|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||||||
|
Muito bom te conhecer. Um jeito um toque um gesto de ternura e vida volta toda pro lugar. Uma palara é uma coisa dura, só o sentimento pode despertar. O tempo faz o jogo dos desejos e eu sei que vc sabe esperar o dia amanhecer por entre os dedos e aih saber que o sonho é bom demais! Larissa
| |||||||
Gosta de poesia? Minha Vida | |||||||
| Quais os livros que mais gosta? Sou uma traça. não posso enumerar aqui! | |||||||
| Autores que gosta? Florbela espanca, Fernando Pessoa, Cora Coralina, Augusto dos Anjos, João Guimarões Rosa... | |||||||
| O que acha de minhas poesias? São tudo! Pura energia e sentimento. | |||||||
| Deixe aqui um poema seu! VC JÁ O CONHECE, MAS SERIA BOM LEMBRAR: NAVEGANDO EM VOCÊ Às vezes, ancorado perto de mim, você me pergunta - ou apenas interroga com o olhar doce, silencioso e pânico - o que eu procuro/encontro em você. Eu, marinheira de poucas/muitas longas viagens a bordo de você, não sei responder com precisão, porque as palavras param em minha garganta feito nós numa amarração de carga sufocante. Eu sei que você tem mãos, por exemplo, e em cada uma das palmas existem traços/linhas, que são como promessas de embarques regulares para as terras prometidas que eu quiser. Eu sei que você tem boca. E sinto que você diz - embora você não diga - que, cuidadosamente, saberá me orientar, caso eu queira ir para o Oriente, ou então me norteará, caso minha ida seja mais ao Norte. É perigoso mas os dentes que edificam teu sorriso mostram-me que todos os cuidados serão tomados para que eu não me perca e desapareça em estranhos oceanos. Eu sei que seus braços são longilíneas corredeiras para o infinito dos teus ombros, onde teus cabelos me acenam/clamam com a possibilidade de estar chegando perto/distante das coisas que ficaram discretamente misteriosas desde a Criação. E eu, passageira contraída/distraída, ouso olhar para a imensidão de teu corpo planície/planalto, sei lá, tentando compreender quão atlânticos serão os teus pacíficos mares. Embora me assuste/admito, as tempestades e maremotos que você gera no mar do amor. Diante da tormenta não serei mais que um "marujo atormentado" , me agarrando em tuas pernas em busca de salvação. Nesta viagem, onde todos os horizontes são longínquos, ficarei embriagada do teu cheiro e da tua alma, perguntando-me, com razão, que país estou navegando? Que idiomas devo falar? Que medos devo calar? E se não falo, te olho com jeito de posso ficar ... (?) No meio desse mar bravio, teus olhos me desvendam ventanias, sóis e portos difíceis de alcançar. Procuro um pouco de serenidade em teus silêncios de calmaria. Por onde posso ir, até onde devo navegar? Nasce o Sol - adormece o Sol. Há um mar sob nós. E sob o mar, todos os mistérios, todas as algas, todos os naufrágios, tesouros e piratas, mapas, todas as buscas. Todo amor. E teu corpo, homem, é a grande embarcação da minha alma. | |||||||
| Larissa-anjo bom <larissafortiori@gmail.com> | |||||||
|
RJ, RJ Brasil - 21-fevereiro-2009 / 7:55:49
| |||||||
|
Gostei da sua HP... Foi muito bom reler suas poesias... Divaguei pensamentos saudosos do grupo da Rosinha... Grande abraço! Lilia (minha Hp acabou para mim!) |
Gosta de poesia? Sim! Quais os livros que mais gosta? | Sou eclética! Autores que gosta? | Daqueles que escrevem com a alma. Gosto de quem escreve se preocupando com a responsabilidade social, com o ser humano enquanto ser. Gosto daqueles que escrevem se preocupando em informar, em passar sentimentos transformadores... O que acha de minhas poesias? | De muita sensibilidade... Algumas tristes... Outras, nem tanto. Gosto delas. Deixe aqui um poema seu! | Prefiro não.
Lilia Machado <lilipoetisa@yahoo.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 31-março-2006 / 11:19:38
| |||||||
|
| Reservamos esse espaço para divulgação de uma promoção especial para os usuários de conexão discada: Quem usa esse tipo de conexão sofre há muito tempo com a lentidão e as dificuldades com a linha telefônica. Como incentivo, o provedor gratuito Click21 da embratel premia os usuários pelo tempo em que ficam conectados. Clique Aqui e entenda melhor como funciona!
