|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||||||
|
Sem palavras para definir o seu trabalho Lindo, Maravilhoso é pouco Que Deus te abençoe e te faça sempre ser assim essa pessoa que fala com alma
| |||||||
Gosta de poesia? Amo poesias e tudo que se possa falar e divulgar o amor num todo | |||||||
| Quais os livros que mais gosta? Poesias em geral | |||||||
| Autores que gosta? Drumond, Vinicius de Moraes | |||||||
| O que acha de minhas poesias? Simpelsmente sensíveis e muito verdadeiras | |||||||
| Deixe aqui um poema seu! Título: NÓS que esccrevi para Meu marido | |||||||
| Nancy Cobo <nancycobo@globo.com> | |||||||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 26-maio-2003 / 11:13:43
| |||||||
|
Parabéns pelo site bonito e bem feito. |
Gosta de poesia? Muito e sempre Quais os livros que mais gosta? | Memorias de Humberto de Campos Os Lusíadas Autores que gosta? | Humberto de Campos Guimarães Rosa Adélia Prado Fernando Pessoa O que acha de minhas poesias? | Bem inspirada. Com sentimento. Deixe aqui um poema seu! | PAI NOSSO Wanderlino Arruda A ti, Senhor, que és pleno de luz e de amor, e estás nos céus e em toda parte, onde o teu nome é sempre bendito e santificado. em constante e eterna bondade. A ti, Senhor, apresentamos nosso pedido: dá-nos o teu reino de alegria, de compreensão; a tua vontade e não a nossa seja feita, aqui, onde estamos, aí onde estás e estaremos um dia; o pão da saúde, da disposição ao trabalho, do entender e ser entendido, do amar e ser amado, dá-nos hoje, dá-nos sempre, Senhor. Ainda caminhantes no erro, dá-nos o teu perdão e o ensinamento de como devemos perdoar. À criança que existe ainda em cada um dá, Senhor, a tua proteção. Liberta-nos do mal, ampara-nos no caminho do bem, pois teu, Senhor, somente teu, é o poder, o reino e a glória para sempre, para todo o sempre.
WANDERLINO ARRUDA <arrud@wanderlino.com.br> | | |
|
MONTES CLAROS, MG BRASIL - 24-maio-2003 / 6:29:57
| |||||||
|
Voltei aqui pra deixar o meu poema...rs Beijo Lucia |
Deixe aqui um poema seu! | Thales o doador Universal Lucia Luz 23/05/03 Thales, Um anjo de luz... Semeador, de solo fértil Altruísta, semeia sem se importar quem vai colher seus frutos. Semeador que sabe como poucos selecionar as suas sementes Separando o joio do trigo... Você é flauta doce que acalenta nossas almas.... Você não é vento...é brisa suave... Você reparte o pão, do amor e da dor , com a mesma dignidade.... Você é luz... Um anjo estrela que brilha no céu de nosso coração Você é um doador....Doador Universal Doa seu amor , sua energia ao Universo. Nunca duvide disso Semeador do Amor.
Lucia Luz <lucialuz@uaivip.com.br> | | ||||
|
- 23-maio-2003 / 23:29:08
| |||||||
|
|
Gosta de poesia? Amo as poesias...elas alimentam a minha alma e saciam a sede de meu coração. Quais os livros que mais gosta? | Costumo dizer que se não soubesse ler ....seria a pessoa mais infeliz deste mundo. Amo ler ...Adoro todos os livros do Rubem Alves. Autores que gosta? | Rubem Alves, Cecília Meirelles, Cora Coralina, Adélia, Drummond,Fernando Pessoa e vc Thales O que acha de minhas poesias? | Thales, meu anjo de luz... Adoro as suas poesias. Vc sabe semear, como poucas pessoas...Vc é flauta doce que acalenta nossas almas....vc não é vento...é brisa suave...Vc reparte o pão, do amor e da dor , com a mesma dignidade....Vc é luz...e iluminado como um anjo e uma estrela em nosso céu...Te parafraseando, o que vc nos transmite é muito mais valioso que ouro ou qualquer outra coisa netsa vida: vc nos doa , amor. Meu amigo, meu irmão, meu anjo de luz. Obrigada. Por compartilhar conosco sua vida....suas poesias...e mais que tudo seu amor.... A " dança de suas letrinhas" tem som fraterno , suave , terno , amoroso e sereno Criaturinha amada....vc é especial! Papai do Céu tem um baita orgulho de ti! Um beijo, Lucia Luz Deixe aqui um poema seu! | Depois de ler vc??? Não dou conta....rs
Lucia Luz <lucialuz@uaivip.com.br> | | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 23-maio-2003 / 21:06:07
| |||||||
| |||||||
|
Um prazer imenso na visita ao teu lindo site. |
Gosta de poesia? Muito Quais os livros que mais gosta? | São muitos Autores que gosta? | Adélia Prado, Carlos Drummond de Andrade O que acha de minhas poesias? | Adorei. Deixe aqui um poema seu! | TEUS LINDOS OLHOS Wanderlino Arruda Teus lindos olhos, vívidos e esplendentes, espelham um íntimo de majestade. Encantam minha alegria nos limites do ser feliz. És valioso momento da minha trajetória mais que infinita. Tens mel de mil sentidos alma e corpo. És Terra e Céu, graça e talento minutos que valem séculos. Jovem é a eternidade do teu charme, Oh! doce e gostosa sedução!
