Holandes Hostel! - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 21 a 30 do total de 60 [Anterior] [Próximo]

Comentário
Ola meu nome é thayna e eu estou tentando entrar em contato com vcs para fazer a minha reserva e de uma calera,me mandem o numero certo.Grata...
Thayna <thaynacanto@yahoo.com.br>
rj, rj brasil - 24-janeiro-2012 / 15:32:53

Comentário
Fizemos uma reserva através do e-mail wilbealt@hotmail.com para hospedagem neste fim de semana. Até o momento, não obtivemos nenhuma resposta. Também não conseguimos contato com os números disponíveis. Por favor, responda-nos. Obrigado.
Eduardo Lima <edullima27@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-novembro-2011 / 21:13:39


Nome
janete
E-mail
janeteapjardim@hotmail.com
Cidade
patos de minas
Estado
mg
Comentário
pq ninguem atende telefone??? será q estou usando numero errado??? (0xx24) 3361-5034 (0xx21) 3833- 7979 enviei 5 email e ninguem me resüponde!!! ninguem atende telefone!!! por favor responda email e conclua minha reserva!!! grata janete
janete ap jardim <janeteapjardim@hotmail.com>
Patos de Minas, mg - 22-novembro-2011 / 16:06:40


Nome
Olá galera, Estou deixando esse registro de ilha grande pois amei muito estar aí,o albergue é maravilhoso,confortável,bem familiar,agradeço aos funcionários pelo atendimento de excelente qualidade.Com certeza eu e a minha familia voltaremos aí em 2012.A ilha é espetacular,foi o meu melhor passeio. Abraços. Carolina Tesch.
Carolina Tesch <cstesch@hotmail.com>
Petrópolis, rj brasil - 1-novembro-2011 / 9:31:23



Novamente estou por aqui. Só para ratificar a minha paixão pelo albergue, que é lindo, charmoso, aconchegante, um lugar perfeito para casais. Se tiver vaga estaremos lá, eu e minha digníssima, este feriadão. Recomendo.

Jefferson Azevedo
- 30-setembro-2010 / 22:11:11
Quem vai lá no fds do dia dos namorados sem namorado ou namorada??

Julio <juliochagasjr@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-maio-2009 / 7:45:18

Comentário
Ô galera, vamos parar de mesquinharia... O lugar é lindo, não vamos querer comparar com um camping, pelo amor de Deus. Eu já fui em março do ano passado, enquanto estava solteiro. Fiquei no quarto coletivo e gostei muito. Ainda por cima encontrei uma menina inglesa (muito louca por sinal) que eu tinha conhecido algumas semanas antes na Bahia. Me diverti um bocado lá, várias pessoas maneiras de todos os lugares. Dessa vez eu vou com minha namorada, vamos ficar num chalé, e eu tenho certeza de que vou curtir mais ainda, até porque o lugar é perfeito pra qualquer casal!!
Jefferson Azevedo
Itaguaí, RJ Bra - 20-abril-2009 / 22:11:13

Comentário
Menos mal que consegui assim né...rs Pq parece que o pessoal de lá não tá nem aí... Mendei email e reserva + nenhuma resposta. Será que o chalé pra casal é muuuiiito mais caro?! Achei meio salgado esse preço pra um albergue, mesmo no feriadão... Pra um casal sairia 180,00 então? Qt será que é pra acampar?! Valeuuuuuuuuuuu
Juju <jujufes@hotmail.com>
ES - 3-abril-2009 / 10:59:18

Comentário
Então... enviei uma consulta de reserva para o hostel holandês através do site uol, e eles me retornaram a seguinte mensagem: "o custo para o periodo de 10/4 a 12 /4 ( Semana Santa) será: Para associado do Albergue da Juventude: Coletivo por pessoa : R$ 90,00 Para não associado do Albergue da Juventude Coletivo: R$110,00 O Holandes Hostel esta localizado na Vila do Abraão -Ilha Grande, próximo a mata nativa e encontra-se a 5 minutos da praia e 15 minutos de cais. O Chale casal e triplo (1 cama de casal e 1 de solteiro) possuem: banheiro, ventilador e frigobar Os quartos coletivos (p/ 8 pessoas) possuem : banheiro, ventilador e armário Nossa diária inclui o café de manhã,roupa de cama e banho e tem inicio às 11h e termino às 10h - A roupa de cama nos quartos coletivos serão trocadas mediante uma taxa . - Caso haja retorno e ainda tenha a vaga disponível, será repassada a conta bancária para depósito de 50%."
Nico <invinihil@yahoo.com.br>
SÃO PAULO, SP Brasil - 3-abril-2009 / 5:15:47


Nome
Juliana
E-mail
jujufes@hotmail.com
Cidade
Vitória
Estado
ES
Comentário
Vcs que já se hopedaram lá poderiam dar uma idéia de preço,se é caro ou barato, se é o preço normal na Ilha, mais ou menos quanto é a diária ou o camping...como é pra casal... Já que nào conseguimos por telefone, vamos apelar para este espaço aqui! Valeuuuuu!
Juliana Costa <jujufes@hotmail.com>
Vitória, ES - 1-abril-2009 / 11:17:44
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


60