Click21 - Brasil <click21brasil@click21.com.br> | | |||||
|
Brasil, Br Brasil - 2-março-2006 / 1:24:55
| |||||||
|
|
Gosta de poesia? AMO!!!NÃO SÓ A POESIA MAS TODA E QUALQUER ARTE QUE NOS REMETA A REFLEXÕES PROFUNDAS E QUE NOS ENSINA COMO DE FATO SOMOS. QUEM SOU EU, PARA DEIXAR-LHE UMA POESIA!!! MAS POSSO LHE DEIXAR, UM BEIJO CHEIO DE CARINHO,TERNURA E MUITA ALEGRIA POR NOS TRAZER PARA UM MUNDO TÃO MARAVILHOSO, QUE NOS TRÁZ TANTA TERNURA,TANTA DOÇURA E QUE NOS FAZ REFLETIR E ENTENDER QUE NOSSAS EMOÇÕES, SÃO ILIMITADAS, QUE APENAS DEPENDE DE ESTARMOS PODENDO CONTACTAR COM ALGO QUE TRANSCEDE ESTE "PEQUENO"MUNDO EM QUE HABITAMOS. OBRIGADA PELAS VIAGENS GRATUÍTAS E TÃO ESPLENDOROSAS. OBRIGADA PELA SUA EXISTÊNCIA ILUMINADA. UM GRANDE E AFETUOSO ABRAÇO, NICE
NICE HELENA DE OLIVEIRA <nicehelena_deoliveira@yahoo.com.br> | | |||||
|
BELO HORIZONTE, MG BRASIL - 11-setembro-2004 / 20:56:13
| |||||||
| |||||||
|
E encantador atopar-se de vez em quando com pàginas como esta,donde alma apaixonada acha alimento para seus sonhos,Prego a Deus para que as Musas nâo abandonem nunca criatura tâo sensivel aos encantos da poesia e outras prosas.Em troques da felicidade que me deparou encontro tâo feliz,receva o autor/a um fraternal abraço desde Santiago de Compostela de F.B.C-alias-chankecham. |
O que acha de minhas poesias? | tudo bom Deixe aqui um poema seu! | XVII Por liberar-me de certos males fui petar ao paço dos tribunales. Logo saiu a porta um empregado. que amàvel preguntou desta guisa: -O que deseja home tâo preocupado? -A qui venho a procura de justiça! Ouvido esto,rompeu a rir o assalariado e nâo parou atè morrer de risa! Fui entâo detido e a prisâo levado, como um vil e nojento condenado, mas achando-me mal no estabulàrio fuì ao alcaide,que com voz submissa disse:-Que deseja deste seu criado? -Sô venho a procura de justiça! Tal ouviu,escachou a rir o funcionàrio e nâo parou atè morrer de risa! Achando-me em posse de tal poder, dei por fazer o que bem entender, obrando como â real gana lhe petava e a quem de mo privar tivesse cobisa bastava que como aos outros lhe citara a frase de:-O que procuro è justiça! Para què a rir de sùpeto escachara, nâo parando atè morrer de risa!
Francisco Barros Cascalhar <trovatorechankecham@mundo-r.com> | | |||
|
Santiago de Compostela-Galiza, Espanha - 4-julho-2004 / 19:03:05
| |||||||
|
Querida, parabens pelo site. Continue sempre. Beijão Amarilis(clube das mulheres) |
AMARILIS BERNACCHI ALVES E PRATA <amarilisbernacchi@globo.com> | | |||||
|
RIO DE JANEIRO, rj brasil - 3-junho-2004 / 18:30:35
| |||||||
|
Adorei saber de você, da Lúcia e estou muito feliz. É isso! |
Gosta de poesia? O último poema - Manuel Bandeira Assim eu quereria o meu último poema Que fosse terno dizendo as coisas mais simples e menos intencionais Que fosse ardente como um soluço sem lágrimas Que tivesse a beleza das flores quase sem perfume A pureza da chama em que se consomem os diamantes mais límpidos A paixão dos suicidas que se matam sem explicação. Quais os livros que mais gosta? | "Então, o que devo fazer?" Tem que aprender a esperar. Como se aprende a esperar? Desprendendo-se de si mesmo, deixando para trás tudo o que tem e o que é, de maneira que do senhor nada restará, a não ser a tensão sem nenhuma intenção. Quer dizer que devo, intencionalmente, perder a intenção? Confesso-lhe que jamais um aluno me fez tal pergunta, de maneira que não sei respondê-la de imediato. Quando começaremos com novos exercícios? Espere até que chegue o momento. (trecho de A arte cavalheiresca do arqueiro zen, de Eugen Herrigel, embora não seja meu livro preferido) Autores que gosta? | Oscar Wilde, Clarice Lispector, Lya Luft e todos bons autores. O que acha de minhas poesias? | Tocantes, profundas e singelas. Deixe aqui um poema seu! | Depois...rs
Bianca <biancablasifera@uol.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 26-maio-2004 / 0:56:51
| |||||||
|
|
Gosta de poesia? Amooooooooooooo Quais os livros que mais gosta? | Xamã de Noah Gordon O que acha de minhas poesias? | me emocionam
marcia <marciaprata@openlink.com.br> | | |||
|
RJ, RJ Brasil - 26-outubro-2003 / 18:59:23
| |||||||
|
Amei seu site.... SUCESSO PARA VOCÊ |
Gosta de poesia? Muito Quais os livros que mais gosta? | De poesias.... romances.... espiritualistas Autores que gosta? | J G de Araújo Jorge... Drumond.... a poetisa Rosinha Jardinn... Castro Alves.... e tantos e tantos outros O que acha de minhas poesias? | Achei-as excelentes Deixe aqui um poema seu! | Em breve deixarei (rsss)
Elza Portugal <eportugal@wavenet.com.br> | | |
|
Salvador, BA Brasil - 5-setembro-2003 / 10:35:44
| |||||||
|
Muita luz e sorte!!Coragem!! |
Gosta de poesia? Adoro poesias!!
Quais os livros que mais gosta? | Muitos!! Autores que gosta? | Varios!! O que acha de minhas poesias? | Labirintos de encantos mil:) Deixe aqui um poema seu! | Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura.Sul te ganha..Ipane te perde!!!Nova vida,boa viagem,nova moradia...Desejo felicidades neste novo passo seu e da Lucia...
Rosinh@Madrinh@ | | |
|
- 29-julho-2003 / 11:16:45
| |||||||
|
[Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |