Immortal Essence Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 181 a 190 do total de 218 [Anterior] [Próximo]


O que achou do site?
Gostei muito do site!!! Acho que estou apaixonada pelo evanescence
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
My immortal Whisper
Natalia F machado <spybyspy@bol.com.br>
SC 13-agosto-2004 / 10:22:50

O que achou do site?
Muito bom! Realmente tudo!... Muito completo... Adorei!!!
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
IMAGINARY, WHISPER E EVERYBODY'S FOOL
Andressa <a_sweet_angel@hotmail.com>
SP 11-agosto-2004 / 18:43:31

O que achou do site?
Putz...é o melhor site do Evanescence que eu já vi!!!!
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Whisper,Hello,Bring Me To Life,Going Under,Haunted,My Immortal...na verdade todas!!!
Mary <amylee13_evanescence@hotmail.com>
SP 10-agosto-2004 / 10:26:41

O que achou do site?
muito tri.... bah, gostei mesmo... as fotus e td mais...
Qual é sua banda favorita?
Evanescence sem dúvida
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
My Immortal... essa música é mto boa... Td d bom!
KhAkAz!nHa <karin_nanda@hotmail.com>
RS 9-agosto-2004 / 0:18:13




O que achou do site?
É evairado!!!É demais!
Qual é sua banda favorita?
Evanescence,Blink 182,Nightwish,Three Days Grace,3 doors down,Linkin Park,Avril Lavigne,Nickelback...
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Going Under,Bring me to life,Everybody's fool,my immortal,hello,resumindo TOOODAS!!!!
Vallentine <vallentine@srnet.com.br>
SP 8-agosto-2004 / 21:47:47

O que achou do site?
CARA ACHEI O MÁXIMO. EU SOU SUPER FÃ DO EVANESCENCE, ELES SÃO #!!!!!!!!
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE,NIGHTWISH, LINKIN PARK E GOOD CHARLOTTE( eu tinha esquecido)
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
WHISPER, EVERYBODY'S FOOL, TOURNIQUET, IMAGINARY
Rafaela de Jesus da Silva <rodrigorafaela@globo.com>
RJ 2-agosto-2004 / 12:38:07

O que achou do site?
LEGAL, MAS EU NÃO AGUENTO MAIS VER SEMPRE A MESMA COISA, PRA QUEM CURTE TANTO EVANESCENCE DEVERIA COLOCAR UM SITE TOTALMENTE DIFERENTES DOS OUTROS
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE E LINKIN PARK
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
BRING ME TO LIFE, HELLO
VAMPÍRA <vampira@horizon.com.br>
SP 1-agosto-2004 / 19:57:03

O que achou do site?
Muito bom mesmo!
Qual é sua banda favorita?
Evanescence neh...
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Everybody's fool, My immortal....poxa tds saum F*daaasss!!! amu mt broken apesar d naum ser desse cd
Tatazinha <super_teen2@hotmail.com>
1-agosto-2004 / 17:25:15

O que achou do site?
Cara, achei o bicho! Tudo de bom
Qual é sua banda favorita?
Evanescence,Nightwish e Linkin Park
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Whisper,Tourniquet,Imaginary e Everybody's fool
rafaela de Jesus da Silva <rodrigorafaela@globo.com>
RJ 1-agosto-2004 / 17:08:24

O que achou do site?
nossa, eh mto bom, totalmente exelente!!!!!!
Qual é sua banda favorita?
evanescence, nightwish, nirvana e houdini
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
hello e tourniquet, mas todas sao lindas!!!!
Nile Lee <CAMILLOUQS2004@MSN.COM.BR>
pr 1-agosto-2004 / 10:53:59
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


218