WANDERLINO ARRUDA <arrud@wanderlino.com.br> | | |
|
MONTES CLAROS, MG BRASIL - 21-maio-2003 / 18:04:17
| |||||||
|
Lindo o seu site! Vou voltar sempre poeta Thales... Continue nos proporcionando momentos de emoção através dos seus versos... continue provocando sonhos... vai poeta! Continue soltando a sua lira... Beijos Thales. ADOREI!! |
Gosta de poesia? Muito. Diria que a poesia é a forma que a alma tem para se expressar... Quais os livros que mais gosta? | Brida, O Pequeno Príncipe (Saudade da minha adolescência!!), Deu Zé Brasil na Cabeça, todos os livros do Jorge amado... Autores que gosta? | Jorge Amado, S. Exupéry, Paulo Coelho, Cora Coralina, J. F. Abelha... O que acha de minhas poesias? | "Na jornada dos nossos labirintos, encontramos a nossa liberdade...", seus versos são de uma sensibilidade indescritível... Nos faz divagar pensamentos... parece que estamos "caminhando" na sua emoção poeta Thales... Deixe aqui um poema seu! | "Madrugada" (Lilia Machado) - Madrugada!/ Senhora das lembranças,/ Dos sonhos,/ Do poeta, / Do ébrio, / Do boêmio... / Madrugada dos flashes/ De mente. / Madrugada do amor, / De lençóis, / De motéis, / De lasciva, / De corpos... / Madrugada, produto / Da noite alongada / Dos bares fechados, / Da inspiração / Dos amantes... / Madrugada, / Dos donos da noite / Que adentram você madrugada...
Lilia Machado <lilipoetisa@yahoo.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 8-maio-2003 / 22:31:18
| |||||||
|
Olá!Que linda página você tem!Deus o abençoou com um dom sublime da palavra...são iluminadas as pessoas que sabem conduzir esse dom tão bem! Que Jesus te abençoe... |
Gosta de poesia? Sim...também escrevo Quais os livros que mais gosta? | Vixe...sou viciada em leitura...escolher algum deixaria os outros com ciúmes...risos...os livros são excelentes companheiros! Autores que gosta? | Todos aqueles que usam a palavra como um dom...... O que acha de minhas poesias? | Lindas Deixe aqui um poema seu! | Voltarei mais tarde e coloco ok?
Nanda Lorens <nandalorens@yahoo.com.br> | | |
|
Salvador, Ba Brasil - 29-abril-2003 / 19:00:07
| |||||||
|
Um guerreiro como você consegue enfrentar as dificuldades com garra, confiança e, sobretudo, entendimento e aceitação. Mesmo longe sabe que muitos amigos, conhecidos e admiradores estão juntinhos com você neste momento difícil. Receba o meu abraço e o meu carinho |
Gosta de poesia? A poesia é essencial em minha vida. Quais os livros que mais gosta? | Inúmeros, dentre eles "A Prece"Alan Kardec. Autores que gosta? | Icontáveis.... O que acha de minhas poesias? | Toca fundo, levando-nos a uma reflexão. Deixe aqui um poema seu! | Deixo apenas um pensamento: "O instante vivido pode já não ser, mas sempre terá...sido.
Nancilia <nancilia.pereira@terra.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 29-abril-2003 / 16:03:33
| |||||||
|
Thales, sou novata do Grupo Poesias e Atualidades, entrei recentemente...estou amando! E gostaria de te dizer que todos nós estamos sentindo a tua falta e saiba que estamos contigo..sempre! Quero parabenizar-te pelas Poesias maravilhosas. Gostei muito! Parabéns e que Deus te Abençõe! Tenha Fé amigo. | Um abraço no teu coração, Isa
Gosta de poesia? Sim..muito! O que acha de minhas poesias? | Saõ muito bonitas! Deixe aqui um poema seu! | Sentimento... Amor!!! Amar é um sentimento Que invade nossos corações Em um sentir profundo sem explicação Ele vem do fundo do nosso ser Esse maravilhoso acolhimento Amar, não é só sentimento por um amor Aquele Amor Especial, Ideal Que sentimos pelo nosso companheiro amor Aquele que sempre está ao nosso lado Invadindo todo nosso coração Amar,é um sentimento profundo Que sentimos por nossos filhos, Querida Mãe e por que não? Por nossos amigos. Amar é sentir amor,apoio De uma amigo distante Que com muito carinho e amor Nos ama, mesmo sem conhecer-nos Carinho de irmã nos invade Que apesar de distante Sentimos tão perto uma da outra Através dos nossos corações Aquele Amor que invade nossas vidas Em todas as horas, minutos,segundos Do caminhar das nosso de cada dia Nas chegadas ou despedidas... Amor, palavra sentida Amor,sentimento belo Que invade nossas vidas Seja ele de que forma for Amar aquele amor verdadeiro Que não teme dizer ao amado Ao filho, a mãe, ao seu amigo Que ama sem barreiras Amar é um sentir, maravilhoso Amar é aquele amor sem medo, Sem receios ou preconceito Que vem do fundo do coração E são apenas três palavras Que sentidas são totalmente emoção "EU TE AMO"! Gilsa Pedro 26.07.2002
Gilsa/Isa <gilsa.pedro@pluricanal.net> | | |||
|
Leiria, Portugal - 29-abril-2003 / 15:37:47
| |||||||
|
Adorei seus poemas e seu site, parabéns, continue sempre assim, carinho, Ingrid |
Ingrid <Ingrid9@terra.com.br> | | |||||
|
Curitiba, PR Brasil - 29-abril-2003 / 15:14:54
| |||||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |