Immortal Essence Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 191 a 200 do total de 218 [Anterior] [Próximo]


O que achou do site?
Legalzinho! Gente.. alguém tem a música do Meafloaf's que a amy tava cantando quando conheceu o Ben?? se algem tiver, por favor.. me manda um e-mail e me passa..
Qual é sua banda favorita?
Evanescence, Nightwish, Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, Korn, Meafloaf's...
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Do Fallen a my immortal, mas a da banda.. away from me..
Ellen <ellen_evan@hotmail.com>
Pr 31-julho-2004 / 20:25:10

O que achou do site?
D+
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
MY IMMORTAL
marcelle <www.marcoscastro.com.br>
rj 31-julho-2004 / 15:37:54

O que achou do site?
normal
Qual é sua banda favorita?
LINKIN PARK
patricia
31-julho-2004 / 5:42:25

O que achou do site?
TÁ MUITO 10 MESMO!!!!!
Qual é sua banda favorita?
Evanescence, é claro!!!!!
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Cara, ñ dá pra escolher. São todas maravilhosas!!!
Mateus <mviscom@urisan.tche.br>
RS 29-julho-2004 / 14:21:59




O que achou do site?
D+!!!
Qual é sua banda favorita?
Evanescence e Linkin Park
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
My Immortal
Lucilene <lucileneealmeida2bol.com.br>
SP 29-julho-2004 / 13:15:33

O que achou do site?
site ridiculo, é 1 copia sem kualidade do immortal essance , voces deviam ser presos por copiarem de uma forma ridicula as coisas dos outros!
greek
29-julho-2004 / 9:10:07

O que achou do site?
Eh bem legal, ,mas poderia ser mais atualizado
Qual é sua banda favorita?
Evanescence, lacuna coil ,Nightwish
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
My immortal
Shangri-la
go 27-julho-2004 / 23:27:25

O que achou do site?
Muito legal!!! Acessei o site pq vi a menina no Dance o Clipe da MTV e ela deu uma divulgada básica. Pra quem é fã da banda, como eu, é realmente muito bom tem uma page assim tão completa em português. Parabéns!!!
Qual é sua banda favorita?
Linkin Park, Evanescence
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
Tourniquet
Leela <leeladorough@hotmail.com>
BA 23-julho-2004 / 13:01:30

O que achou do site?
MUITO 10!!!
Qual é sua banda favorita?
EVANESCENCE E LINKIN PARK
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
MY IMMORTAL,TOURNIQUET E HAUNTED
ø¤°`°¤øMÅ®ÎÅÑÎÑ|-|Åø¤°`°¤ø <marianinha011@hotmail.com>
SP 21-julho-2004 / 13:26:15

O que achou do site?
eu amei esse site...... pois sou mto fã da banda!!!!!!!
Qual é sua banda favorita?
evanescence, pitty, linkin park, sandy e junior,felipe dylon.... e outras
Qual é a sua música do cd Fallen favorita?
tem varias q eu gosto....... mas a q eu mais gosto é HELLO, EVERYBODY'S FOOL, TOURNIQUET
gabi <gabi_cms@hotmail.com>
sp 21-julho-2004 / 11:29:04
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


218