|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Amiga,voltei para comentar á História de un amor vivida por seus pais relatada por sua mãezinha em uma carta,me emocionei com tanta simplicidade e tanto amor. Assim como as flores desejam o orvalho eu desejo de coração que sua estrela brilhe sempre. Obrigada obrigada e obrigada.... São momentos inesquecível reencontrado aqui. Beijo no seu coração. Magbot
| ||
| Margarete Botelho <mag_botelho@hotmail.com> | ||
|
S.Bernardo do Campo, SP Brasil - 14-setembro-2006 / 15:53:23
| ||
|
Estou simplesmente emocionada....nunca vi nada assim com tanto talento e sensibilidade. Obrigada, você me fez relembrar de muitas pessoas e coisas importantes da minha vida e reafirmar o amor pelas minhas filhas,marido, amigos e familiares. Estou dividindo com as pessoas que amo, o prazer de navegar pelo seu (nosso)site. Um grande beijo. |
rsula Cristine Sanches <ursula.sanches@hotmail.com> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 13-setembro-2006 / 14:54:04
| ||
|
É bom saber que existem pessoas com ideais como o de voces sem fins lucrativos e sim um inicio de novas amizades que poderão num futuro proximo estarem mais solidas sucesso para todos e felicidades plena nesse projeto Odair |
Odair Antunes da Silva <tune_silva@yahoo.com.br> | |
|
Alfenas, MG Brasil - 12-setembro-2006 / 14:34:45
| ||
|
fANTÁSTICO SEU SITE...TRAZ LEMBRANÇAS Sinto saudades dos meus bailes. do meu primeiro amor. do meu segundo do terceiro do penúltimo e daqueles que ainda vou vir a ter se Deus quiser... Já estou recomendando aos amigos Voc~es são de um bom gosto incrível PARABÉNS!!!!!!!!! |
Cezar Roberto Siqueira <bobsiq@hotmail.com> | |
|
Andradina, SP Brasil - 12-setembro-2006 / 12:22:24
| ||
| ||
|
Parabéns, | Trabalho sadio. Continue sempre a criar! Abraço, Cleide
Cleide Bruno <cleidebruno@hotmail.com> | |
|
Maceió, AL Brasil - 11-setembro-2006 / 21:14:07
| ||
|
PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE CULTURAL ACIMA DE TUDO. SUGIRO ALGUMAS MUSICAS SÓ TOCADAS, É INTERESSANTE PARA NOSSO AMBIENTE DE TRABALHO |
JAIR ALMEIDA <ADVALMEIDA@ONDA.COM.BR> | |
|
CAMPO MOURÃO, PR BRASIL - 10-setembro-2006 / 22:29:28
| ||
|
Querida Marilene é sempre muito bom estar no seu cantinho. Este cantinho esta maravilhoso cada vez melhor. Parabéns! Amiga obrigada por me deixar fazer parte desta benção. Beijussssssss Mag |
Margarete <mag_botelho@hotmail.com> | |
|
S.Bernardo do Campo, SP Brasil - 10-setembro-2006 / 18:42:15
| ||
|
Maravilhoso uma enorme recordação, um presente de coração pra coração,obrigada vou guardar as sete chaves. |
CIDINHA <luzia@click21.com.br> | |
|
SÃO CARLOS, SP BRASIL - 10-setembro-2006 / 10:31:54
| ||
|
Marilene, |
Obrigada pelo site.Quem o descobriu e me mandou foi meu filho, que mora na Dinamarca.Adorei!! Nos meus bens vividos 70 anos, ainda sou uma incorrigivel romantica.
NINI <niniaraujo2@yahoo.com.br> | |
|
Brasilia, DF - 9-setembro-2006 / 23:07:18
| ||
|
Marilene: encontrei aqui uma festa para meus olhos e em especial,para meu coração. Meu coração...nao sei porque... Que seu caminho seja sempre iluminado. Para todos que estao com voce,meu abraço. Neide neide_pessoa@terra.com.br |
Neide Pessoa <neide_pessoa@terra.com.br> | |
|
Belo Horizonte., MG Brasil - 9-setembro-2006 / 13:40:57
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |