Thales - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 11 a 20 do total de 59 [Anterior] [Próximo]

Marcia, querida amiga, Seu site está como vc, lindo, sensível, tem muito amor, dedicação, belíssimas páginas, muito bem formatadas. Só posso te desejar sucesso crescente e que Deus continue a dar esse dom maravilhoso a vc, que Ele te ilumine e proteja sempre.Parabéns pelo site, no qual sonhamos ao navegá-lo. Beijos Sua amiga, Nilse


Gosta de poesia?
Sim, mas não consigo fazer uma, esse dom é para poucos...
Quais os livros que mais gosta?
Romances e policiais
Autores que gosta?
Sidney Sheldon, Irving Wallace, entre outros
O que acha de minhas poesias?
Amo suas poesias, vc escreve de uma forma que conseguimos palpar os sentimentos que nos passa, continue sempre assim, romântica, sensível e exalando amor
Deixe aqui um poema seu!
Infelizmente não tenho o dom de poetar, mas acho Desejo de Victor Hugo muito lindo
Nilse <nilseser@uol.com.br>
Santo André, SP Brasil - 5-julho-2003 / 9:56:55
seu site esta ficando lindo, realmente com conteúdo excelente e um visual que encanta. Parabéns. Que o sucesso seja uma constante em tua vida.Marici


Gosta de poesia?
SIM, MUITO
Quais os livros que mais gosta?
ESÓTERICOS, AUTO AJUDA E ROMANCE
Autores que gosta?
PAULO COELHO, JAMES REDFIELD, ERUC VON DANIKEN
O que acha de minhas poesias?
GOSTO MUITO
Deixe aqui um poema seu!
VENTO (Marici Bross) Vento que sopra e balança, Vento que embala e acalanta Vento que traz você a meu pensamento, Vento que me afaga e me acaricia, Como teu abraço, Que no momento , não é presente Vento que sopra Amor com o vento Vento que te traz vento que te leva Oh! vida de vento E teu amor que vai e vem Tal qual o vento Nunca para, nunca fica Você vem, você vai Como não te amar Se amo, o vento? Marici agosto 99
Marici Bross <mamb@terra.com.br>
S.PAULO, SP BR - 29-junho-2003 / 20:04:42
Sua pagina é maravilhosa eu a conheci pela Marcinha , adoravel menina, e me perco nela pela beleze e pelos temas apresentados Muito obrigado meu amigo, obrigado por vc existir e me dar esta oportunidade de ler tão lindos poemas Um grande abraço Jorge


Gosta de poesia?
Sim adoro poesia, aquela que nos toca o coração
Quais os livros que mais gosta?
para dizer a verdade gosto de todos que falam de amor, amor sofrido, amor puro, aquele que se pode elevar a um alto nivel
Autores que gosta?
Gosto de todos os que façam meu coração pular querer sair do peito quando leio
O que acha de minhas poesias?
Adorei meu amigo suas poesias tem um cunho de sofrimento que eu sinto ao ler
Deixe aqui um poema seu!
Por muito amar eu te perdi, Meu amor, eu estava muito apaixonado, Mil tormentos enquanto tu doente, eu sofri, Desejoso de me encontrar sempre a teu lado ! Este humilde poemazinho foi feito quando era adolescente
jorge alves <jmercesp@netvisao.pt>
Barreiro, po Portugal - 25-junho-2003 / 2:00:40
Queria dizer que vc sempre vai poder contar comigo, sempre!!!!!!!!!


