The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1011 a 1020 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Miga, eu estou escrevendo estas poucas palavras, para dizer o quanto você se fez importante em nossas vidas virtuais.Com suas urls, lindas e de bom gosto. Chega sempre na hora certa..Beijinsss Da Xará daqui do interior de SP. Silvia.

Sílvia Cristina M.B. <romanticainteriosp@zipmail.com.br>
São José do Rio Preto, SP Brasil - 23-maio-1999 / 14:40:00
Se eu não tivesse sido mal-educada com um internauta, não poderia ter acesso a esta página. Ele me mandou um cartão de reconciliação e pude curtir uma beleza de sensibilidade e emoção. Numa noite de sábado, solitária, foi o melhor que pôde me acontecer. Que par lindo vocês fazem e que felicidade para os dois terem se encontrado! Parabéns e muito sucesso!

Zélia <zelia@cn.com.br>
Vitória da Conquista, Ba Brasil - 23-maio-1999 / 2:49:00
Parabéns! Obrigada por trazer aos nossos corações tanta beleza e sentimentos às vezes camuflados. Continue com essa obra maravilhosa e, tenha certeza de que nos estará ajudando muito.

Eliana Martins <lya2@zipmail.com.br>
Bauru, SP Brasil - 22-maio-1999 / 23:14:00
Parabéns! Obrigada por trazer aos nossos corações tanta beleza e sentimentos às vezes camuflados. Continue com essa obra maravilhosa e, tenha certeza de que nos estará ajudando muito.

Eliana Martins <lya2@zipmail.com.br>
Bauru, SP Brasil - 22-maio-1999 / 23:14:00



Linda pagina, apresento meus parabens. Mais pessoas deveriam fazer mais pagina iguais a esta.

Gus Dias <dias@nandomail.com>
Framingham, MA USA - 22-maio-1999 / 22:47:00
Obrigada, amiga por me ter aparecido, estou deliciada, continue, vc tirou-me da minha solidao o meu BEM HAJA (palavra muito Portuguesa)..beijos Tota

Maria Antónia <iip229228@ip.pt>
Queluz, Li Portugal - 22-maio-1999 / 10:06:00
Sua página é maravilhosa, parabéns pela excelente criatividade, as músicas são fantásticas.

Belini, Catia, Marcia, Efigenia, Maria <belini@utranet.com.br>
Conselheiro Lafaiete, MG Brasil - 21-maio-1999 / 9:48:00
Silvia e Udo, antes de mais nada tenho que agradecer ao Mauro, meu amigo, que me enviou esta página, sem este envio não teria lido coisas tão lindas! Esta página é millll !!! Parabéns !

Flavia <flavia.rj@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 20-maio-1999 / 21:44:00
Sempre recebo urls de sua página, mas qdo venho aqui............. não consigo........lê-las........somente leio as que me mandam....Como faço para lêr as que estão aqui? Olha vcs são dois gatinhos lindíssimos......felicidades

ÐYÅN@® <szegh@uol.com.br>
Taubaté, SP Brasil - 20-maio-1999 / 8:37:00
Estou falando com você no icq:-). Obrigada pelo papo amiguin...hehehehehe Ganhei meu dia.

Maura Ribeira Campos Salles
Petrópolis, RJ Brasil - 20-maio-1999 / 3:45:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108