The Humancats Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1051 a 1060 do total de 1108 [Anterior] [Próximo]

Lindas tuas palavras e tua grande capacidade de compartilhar teus sentimentos!

Jorge Bastos (Apolo Viper) <jbastos@annex.com.br>
Passo Fundo, RS Brasil - 1-maio-1999 / 10:57:00
Lindas tuas palavras e tua grande capacidade de compartilhar teus sentimentos!

Jorge Bastos (Apolo Viper) <jbastos@annex.com.br>
Passo Fundo, RS Brasil - 1-maio-1999 / 10:57:00
Aqui, do outro lado do oceano tenho recebido todas as mensagens colocadas no vosso site, Udo e Silvia. Quero dizer-vos que elas me levam das lágrimas do riso às lágrimas da mais profunda emoção. Sou poetisa também, Silvia, mas não me atrevo a mostrar-te meus escritos, pois envergonho-me de lê-los quando os comparo aos teus. Fique certa de que se um dia eu me atrever a escrever sobre mulheres maravilhosas deste mundo, tu serás a primeira da minha lista. Parabéns, Udo, por conquistar o coração de tão inteligente e sensível mulher! Com certeza, você é um grande homem! Obrigada, obrigada, obrigada. Maria Clara

Maria Clara Ancares <ancrs@hotmail.com>
Lisboa, Portugal - 1-maio-1999 / 5:15:00
Estas páginas trazem amor e paz. Estou procurando o meu Udo... Se você navega por aqui, já ém um bom sinal...

Lila <lirioluz@zipmail.com.br>
Jacareí, SP Brasil - 30-abril-1999 / 1:29:00



Estas páginas trazem amor e paz. Estou procurando o meu Udo... Se você navega por aqui, já é um bom sinal...

Lila <lirioluz@zipmail.com.br>
Jacareí, SP Brasil - 30-abril-1999 / 1:29:00
JESUS, QUANDO PASSOU PELA TERRA,DEIXOU UM RASTRO DE LUZ, QUE NOS GUIA ATE HOJE... ESTE RASTRO DE LUZ, SE CHAMA AMOR... SO O AMOR PODE EXPLICAR,QUE PESSOAS POSSAM TANTO, TANTO, A SE DOAR COMPLETAMENTE EM FAVOR DAS DEMAIS... RECEBO,QUASE QUE DIARIAMENTE,MENSAGENS, QUE SAO NA VERDADE, RIOS DE LUZ, A INUNDAR MEU ESPIRITO, COM A SABEDORIA DO AMOR... PARABENS? EXTRAORDINARIO?MAGNIFICO?SE USASSE DE TODOS OS ADJETIVOS, COM CERTEZA AINDA FALTARIAM PALAVRAS, PARA EXPRESSAR A GRATIDAO, PELA EXISTENCIA DE VOCES.... COM CERTEZA, CADA ALMA, TIRADA DA PENURIA DA SOLIDAO, INCENTIVADA AO AMAR, AO PARTICIPAR, AO COMPARECER, AO VIVER... A CADA ALMA, SALVA....UMA ESTRELA A MAIS BRILHA NO CEU...CEU DE AMOR,CEU DE EXPLENDOR... VOCE HUMANCATS, E MAIS QUE HUMAN...VC E LUZCATS . . . . EU AMO O AMOR QUE VC NOS COLOCA NO CORAÇAO... BEIJOS MIL... PAULO.

PAULO RIBEIRO <proespor@sercomtel.com.br>
LONDRINA, PR Brasil - 29-abril-1999 / 12:49:00
Nao e um comentario. Estou muito grata a este espaço. E aproveito para divulgar o que estou fazendo, eu fabrico e comercializo sais de banho para serem usados no chuveiro. Maiores informaçoes com livia pelo email liviaraitani@guiautil.com

Livia Raitani dos Santos <liviaraitani@guiautil.com>
Curitiba, Pr Brasil - 27-abril-1999 / 21:42:00
Olá amigos queridos. Vcs, silvia e Udo, devem ser pessoas muito especiais realmente, porque só isto explica a tamanha dedicação de vcs em tornarnos tão felizes com tamanha atençao que nos dispensam com esta HP maravilhosa. Estou apaixonada e estasiada na verdade com o que vejo nesta Home. Parabéns de sua mais nova amiga LU. que os céus abençoem e inspirem vcs cada dia mais. Obrigada por existirem.

Luciana <ceretta@zaz.com.br>
criciúma, sc Brasil - 26-abril-1999 / 22:41:00
Olá, Sílvia! Queria que soubesse que adorei sua HP...você possui uma sensibilidade que bem poucas pessoas conseguem expressar aqui pela Net...E lendo os comentários de outros amigos que registraram-se aqui,vi que você consegue atrair pessoas como você...sensíveis, amigas,interessantes e que muito tem a dividir conosco. Então, me veio uma idéia (absurda ou nem tanto): seria muuuuuuuuito interessante um "chat" aqui, onde pessoas que "compactuem" com seus pensamentos tão reflexivos e profundos, pudessem conhecer-se,trocar idéias e experiências, tornarem-se amigos e, quem sabe, descobrir um novo "amor"...(sorriso maroto)...Pense nisso, estaremos (todos nós que somos seus leitores e admiradores) torcendo por esta remota, mas não impossível realidade. Fique com Deus! Um beijo, Chris

Christianny <chrystal@argo.com.br>
Manaus, AM Brasil - 26-abril-1999 / 14:24:00
Gostaría de conhecer mulher de 30 a mais, amistade, amor, siceridade, gosto de viajar, e de compatir momentos bons. Você é uma delas? Mande se recado por favor-

Carlos <metodohesa@retemail.es>
Pamplona, Na España - 26-abril-1999 / 4:34:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


1108