Rockets Fanzine - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 21 a 30 do total de 36 [Anterior] [Próximo]

Nossa curti muito o fanzine. conheci mtas bandas..entrei nos sites , escutei o som. show!!! parabens pelo site e tdo +!

segue ae o site da minha banda FUGA www.fuga.com.br

Carol - fuga <carol@fuga.com.br>
sampa, sp brazuca - 18-novembro-2003 / 21:55:57
leagl o site de vocês com certeza agrada um publico muito grande e por falar em público estavos vendendo as camisetas mais "coll"da face da terra com rpeços super baratos deste bealtes a belle & sebastian, também cd`s & cd`r das bandas do pedaço. os interessados favor entrem em contato por e-mail.. lançamento cd`r título:geração bendita /banda: rock de buteco , título:my lost generation / banda:the concept , título:pub club / banda: grand full melody.

gerson lima valentine`s company

gerson lima[VALENTINE`S COMPANY] <valentinescompany@ibest.com.br>
são paulo, sp brasil - 2-outubro-2003 / 1:33:06

saulo
- 18-setembro-2003 / 16:23:56
Ola eu gostaria de saber quem tem fotos da banda T.A.T.U? Por favor me mandem! Quem pode me dizer se elas são lesbicas mesmo? Elas são? Eu nem sei!

Giuliano <legiao.giuliano.urbana@bol.com.br>
Brasilia, DF Brasil - 7-setembro-2003 / 15:24:20



mp3.com/litibo

- 20-julho-2003 / 15:24:34
Se você não viu minha mensagem no blog vou escrever de novo e lembrar que o show do Blemish e The Concept na Juke Joint foi muito bom (mas me desculpe, eu não te conheço pessoalmente, talvez tenha conversado com você, mas nem sabia que era você.. entendeu?), pena que não tinha muita gente... a concorrência daquele fim de semana foi grande! Me avise por e-mail os próximos shows interessantes que vão rolar por aí... Quando der na louca eu vou pra Sampa ok?! E parabéns pelo site!

Beijos Lilian

Lilian <liliancorazza@yahoo.com>
São José dos Campos, SP Brasil - 9-maio-2003 / 18:06:09
Legal...! gostei muito do site, infos bem legais... Curti muito essa matéria com o Ben Lee, eu conheçoo som dele a bastante tempo e acho bem divertido...! mas outra "banda" que mereçe lugar no acervo ao lado de weezer harvey danger, e pavement eh "One Line Drawling", eha banda de um homem soh bem legal..letras bonitas melodia simpatica, esse cara eh o cara que ajuda o chino moreno a terminar as músicas...

se quise tb conferir a minha banda que eh bem mais rock o endereço eh esse oh! www.mp3.com/tatuyouth

valew!

tatu <tatu@plug-in.com.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 7-maio-2003 / 15:12:07
Muito boa a hp... gostei da lista dos melhores de 2002 mas faltou Blemish! Precisamos dar um apoio maior aos meninos que estão fazendo muito sucesso e este semestre vao ter novo disco!Um Beijão pro BLEMISH! Adoro o pessoal do Concept (um beijão a todos!) Novamente parabéns ao Fernando pelo incentivo as bandas de rock alternativo! Bye

LiL <liliancorazza@yahoo.com>
São José dos Campos, SP Brasil - 16-fevereiro-2003 / 15:13:37
Female singer/songwriter from Malaysia.

Sarah <saerze@asia.com>
- 30-janeiro-2003 / 19:16:34
Está bem legal o material novo que você colocou no site, Fernando! Pullovers, James Iha e lista dos melhores de 2002, esta especialmente, pois acabei de ler um 150 melhores by Kid Vinil lá no esquizofrenia e não tinha nenhuma banda brasileira. A sua lista está muito boa, acho que boa parte caberia na lista do Kid, mas acho que ele não tem tempo para o Brasil. Rarará. Brincadeira.

Regis Valentino Borges <rejao@ieg.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 15-janeiro-2003 / 10:08:57
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


36