Gosta de poesia?
Escrever está no sangue, corre em minhas veias.
Quais os livros que mais gosta?
Era dos Extremos de Eric Hobsbawn, Xamã de Noah Gordon, entre outros
Autores que gosta?
Meu Dindo Thales, Hobsbawn, Ernest Hemingway, Fernando Sabino.
O que acha de minhas poesias?
Só posso dizer uma coisa:graças a Deus tenho vc como Meu Padrinho!!!!!!!!! Suas poesias me levam às lágrimas.
Deixe aqui um poema seu!
Saudade Márcia Prata O que é saudade?? É um turbilhão de sensações misturadas, uma hora choramos por um amor perdido, por estar longe de quem queríamos bem perto da gente, em outras ocasiões, podemos chorar ao ouvir uma música e sentirmos saudade, ao lembrar que essa melodia embalou um momento mágico seja ele, um carinho, um beijo, ou algo mais Sentir saudade pra mim, às vezes dói, deixa uma angústia, mas pouco a pouco, Me dou conta que isso vai melhorar, um dia vai doer menos, outro mais Porém nunca vou deixar de lembrar dos meus pais, avôs e amigos que se foram, Mas também sei que tenho amigos como o Nagual, Lúcia, Vica e outros , e tenho um irmão, Mardem, e por mais que eu e ele estejamos distantes geograficamente, Nossos corações e mentes estão sempre unidos um ao outro, Saudade Márcia Prata O que é saudade?? É um turbilhão de sensações misturadas, uma hora choramos por um amor perdido, por estar longe de quem queríamos bem perto da gente, em outras ocasiões, podemos chorar ao ouvir uma música e sentirmos saudade, ao lembrar que essa melodia embalou um momento mágico seja ele, um carinho, um beijo, ou algo mais Sentir saudade pra mim, às vezes dói, deixa uma angústia, mas pouco a pouco, Me dou conta que isso vai melhorar, um dia vai doer menos, outro mais Porém nunca vou deixar de lembrar dos meus pais, avôs e amigos que se foram, Mas também sei que tenho amigos como o Nagual, Lúcia, Vica e outros , e tenho um irmão, Mardem, e por mais que eu e ele estejamos distantes geograficamente, Nossos corações e mentes estão sempre unidos um ao outro, Saudade Márcia Prata O que é saudade?? É um turbilhão de sensações misturadas, uma hora choramos por um amor perdido, por estar longe de quem queríamos bem perto da gente, em outras ocasiões, podemos chorar ao ouvir uma música e sentirmos saudade, ao lembrar que essa melodia embalou um momento mágico seja ele, um carinho, um beijo, ou algo mais Sentir saudade pra mim, às vezes dói, deixa uma angústia, mas pouco a pouco, Me dou conta que isso vai melhorar, um dia vai doer menos, outro mais Porém nunca vou deixar de lembrar dos meus pais, avôs e amigos que se foram, Mas também sei que tenho amigos como o Nagual, Lúcia, Vica e outros , e tenho um irmão, Mardem, e por mais que eu e ele estejamos distantes geograficamente, Nossos corações e mentes estão sempre unidos um ao outro, Saudade Márcia Prata O que é saudade?? É um turbilhão de sensações misturadas, uma hora choramos por um amor perdido, por estar longe de quem queríamos bem perto da gente, em outras ocasiões, podemos chorar ao ouvir uma música e sentirmos saudade, ao lembrar que essa melodia embalou um momento mágico seja ele, um carinho, um beijo, ou algo mais Sentir saudade pra mim, às vezes dói, deixa uma angústia, mas pouco a pouco, Me dou conta que isso vai melhorar, um dia vai doer menos, outro mais Porém nunca vou deixar de lembrar dos meus pais, avôs e amigos que se foram, Mas também sei que tenho amigos como o Nagual, Lúcia, Vica e outros , e tenho um irmão, Mardem, e por mais que eu e ele estejamos distantes geograficamente, Nossos corações e mentes estão sempre unidos um ao outro, Só consigo dizer: Obrigada por vc existir!!!!!!!!!!!!
marcia <marciaprata@openlink.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-junho-2003 / 21:02:19



Thales, Maravilhoso site, elogiável poetar. Tudo o melhor dos merecimentos.


Gosta de poesia?
sim
Quais os livros que mais gosta?
Memõrias de Humberto de Campos Os Lusíadas Grande Sertão Veredas
Autores que gosta?
Humberto de Campos Camões Guimarães Rosa
O que acha de minhas poesias?
O melhor do sentimento
Deixe aqui um poema seu!
MORENA-FLOR Wanderlino Arruda Linda morena, que encanto é você ! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim. Você é luz que traduz felicidade pra mim ! Oh! que beleza, que encanto é você !
WANDERLINO ARRUDA <arrud@wanderlino.com.br>
MONTES CLAROS, MG Brasil - 30-maio-2003 / 21:15:02

Autores que gosta?
O que acha de minhas poesias?
Rosinh@
- 29-maio-2003 / 10:09:29

Deixe aqui um poema seu!
AUTORIZADOR(Colocando smilie)
- 29-maio-2003 / 10:07:43


Gosta de poesia?
AUTORIZADOR(Colocando smilie)
- 29-maio-2003 / 10:05:38
Testando seu livro!!Rosinh@


Gosta de poesia?
http://geocities.yahoo.com.br/thalesperegrino/thales50
Amig@ Rosinh@
- 27-maio-2003 / 22:59:35
Lindo poeta! São verdadeiros presentes que você nos dá. Voltar ao seu site é sempre muito prazeroso... é estar em contato com a emoção... Vi a sua premiação. Parabéns! Você merece. Tudo o que vc escreve é muito lindo... Beijos da Lili


Gosta de poesia?
Muito! Poesia é bálsamo para a alma... é uma forma de se mandar recado aos corações enamorados... aos que têm sensibilidade...
Quais os livros que mais gosta?
São tantos... "O Pequeno Príncipe", "Brida", "Vidas Secas"...
Autores que gosta?
Graciliano Ramos, A. S. Exupéry, Fernando Pessoa, Drumond, Cora Coralina... têm outros...
O que acha de minhas poesias?
De muita sensibilidade... nos inspira à criação de outros poemas... Vê? Você acaba sendo um elemento multiplicador de versos, poeta...
Deixe aqui um poema seu!
"Nós em nós" Tu, Eu, Nós! Agora, os nós De pernas, De braços, De lábios em beijos... Tu, Eu, Nós! E os nós de corpos Mortos de desejo, Numa explosão Do aplacar do desejo De corpos em nós (Lilia Machado)
Lilia Machado <lilipoetisa@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 26-maio-2003 / 23:54:22
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


59