The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1041 a 1050 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Existem sites e mais sites na net: em alguns vc morre de rir, em outros vc morre de raiva... enfim assim é a vida virtual do internautas...

Venom Ice <venom.ice@zipmail.com.br>
Araçatuba(Virtual), SP Brasil - 9-maio-1999 / 1:43:00
Gosto de fazer amizades.... Se quiser ser meu amigo me escreva...

Márcia Silva <amarcia@zipmail.com.br>
Sao Paulo, SP Brasil - 9-maio-1999 / 0:56:00
Silvia: não tenhos palavras para dizer o que achei do site. Naveguei por muito tempo e só encontrei coisas que balança o meu já cansado coração. Publicarei em emu jornal alguns poemas (dando crédito é claro). Que continue com esta força de se expressar e que Deus permaneça a seu lado. Abraços. Mário Augusto

Mário Augusto Sampaio e Silva <ojornal@sfsmelfinet.com.br>
Santa Fé do Sul, so Brasil - 8-maio-1999 / 19:41:00
Parabens!! Linda hp, maravilhosa inspiração. É uma maravilha iniciar um dia a partir de sua HP. Coloca sempre um pouco mais de luz nesta estrada. Sucesso Eduardo

Eduardo Alves Bastos <codevasf-4dpla@infonet.com.br>
Aracaju, SE Brasil - 6-maio-1999 / 8:32:00



bom trabalho.bom trabalho beijo

carlos costa <costac>
newark, nj USA - 6-maio-1999 / 1:31:00
Legal, adorei. Mande-me algumas mensagens de carinho. Até...

zanetoni <zanetoni@melfinet.com.br>
Paranapuã, SP Brasil - 6-maio-1999 / 0:20:00
Amor! Amor! Amor!

Elisabeth Alexandra Rodrigues Pereira <bethguima@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 5-maio-1999 / 19:30:00
Silvia, enquanto existirem pessoas como você, o mundo terá chances de salvação. Essa sua HP é 10! Deus te abençoe! Adriana

Adriana <adriana@pageet.com.br>
Bauru, SP Brasil - 5-maio-1999 / 3:17:00
adorei, essa de poder entrar e dar um recado, valeu.....adorei..... beijao!

luis carlos <aklw@uol.com.br>
rib.preto, sp Brasil - 3-maio-1999 / 12:11:00
Adorei mana, obrigado por repartir conosco suas maravilhas !!! Bravo !!! Vai um poema meu feito agora fresquinho, pra ajudar a iluminar esse nosso mundo, como sê também faz!!! Carcaça Gaiola do espírito, Prisão da alma, Corpo terrestre, É apenas veste Dum ser celeste, Que pensa, que chora, que ri,... Sem, às vezes, perceber, Ou até mesmo querer ver Que a carcaça que carrega A energia de um corpo astral, É simplesmente uma armadura Que guarda uma luz que perdura, Enquanto ela não perecer.

Rita de Cássia <ritamor@bridge.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 1-maio-1999 / 19:55:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108