Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 111 a 120 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

LINDISSIMO!!!!! TANGOS ENCANTADORES, AMEI CADA UM, QUANDO TIVER TEMPO VOU OUVIR TODOS OS DIAS. QUERO MAIS, ADORO TANGOS...OBRIGADA Amália LOPES

Amália Lopes Poetisa <amalia_rosa@hotmail.com,amalialopespoemas@gmail.com>
Lisboa, Portugal - 14-novembro-2006 / 0:16:51
Dona Marilene, dou graças a Deus por voce existir, porque o teu trabalho e maravilhoso,por favor continue,voce esta fazendo um bem enorme a todos no´s, velhos e moços e que Deus te abençoe muito e tambem a sua familia.OBRIGADO Mesmo, sou seu admirador.Oro por ti, um abraço respeitoso.thau

Mauricio <belo126@uol.com.br>
salto de pirapora, sp Brasil - 13-novembro-2006 / 20:52:38

lais <lais_gatinhashow@hotmail.com>
Marataizes, es brasil - 13-novembro-2006 / 18:52:30
Obrigado por voces existirem.Estava frustrado por haver perdido o endereço do site.Um amigo resgatou.Que mais pessoas possam desfrutar do bom gosto de voçes,parabéns.

Edison França Vieira <efrancav@infoway.com.br>
Sta.Maria, RS BRASIL - 13-novembro-2006 / 0:57:45



Estou deslumbrada com a profusão de beleza desse site, Graças a Deus, ainda temos pessoas na Internet, que primam pelo bom gosto,pela magia de momentos tão lindos e significativos das nossas "Páginas da Vida" Como é bom viver e reviver momentos tão mágicos que a música nos proporciona, músicas de boa qualidade, verdadeiras joias eternizadas.Um abraço carinhoso da fã n° 1 . P A R A B É N S !!!!

neyde mota <neydemms@hotmail.com>
Recife, Pe Brasil - 12-novembro-2006 / 23:51:42
Recebi de uma minha prima, escritora, esta joia de alto valor. O que é bom nos temos mesmo é que "somar" com os outros. Estou então encaminhando-a para meus contatos.

José Augusto Vieira Filho <javf30@hotmail.com>
Recife, PE Brasil - 12-novembro-2006 / 12:36:17
Parabéns! muito bem elaborado... Desejo muito sucesso e que continue esse trabalho lindo e maravilhoso.

Ana Rosa <anarosinha_ba@hotmail.com>
Salvador, Ba Brasil - 11-novembro-2006 / 23:17:12
PARABENS,PESSOAL DA VELHA GUARDA QUE CONTINUAMOS SEMPRE ASSIM ROMANTICOS.

edson de souza aguiar <saguiar1973@hotmail.com.br>
RIO DE JANEIRO , RJ BRASIL - 11-novembro-2006 / 19:15:20
M aravilhosa a tua iniciativa: A calenta-nos com belas imagens, R omanticamente, induz I mensamente em nossos corações L embranças, sonhos e paixões... E quantas saudades daqueles tempos N os chegam, com as músicas E poesias magistralmente selecionadas..

PARABÉNS!!!

MARCILIO B. GONZALEZ <marciliogonzalez@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ BRASIL - 10-novembro-2006 / 23:31:43
O amor é coisa linda, que vive em coração,vamos saber cultivar pra não na solidão, Como amar sem sofrer,mas amar para viver.

Jandui Alves Silva <janduialvesdasilva@yahoo.com.br>
Teresina, Pi Brasil - 10-novembro-2006 / 14:10:33
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501