|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||||
O que achou do site? Legalzinho! Gente.. alguém tem a música do Meafloaf's que a amy tava cantando quando conheceu o Ben?? se algem tiver, por favor.. me manda um e-mail e me passa.. | ||||
| Qual é sua banda favorita? Evanescence, Nightwish, Smashing Pumpkins, Nine Inch Nails, Korn, Meafloaf's... | ||||
| Qual é a sua música do cd Fallen favorita? Do Fallen a my immortal, mas a da banda.. away from me.. | ||||
| Ellen <ellen_evan@hotmail.com> | ||||
|
Pr 31-julho-2004 / 20:25:10
| ||||
|
O que achou do site? D+ Qual é sua banda favorita? | EVANESCENCE Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | MY IMMORTAL
marcelle <www.marcoscastro.com.br> | | |
|
rj 31-julho-2004 / 15:37:54
| ||||
|
O que achou do site? normal Qual é sua banda favorita? | LINKIN PARK
patricia | | ||
|
31-julho-2004 / 5:42:25
| ||||
|
O que achou do site? TÁ MUITO 10 MESMO!!!!!
Qual é sua banda favorita? | Evanescence, é claro!!!!!
Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | Cara, ñ dá pra escolher. São todas maravilhosas!!!
Mateus <mviscom@urisan.tche.br> | | |
|
RS 29-julho-2004 / 14:21:59
| ||||
| ||||
|
O que achou do site? D+!!! Qual é sua banda favorita? | Evanescence e Linkin Park Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | My Immortal
Lucilene <lucileneealmeida2bol.com.br> | | |
|
SP 29-julho-2004 / 13:15:33
| ||||
|
O que achou do site? site ridiculo, é 1 copia sem kualidade do immortal essance , voces deviam ser presos por copiarem de uma forma ridicula as coisas dos outros!
greek | | |||
|
29-julho-2004 / 9:10:07
| ||||
|
O que achou do site? Eh bem legal, ,mas poderia ser mais atualizado Qual é sua banda favorita? | Evanescence, lacuna coil ,Nightwish Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | My immortal
Shangri-la | | |
|
go 27-julho-2004 / 23:27:25
| ||||
|
O que achou do site? Muito legal!!! Acessei o site pq vi a menina no Dance o Clipe da MTV e ela deu uma divulgada básica. Pra quem é fã da banda, como eu, é realmente muito bom tem uma page assim tão completa em português. Parabéns!!!
Qual é sua banda favorita? | Linkin Park, Evanescence
Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | Tourniquet
Leela <leeladorough@hotmail.com> | | |
|
BA 23-julho-2004 / 13:01:30
| ||||
|
O que achou do site? MUITO 10!!!
Qual é sua banda favorita? | EVANESCENCE E LINKIN PARK
Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | MY IMMORTAL,TOURNIQUET E HAUNTED
ø¤°`°¤øMÅ®ÎÅÑÎÑ|-|Åø¤°`°¤ø <marianinha011@hotmail.com> | | |
|
SP 21-julho-2004 / 13:26:15
| ||||
|
O que achou do site? eu amei esse site...... pois sou mto fã da banda!!!!!!! Qual é sua banda favorita? | evanescence, pitty, linkin park, sandy e junior,felipe dylon.... e outras Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | tem varias q eu gosto....... mas a q eu mais gosto é HELLO, EVERYBODY'S FOOL, TOURNIQUET
gabi <gabi_cms@hotmail.com> | | |
|
sp 21-julho-2004 / 11:29:04
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |