The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1021 a 1030 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

E eu que me atrevia a dizer-me poeta... Parabéns, Silvia!

Paulo Alexandre
Porto Alegre, RS Brasil - 20-maio-1999 / 1:17:00
...Se voce está mergulhada no mundo da guerra, então sou seu inimigo...Cuidado!!! Estarei sempre atrás de voce. Mas não se preocupe, não sinta medo, porque esse inimigo quer tirar voce da guerra do medo, da solidão, da tristeza, da angústia. Um dia fui voce e gostaria que voce, hoje, fosse eu. "Veja" minhas mãos estendidas em sua direção...toque-a...não tenha medo.

bacana <nithi@hack.com.br>
Bauru, SP Brasil - 19-maio-1999 / 23:58:00
Obrigada, Udo&Silvia! Quero dizer que minha vida mudou a partir de vocês. Eu, que vivia afastada das pessoas e de todos os seres vivos, hoje tenho um grande amigo após saber a história do Fernando, tenho 2 gatinhos (Udo e Silvia):) espero que não se importem e muitos, muitos amigos! O universo apoia vocês. Bendito casal que mudou a minha vida, obrigada! Mara

Marileide Cunha e Silva <marabr@usanet.com>
Sao Paulo, SP Brasil - 17-maio-1999 / 18:09:00
Foi muito bom passar por essa delicia de pagina BEIJOS PRA TODOS!!!!

Zé Maria <zmaria@internetcom.com.br>
Guarulhos, SP Brasil - 17-maio-1999 / 0:42:00



Foi muito bom passar por essa delicia de pagina BEIJOS PRA TODOS!!!!

Zé Maria <zmaria@internetcom.com.br>
Guarulhos, SP Brasil - 17-maio-1999 / 0:42:00
Silvia!Silvia!Silvia!Eu te chamo!Te quero!Te amo!

Rivo
Mundo - 16-maio-1999 / 22:19:00
É simplesmente fantástico... É também um grande privilégio poder ver e ler tudo que faz ou diz essa grande poetisa. Parabens.

Jose Nilton Alexandre <niltonalex@uol.com.br>
Recife, PE Brasil - 16-maio-1999 / 18:00:00
Só uma palavra basta: ADOREI!!!

Inês Lana (Serena®/Kmaleoa36) <inxx@zaz.com.br>
Cuiabá, MT Brasil - 14-maio-1999 / 23:43:00
Está é uma grande opotunidade que tenho em me relacionar com pessoas serias, e que navegam como eu. A internet se tornou uma presença constante em minha vida, tanto que estou terminando o curso de Ciências Sociais e escolhe como tema para minha monografia, "A Internet como solução para a solidão. Portanto Gostaria muito de saber o que esta maravilha da comunicação influenciou na vida das pessoas solitárias. Quem quiser colaborar com minha pesquisa, entre encontato obrigada

Sandra <baldinho@fortalnet.com.br>
Fortaleza, CE Brasil - 14-maio-1999 / 10:22:00
Está é uma grande opotunidade que tenho em me relacionar com pessoas serias, e que navegam como eu. A internet se tornou uma presença constante em minha vida, tanto que estou terminando o curso de Ciências Sociais e escolhe como tema para minha monografia, "A Internet como solução para a solidão. Portanto Gostaria muito de saber o que esta maravilha da comunicação influenciou na vida das pessoas solitárias. Quem quiser colaborar com minha pesquisa, entre encontato obrigada

Sandra <baldinho@fortalnet.com.br>
Fortaleza, CE Brasil - 14-maio-1999 / 10:22:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108