|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||
|
Querida, simplesmente maravilhoso... Sua iniciativa é a das mais louváveis, parabéns. Malu
| |||
Pra qual COLUNA vc está comentando? Resposta Privativa - Ler | |||
| Malu <blmrp@yahoo.com.br> | |||
|
Ribeirão Preto , SP Brasil - 8-junho-2007 / 0:24:20
| |||
|
Comentário Particular - Ler
| Pra qual COLUNA vc está comentando? Resposta Privativa - Ler
gabriela <gabizinha9@hotmail.com> | | |
|
concordia, sc brasil - 7-junho-2007 / 19:42:56
| |||
|
Querida Lú,achei de um total brilhantismo tudo que escrevestes!Grande amiga estou feliz por você ter seu espaço para dar aos outros a oportunidade de conhecê-la e assim como mostrar seus belos textos que só vem a enriquecer a nossa cultura.Parabéns! Bjs caribhosos Sandra |
Sandra Almeida <sandralmeida2006@hotmail.com> | | |
|
Cacoal, RO Brasil - 7-junho-2007 / 9:58:48
| |||
|
Parabens pela sua iniciativa...beijo leila |
<leila.araujo@ig.com.br> | | |
|
salvador, - 4-junho-2007 / 21:51:13
| |||
| |||
|
Lu vc é guerreira nota mil.Bjokas da amiga Lêda. |
Pra qual COLUNA vc está comentando? Semente de Luz.
Lêda <freire.leda@gmail.com> | | |
|
Lagoa da Prata, MG Brasil - 3-junho-2007 / 14:11:31
| |||
|
poxa dificil passa por aqui e nao falar dessa pessoa maravilhosa que tive a conhece-la virtualmente a cerca de um ano lú é a mulher mais maravilhosa com quem tive a oportunidade de tc ate hj um coração grande linda e puro saibas q vc mora no meu coração e sos eu fã e admirador numero 1,te adoro querida bjsssssssssssssssssssssssssss |
kayky lopes <kaykylopes@hotmail.com> | | |
|
recife, pe brasil - 2-junho-2007 / 19:35:45
| |||
|
Minha querida Maria Lucia ou vou dizer minha querida irmã e amiga Lu, é lindo o que você esta fazendo, fiquei orgulhosa de ver que tenho alguém com tanta luz ao meu lado. Obrigada e parabéns. Malu |
Pra qual COLUNA vc está comentando? SEMENTES DE LUZ
Maria de Loudes Boniceli <mlboni2@hotmail.com> | | |
|
Ribeirão Preto, SP Brasil - 31-maio-2007 / 1:40:03
| |||
|
A cada poema lido, deste belo escritor fico maravilhada, que Deus sempre te proteja. jinhossssssssssss |
JAKELINE <jakmuniz@yahoo.com.br> | | |
|
Jijoca de Jericoaocara, CE Brasil - 30-maio-2007 / 8:36:30
| |||
|
Minha homenagem ao Dia do Geográfo | O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exúpery
O sexto planeta era dez vezes maior. Era habitado por um velho que escrevia livros enormes.
- Bravo! Eis um explorador! Exclamou ele, logo que viu o principezinho. O principezinho assentou-se na mesa, ofegante. Já viajara tanto! - De onde vens? Perguntou-lhe o velho. - Que livro é esse? Perguntou-lhe o principezinho. O que faz o senhor aqui? - Sou geógrafo, respondeu o velho. - O que é um geógrafo? Perguntou o príncipezinho. - É um sábio que sabe onde se encontram os mares, os rios, as cidades, as montanhas, os desertos.
É bem interessante, disse o príncipezinho. Eis, afinal, uma verdadeira profissão! E lançou um olhar, em torno de si, no planeta do geógrafo. Nunca havia visto planeta tão majestoso. - O seu planeta é muito bonito. Haverá oceanos nele? - Como hei de saber? Disse o geógrafo. - Ah! (O príncipezinho estava decepcionado) E montanhas? - Como hei de saber? Disse o geógrafo. - E cidades, e rios, e desertos? - Como hei de saber? Disse o geógrafo pela terceira vez. - Mas o senhor é geógrafo!
- É claro, disse o geógrafo; mas não sou explorador. Há uma falta absoluta de exploradores. Não é o geógrafo que vai contar as cidades, os rios, as montanhas, os mares, os oceanos, os desertos. - O geógrafo é muito importante para estar passeando. Não deixa um instante a escrivaninha. Mas recebe os exploradores, interroga-os, anota as suas lembranças... - Mas tu vens de longe. Tu és explorador! Tu me vais descrever o teu planeta! E o geógrafo, tendo aberto o seu caderno, apontou o seu lápis. Anotam-se primeiro à lápis as narrações dos exploradores. Espera-se, para cobrir à tinta, que o explorador tenha fornecido provas.
- Então? Interrogou o geógrafo. - Oh! Onde eu moro, disse o príncipezinho, não é interessante: é muito pequeno. Eu tenho três vulcões. Dois vulcões em atividade e um vulcão extinto. A gente nunca sabe... - A gente nunca sabe, repetiu o geógrafo. - Tenho também uma flor. - Mas nós não anotamos as flores, disse o geógrafo. - Por que não? É o mais bonito! - Porque as flores são efêmeras. - Que quer dizer 'efêmera'?
- As geografias, disse o geógrafo, são os livros de mais valor. Nunca ficam fora de moda. É muito raro que um monte troque de lugar. É muito raro um oceano esvaziar-se. Nós escrevemos coisas eternas. - Mas os vulcões extintos podem se reanimar, interrompeu o príncipezinho. Que quer dizer 'efêmera'? - Que os vulcões estejam extintos ou não, isso dá no mesmo para nós, disse o geógrafo. O que nos interessa é a montanha. Ela não muda. - Mas que quer dizer 'efêmera'? Repetiu o príncipezinho, que nunca na sua vida, renunciara a uma pergunta que tivesse feito.
- Quer dizer 'ameaçada de próxima desaparição'. - Minha flor estará ameaçada de próxima desaparição? - Sem dúvida. Texto extraído do livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry.
Pra qual COLUNA vc está comentando? Todas
Mariana Alcântara <luablejf@hotmail.com> | | |
|
Juiz de Fora, MG Brasil - 29-maio-2007 / 12:19:31
| |||
|
Eii querida recebi seu email e vim correndo ler a coluna e adorei as caixas,sabia que procuro fazer assim, só que a do arquivo morto eu constumo usa-la muito, em meus poemas...qdo me refiro a saudades. bjs querida e obrigada pelo convite adoreii Meu blog : http://luaempoemas.zip.net Meu Site: http://poetisadasminasgerais.50webs.com/ |
Pra qual COLUNA vc está comentando? o primeiro post
nancy moises <n.moises@uol.com.br> | | |
|
sao paulo, sp brasil - 20-maio-2007 / 16:10:22
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |