Jornal Aplateia - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 171 a 180 do total de 274 [Anterior] [Próximo]

em maio, em Livramento!!! 1+1=....1, a vida chegará. bjs a todos.

Almir dornelles <jaáucho53@yahoo.com.br>
kani-shi, Brasil - 9-fevereiro-2008 / 22:35:10
Costumo ler todos os dias o nosso jornal "A Platéia" antes de iniciar meu trabalho aqui na SESAU -Sec. de Saúde Pública Municiapla de Campo Grande, para continuar informado sobre as notícias de minha querida cidade natal. Um forte abraço a todos. SERGIO ARAUJO LANDÔ - Radialista e téc. em Seg. no Trabalho. (Em março estarei aí)

SERGIO ARAUJO LANDÔ <sergiolando@hotmail.com>
Campo Grande, MS Brasil - 8-fevereiro-2008 / 9:07:59
faz 20 dias que estou em brasilia ja nào vejo a hora de voltar! pois livramento é bom de mais como diz meu amigo Gilmar da Rosa. um abraço a todos e parabens pelo espaço. è bom ler aplateia tbm longe de casa.

Eder Lucas Alves <predervander@hotmail.com>
livramento, RS Brasil - 7-fevereiro-2008 / 13:23:45
poderia ter mais fotos do carnaval2008

Parrudo <PARRUDOBEER@HOTMAIL.COM.>
Livramento, rs Brasil - 7-fevereiro-2008 / 12:06:42



Oi lindinho, tô com saudade... Volta logo!

Cristiane R.P.A.Lopes <crisrapini@yahoo.com.br>
Brasília, DF Brasil - 6-fevereiro-2008 / 10:57:46
QUEM AMA NOSSA CIDADE COMO EU VAI UMA OPÇÃO MUITO BOA PRA MATAR A SAUDADE,ENTRE NO SITE;WWW.FILHOSDESANTANA.COM.BR E ENTRE NO CLIP DO FRONTEIRIÇO,TEM A MÚSICA DO LEONCIO SEVERO,É DE CHORAR ,DE SE EMOCIONAR.

DIEGO ALESSANDRO BOMBARDELLI RODRIGUES <diegoabrjana@uol.com.br>
PORTO ALEGRE, RS Brasil - 5-fevereiro-2008 / 23:24:01
Olá ... Quero mandar um beijão e um "quebra-costelas" pra esta cidade ...que deixa saudades... >>> Partimos em buaca de sonhos e corregamos lembranças na bagagem. Seria interessante se houvesse uma coluna especial no Jornal, para os Santanenses poderem mandar um "Alô" para terrinha; e contar as novidades por aqui. OBS: Vamos valorizar nossa cultura, nossos CTG's, o campo, o cavalo, o gaúcho... Poder ver a beleza que os turistas querem vivenciar, e conseguir ver a beleza nos mais simples gestos de nosso chão! De Mariana (Aimoré Belmonte e Ruth)e Mateus Figueira (Nazur Fialho Figueira) - Abraço pra gauchada amiga do Ibirapuitã.

Mariana Pereira Castro Figueira <marianalvto@yahoo.com.br>
Brnto Gonçalves, RS Brasil - 4-fevereiro-2008 / 20:48:28
buenas tardes la verdad que yo voy todos los años a santana me hospedo en el hotel palace donde me atienden de maravilla y paso tres dias hermosos claro estoy de ferias pero igual me gusta mucho y este año si dios quiere vamos a estar ahi otra vez en el mes de septiembre mas o menos entre el 15 y 20 creo desde ya muchas gracias por todo y saludos a la gente del hotel que nos miman tanto chau y lo que necesiten desde ya me avisan a mi correo hasta la vista p..:que rica la caipira chau

leandro <leandroalbertof_69@yahoo.com.ar>
c.del uruguay, er Brasil - 2-fevereiro-2008 / 17:11:47
Que saudades da minha terrinha!Amo-te Livramento!!!!!!!Sempre acesso a platéia para matar um pouco a saudade.Minha tia trabalhou anos nesse jornal(Maria de Lourdes Cabezudo Moraes).Um abraço à todos!!!!!!!!!Geovana.

Glaucia Geovana <geovanacabezudo@hotmail.com>
Caxias do sul, rs Brasil - 2-fevereiro-2008 / 13:10:05
Sinto falta da minha terra natal! E toda vez que vou ate a cidade, ou vistiar minha mãe me bate uma tristeza e perguntas sem respostas...Sei que alegrete, cidade que residuo tb as coisas não estao bem...Mas Livramento...Os anos passam e a gente não ve nada de significativo na cidade...Esses dias ao chegar no onibus, simplesmente não havia lugar para o onibus estacionar, por que a estação rodoviariaria não tem mais espaço...Os tempos passaram...Entrou governo e sai governo...E parece não haver ideias criativas ou (ações) que possam mudar o quadro....Livramento tem tudo para ser alem de uma bela fronteira, ou um portal para Rivera e seus free-shop...E para isso basta talvez olhar e aprender com algumas cidades da região que estão reagindo,. como com poucos recursos, trabalhar melhor....Alegrete não e um bom exemplo, mas cidades cmo Uruguaiana, Rosario, quem sabe....Um abraços a todos!!!

Fernando Grbac Perez <fgrbac@hotmail.com>
alegrete, Rs Brasil - 30-janeiro-2008 / 20:49:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


274