Dno On Line - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 101 a 110 do total de 293 [Anterior] [Próximo]

O que é que a cachaça não faz,com tira gôsto de carniça

claudio <luanaraga@hotmail.com>
fortaleza ce, ce 20-maio-2009 / 12:24:56
quero agradecer, a todos que cariosamente gastaram um tempo do seu dia p/ me desejar feliz aniversario e que deus de em dobro o que me desejarm sou muito feliz pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam uns de perto outros de longe, valeu pessoal breve tomaremos varias...baraços.

angelo tadeu povoa melo
dno, 20-maio-2009 / 10:09:52
O site do clebertoledo esta fora do ar. Porque sera? Ou... quem sera???... hahahaha

Sera que o negocio virou ditadura mesmo???

20-maio-2009 / 6:58:46
http://www.youtube.com/watch?v=U1OQussqK6w&feature=related

navilus <navilus1@hotmail.com>
Goiânia, Go 19-maio-2009 / 20:07:39



Queridos torcedores do Juve, é com muita tristeza que vemos nosso representante parar na segundona.Culpa de quem ? Vários foram os fatores que culminaram para que chegássemos a este ponto. Culpo principalmente a Federação Tocantinense, que só explora os times e muito bairrista, só favorece os times mais perto da capital, não dando nenhuma condição para para os times que ficam mais distantes (o nosso caso). Mais também quem tem um presidente vitalício pouco se importa para o desenrolar do campeonato. Qual foi o critério usado por esta Federação para rebaixar quatro de dez times que disputaram o torneio ? Não existe isso. No Rio de Janeiro 16 times disputaram e apenas 02 foram rebaixados. Em São Paulo 25 times disputaram e, também 02 foram rebaixados, como em todo o Brasil. O julgamento do jogador Mailson, do Tubarão, ainda não aconteceu ; Qdo. a segunda fase já começa do fim de semana. Isto fica evidenciado o favorecimento da Federaçao e, evidentemente prejudicando o Juve. Fora estes Ditadores, que querem se perpetuar no poder, não se importando para o desenvolvimento do nosso futebol.

william <william.povoa@uol.com.br>
dianopolis, to 19-maio-2009 / 18:43:09
Quem diria, hein Vaca Véa?! Você com bonézinho igual ao do seu cunhado (Elisio) e bebendo Brahma em lata???Destá... deixa eu ver vc derramando Skol gelada nas rodadas e botando banca!!! kkkkkkkkkkkkk..

Robim
Palmas, TO 19-maio-2009 / 16:34:53
Parabéns aos "cabocos" Ádamo "Grandão" e Angelo "Singelo". Continuem do mesmo jeito que são que irão longe! Torço por vcs! Grande abraço!

Lucas
19-maio-2009 / 15:35:03
Ói moço, pior, no caso é aniversário de de Ângelo também... Meus parabéns primo ! muitas felicidades hoje e sempre. Forte abraço!

Mário Sérgio <mariodno@gmail.com>
Palmas, 19-maio-2009 / 15:09:24
Uuh Orlandinho! Parabéns meu primo! Muitas felicidades a vc... Felicitações também ao meu chegado Singelo! Grande abraço.

Kelson
Brasília, DF 19-maio-2009 / 12:10:21
Meus parabéns, a seu Madruga, e meu primo Ádamo e seu irmão; Muita saúde,e sucesso, em mas um ano que se comemora falou abração a vcs aniversáriantes !!! kkkkkkkkkkkkkkk...

Rondinelle Mello Xavier <rondinellemello@hotmail.com>
Palmas, TO 19-maio-2009 / 12:03:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


293