Portuguesa Carioca - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 121 a 130 do total de 258 [Anterior] [Próximo]

Infelizmente, não foi possível se salvar. Mas o importante é não desanimar. Em 2007, vocês voltarão. Fé e trabalho!!

Abs LS

Lincoln Scorsoni <lincoln_scorsoni@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 9-abril-2006 / 13:58:35
Parabéns pelo site, espero que a Lusa daí se salve, como a minha querida Lusa de São Paulo vai se salvar. Abraços

Ricardo dos Santos <rubroverde@uol.com.br>
Santo Andre, SP Brasil - 4-abril-2006 / 12:37:14
Sou um ex-atleta do futebol fui companeiro do Biúla, Orlando e Ratinho no Reduc. começamos juntos, jogamos um brasileiro de juvenil e se passaram muito tempo. Eles são sobreviventes do futebol que estão tentando nos representar, todos nós ex-atletas que não tiveram uma chance em um clube grande, na Portuguesa vão ser vitóriosos por que a Portuguesa é vitoriosa. Espero que eles consigam ser tão bons quanto são otimas pessoas e que consigam realizar o sonho de muitos de ser jogadores de futebol. Nós não temos chances aqui no Rio de Janeiro por isso que o futebol do Rio, está assim em decadência, só por conta disso não temos chance. Biúla você merece vencer! do seu amigo Cristiano Dutra(Lteral Direito do Reduc 95). um abraço

Cristiano Dutra <dutra.cristiano@click21.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-março-2006 / 22:19:19
QUERO APENAS MANDAR UM ABRAÇO A TODOS E TORÇER PARA QUE LUSA CARIOCA POSSA SE RECUPERAR NO CAMPEONATO E MINHA LUSA DE SÃO PAULO TAMBEM.

GERSON DE MAGALHÃES <gersonmagal@yahoo.com.br>
SÃO PAULO, SP Brasil - 15-março-2006 / 17:43:18



As portas do Clube se abriram para um grande jogador da nossa cidade,e amigo nosso Rafael Morisco. Valeu ...

José Ernesto Martins <formulaexata@hotmail.com>
Engenheiro Beltrão, Pr Brasil - 12-março-2006 / 15:59:36
A MELHOR COISA QUE A PORTUGUESA CARIOCA FEZ FOI TRAZER O TÉCNICO ANTONIO CARLOS ROY;ELE SABE TUDO,ENTENDE MESMO DE FUTEBOL,QUANDO ESTEVE AQUI NO FRIBURGUENSE FEZ UM EXCELENTE TRABALHO SEMPRE LEVANDO A EQUIPE NA PONTA DA TABELA;PENA QUE CONTRATARAM SÓ AGORA POIS SE ELE ESTIVESSE DESDE O INICIO DA COMPETIÇÃO A LUSA CARIOCA NÃO ESTARIA NESTA SITUAÇÃO.PARABÊNS ROY,E OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ PELO FRIBURGUENSE,ESPERAMOS QUE UM DIA VOCÊ VOLTE.UM ABRAÇO DO SEU FÃ. ANDRÉ CARESTIATO.

ANDRÉ CARESTIATO <sport_marketing@uol.com.br>
nova friburgo, RJ Brasil - 8-março-2006 / 20:32:41
Parabéns a Portuguesa pelo futebol apresentado no campeonato e parabéns ao Robson Biúla que joga muita bola e tem um grande estilo de jogo !!!

Adriano Lima <adelima@ifc.org>
Rio De Janeiro, RJ Brasil - 2-março-2006 / 13:44:46
Com muita saudades revejo através, dessa página um clube maravilhoso que, a mim é muito caro.Em 1975, tive a honra de trabalhar como preparador físico da equipe principal no campeonato da 2ºdiv. com o amigo Denilson Custódio (Rei Zulú). Mesmo de longe continuo torcendo pelos êxitos da nossa LUSA. Parabéns pelo site, um forte abraço ao grande Presidente,senhor António Augusto

candido jorge rodrigues <candidorodrigues@portugalmail.com>
Viana do Castelo - Arcos de Va, pt Brasil - 25-fevereiro-2006 / 10:46:01
Assisti o jogo de voces e gostei muito e queria mandar um beijo para o zagueiro MARLON,ele é muito gostoso.Bjos estou torcendo por voces.

Catiana <catiana@oi.com.br>
Rio de Janeiro, rj Brasil - 23-fevereiro-2006 / 11:01:14
Sou fã do goleiro Bráz desde os tempos do Olaria. Gostaria que ele entrasse em contato comigo. Ele é lindo e estou torcendo por ele. Bráz, que Deus te abençoe!

Auhi <virginia_auhi@yahoo.com.br>
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 21-fevereiro-2006 / 14:43:55
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


258