil - 2-março-2006 / 1:24:55


Gosta de poesia?
AMO!!!NÃO SÓ A POESIA MAS TODA E QUALQUER ARTE QUE NOS REMETA A REFLEXÕES PROFUNDAS E QUE NOS ENSINA COMO DE FATO SOMOS. QUEM SOU EU, PARA DEIXAR-LHE UMA POESIA!!! MAS POSSO LHE DEIXAR, UM BEIJO CHEIO DE CARINHO,TERNURA E MUITA ALEGRIA POR NOS TRAZER PARA UM MUNDO TÃO MARAVILHOSO, QUE NOS TRÁZ TANTA TERNURA,TANTA DOÇURA E QUE NOS FAZ REFLETIR E ENTENDER QUE NOSSAS EMOÇÕES, SÃO ILIMITADAS, QUE APENAS DEPENDE DE ESTARMOS PODENDO CONTACTAR COM ALGO QUE TRANSCEDE ESTE "PEQUENO"MUNDO EM QUE HABITAMOS. OBRIGADA PELAS VIAGENS GRATUÍTAS E TÃO ESPLENDOROSAS. OBRIGADA PELA SUA EXISTÊNCIA ILUMINADA. UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO, NICE
NICE HELENA DE OLIVEIRA <nicehelena_deoliveira@yahoo.com.br>
BELO HORIZONTE, MG BRASIL - 11-setembro-2004 / 20:56:13



E encantador atopar-se de vez em quando com pàginas como esta,donde alma apaixonada acha alimento para seus sonhos,Prego a Deus para que as Musas nâo abandonem nunca criatura tâo sensivel aos encantos da poesia e outras prosas.Em troques da felicidade que me deparou encontro tâo feliz,receva o autor/a um fraternal abraço desde Santiago de Compostela de F.B.C-alias-chankecham.

O que acha de minhas poesias?
tudo bom
Deixe aqui um poema seu!
XVII Por liberar-me de certos males fui petar ao paço dos tribunales. Logo saiu a porta um empregado. que amàvel preguntou desta guisa: -O que deseja home tâo preocupado? -A qui venho a procura de justiça! Ouvido esto,rompeu a rir o assalariado e nâo parou atè morrer de risa! Fui entâo detido e a prisâo levado, como um vil e nojento condenado, mas achando-me mal no estabulàrio fuì ao alcaide,que com voz submissa disse:-Que deseja deste seu criado? -Sô venho a procura de justiça! Tal ouviu,escachou a rir o funcionàrio e nâo parou atè morrer de risa! Achando-me em posse de tal poder, dei por fazer o que bem entender, obrando como â real gana lhe petava e a quem de mo privar tivesse cobisa bastava que como aos outros lhe citara a frase de:-O que procuro è justiça! Para què a rir de sùpeto escachara, nâo parando atè morrer de risa!
Francisco Barros Cascalhar <trovatorechankecham@mundo-r.com>
Santiago de Compostela-Galiza, Espanha - 4-julho-2004 / 19:03:05
Querida, parabens pelo site. Continue sempre. Beijão Amarilis(clube das mulheres)

AMARILIS BERNACCHI ALVES E PRATA <amarilisbernacchi@globo.com>
RIO DE JANEIRO, rj brasil - 3-junho-2004 / 18:30:35
Adorei saber de você, da Lúcia e estou muito feliz. É isso!


Gosta de poesia?
O último poema - Manuel Bandeira Assim eu quereria o meu último poema Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos A paixão dos suicidas que se matam sem explicação.
Quais os livros que mais gosta?
"Então, o que devo fazer?" Tem que aprender a esperar. Como se aprende a esperar? Desprendendo-se de si mesmo, deixando para trás tudo o que tem e o que é, de maneira que do senhor nada restará, a não ser a tensão sem nenhuma intenção. Quer dizer que devo, intencionalmente, perder a intenção? Confesso-lhe que jamais um aluno me fez tal pergunta, de maneira que não sei respondê-la de imediato. Quando começaremos com novos exercícios? Espere até que chegue o momento. (trecho de A arte cavalheiresca do arqueiro zen, de Eugen Herrigel, embora não seja meu livro preferido)
Autores que gosta?
Oscar Wilde, Clarice Lispector, Lya Luft e todos bons autores.
O que acha de minhas poesias?
Tocantes, profundas e singelas.
Deixe aqui um poema seu!
Depois...rs
Bianca <biancablasifera@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 26-maio-2004 / 0:56:51


Gosta de poesia?
Amooooooooooooo
Quais os livros que mais gosta?
Xamã de Noah Gordon
O que acha de minhas poesias?
me emocionam
marcia <marciaprata@openlink.com.br>
RJ, RJ Brasil - 26-outubro-2003 / 18:59:23
Amei seu site.... SUCESSO PARA VOCÊ


Gosta de poesia?
Muito
Quais os livros que mais gosta?
De poesias.... romances.... espiritualistas
Autores que gosta?
J G de Araújo Jorge... Drumond.... a poetisa Rosinha Jardinn... Castro Alves.... e tantos e tantos outros
O que acha de minhas poesias?
Achei-as excelentes
Deixe aqui um poema seu!
Em breve deixarei (rsss)
Elza Portugal <eportugal@wavenet.com.br>
Salvador, BA Brasil - 5-setembro-2003 / 10:35:44
Muita luz e sorte!!Coragem!!


Gosta de poesia?
Adoro poesias!!
Quais os livros que mais gosta?
Muitos!!
Autores que gosta?
Varios!!
O que acha de minhas poesias?
Labirintos de encantos mil:)
Deixe aqui um poema seu!
Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.Sul te ganha..Ipane te perde!!!Nova vida,boa viagem,nova moradia...Desejo felicidades neste novo passo seu e da Lucia...
Rosinh@Madrinh@
- 29-julho-2003 / 11:16:45
[Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


59