.:Grande Fraternidade Branca:. Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1 a 10 do total de 501 [Próximo]

carnen <carmem60@gmail.com>
são joão de Meriti RJ, RJ Brasil - 10-dezembro-2012 / 4:13:38
Odrei o site...muito bom parabéns!!!

socorro ramalho <ramalho1328@hotmail.com>
olinda, PE Brasil - 7-fevereiro-2009 / 22:55:23
Estou procurando me embasar no caminho da luz. Encontrei aquí muitas informações esclarecedoras.

Ana Dalva Martins Toledo <anadalvam@hotmail.com>
Belo Horizonte, MG Brasil - 24-janeiro-2009 / 9:34:16
muito bom este site os mantras sao divinos

cassio vanio <cassiovanio@hotmail.com>
serrinha, ba brasil - 18-janeiro-2009 / 0:48:34



atraves da minha filha, estou tentando fazer oraçoes, mas para mim e tudo novo. gostaria de saber se em natal tem algum grupo. acho que tem um grande fundamento.atenciosamente graça7ma6eh

maria das graças chacon <gracinhachacon@hotmail.com>
natal l, rn brasil - 17-janeiro-2009 / 14:57:03

- 16-janeiro-2009 / 16:37:01
Não conhecia esse site, e uma amiga me enviou, adorei, adorei, Obrigada. Dia 21 de janeiro é meu aniversário.Se eu poderia acender uma vela de 7 dias lilás, para ajudar a me elevar mais? Se não puder, poderia me dar uma sugestão? Obrigada. Paz e Luz à todos.

Maria Aparecida de Souza Soares de Morae <cyda.moraes@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 16-janeiro-2009 / 16:32:45
Moro a pouco tempo no Rio (Jardim Botanico) e gostaria de frequentar um grupo da Fraternidade Branca aqui. Se puderem me indicar, agradeço muito.

Claudia <cacaupi@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 15-janeiro-2009 / 19:29:50
Bom Dia!! gostaria de tirar uma dúvida.QUando trabalhamos com a chama violeta para a purificação planetária, automaticamente tb já ocorre as transformações individuais do ser humano, ou estas transformações individuais ocorrerão somente se a pessoa estiver em sintonia com a energia do Raio Violeta? Obrigada

MARLI MEDONÇA <marlimarrey@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 11-janeiro-2009 / 11:08:58
sou viúva a seis anos, casei novamente, tenho uma filha de dois anos e quatro meses que está muito assustada, acorda e quer sair do quarto... ela vê algo!!! alguém pode me ajudar??? faço parte do grupo da grande fraternidade branca daqui. temos encontro toda quarta-feira... faço muitas orações, ja aconteceram coisas muito estranhas, por favor me ajudem! obrigada... Neiva.

Neiva Elenir Albring do Amarante <n_albring@terra.com.br>
Ijuí, RS Brasil - 9-janeiro-2009 / 13:29:58
[Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501