|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||||
O que achou do site? ótimo, amo muito esse site! | ||||
| Qual é sua banda favorita? deixa eu pensar, é tão difícil. Já pensei é claro q é Evanescence | ||||
| Qual é a sua música do cd Fallen favorita? Anywhere | ||||
| Isabele <acs10@ig.com.br> | ||||
|
PE 17-julho-2004 / 20:18:58
| ||||
|
O que achou do site? OTIMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR SITE DO EVANESCENCE DO MUNDO!!!! Qual é sua banda favorita? | EVANSCENCE!!!!!!!!!!!!! EVANESCENCE 4EVER!!!!!!!!!! Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX!!!!!!!!!!!!!!!!FALLEN MELHOR CD DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Alessandra <avril_lavigne116@hotmail.com> | | |
|
SP 15-julho-2004 / 18:56:21
| ||||
|
O que achou do site? mt fix msm,continuem o bom trabalh. Qual é sua banda favorita? | EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE EVANESCENCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(eles sao o sangue k m corr nx veias) Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | GOING UNDER,BRING ME TO LIFE,EVERYBODY'S FOOL.MY IMMORTAL,HAUNTED,TOURNIQUET,IMAGINARY,TAKING OVER ME,HELLO,MY LAST BREATH E WHISPER
EVANESCENCE EVEN IN DEATH.... | | |
|
13-julho-2004 / 8:25:59
| ||||
|
| | |||
|
10-julho-2004 / 21:47:26
| ||||
| ||||
|
O que achou do site? Muitoooo... bom msm!!! Só que nunca consigo acesar ele de dia. Por que? -[y3y]- Qual é sua banda favorita? | é claro: EVANESCENCE Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | my immortal e whisper
Ingrid Lóry Vieira Guimarães <ingrid.lory@bol.com.br> | | |
|
DF 10-julho-2004 / 13:47:21
| ||||
|
O que achou do site? ótimo, gostei Qual é sua banda favorita? | Evanescence Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | Bring me to life, going under, my immortal, every body fool´s, hello, haunted, tourniquet e whisper
Felipe Alves <felipejfa@hotmail.com> | | |
|
MG 9-julho-2004 / 15:47:34
| ||||
|
O que achou do site? O site é o máximo,tem muita coisa legal e da pra ficar informada sobre tudo,até sobre o que a Amy comeu no almoco de onte-onten,também nao precisa exargerar né. Qual é sua banda favorita? | Fora evanescence,foo figthers,pearl jeam,korn,nirvana,charlie brown jr. e dead fish. Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | Sem dúvidas GOING UNDER a música é demais me amarrei nela desde a primeira vez que ouvi.
Diandra Fernandes de oliveira <diandraoliveira@yahoo.com.br> | | |
|
SP 22-junho-2004 / 21:44:29
| ||||
|
O que achou do site? Tá muito afú, mas tinham que cuidar mais dos links, pois tem muitos quebrados. não consegui baixar de jeito nenhum My Lst Breth, do RIR, por exemplo. também não achei os cursores q tavam disponíveis um tempo atrás Qual é sua banda favorita? | Evanescence, Legião, Ozzy, Nightwish Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | My Last Breath
Bu <kattojr@yahoo.com.br> | | |
|
RS 15-junho-2004 / 23:05:22
| ||||
|
O que achou do site? gostei muito desse site e o recomendei a varios amigos meus que curtem o Evanescence. Parabéns!!!!!!
Qual é sua banda favorita? | Eu curto Legião Urbana, Evanescence e ODEIO AVRIL LAVIGNE, PORQUE ELA QUAER SER A AMY LEE...
Qual é a sua música do cd Fallen favorita? | eu gosto muito de HELLO, mas todas são otimas
Lucilene Aparecida <familiabarbosa1@ibest.com.br> | | |
|
SP 10-junho-2004 / 17:44:53
| ||||
|
cristiney | | |||
|
7-junho-2004 / 13:02:27
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |