sindromede west - Guest Book

CASO QUEIRA ESCREVER PARA NOSSA LINDA MARIANA, clique aqui!


 Registros de 211 a 220 do total de 3915 [Anterior] [Próximo]

Prezados Simone e Silvio. É com grande satisfação que informo a vocês, em primeira mão, que está online, a partir de hoje, um canal de suporte ao usuário/cuidador do Mic-key*. Gostaria de aproveitar para agradecer o maravilhoso trabalho desenvolvido através do Blog Corrente do Bem. Vale ressaltar, que o blog de vocês teve posição destacada na seção de links do site. Por favor, naveguem pelo site e nos dê um feedback, pois a opinião de vocês é muito bem-vinda. Esta é apenas a primeira versão e estamos dispostos a melhorá-lo continuadamente.

Alberto MKT <https://www.mickey-br.com/>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-agosto-2018 / 18:25:08
Agradeço imensamente a doação do extensor fino do botton mic-key para gastrostomia e da escovilha para limpeza. Que Deus os abençoe e os proteja sempre !!!

Karine Cristine Geraso Carazai <Karinecarazai@gmail.com >
Atibaia , SP Brasil - 12-julho-2018 / 19:26:21
Agradeço ao Sr. Silvio e toda a família, pela bondade de doar o extensor grosso para o meu filho. Que Deus os abençoe hj e sempre. Parabéns por esse ato de bondade. Obrigada!

Juliana dos Anjos <julianjos.tribut@gmail.com>
Nova Iguaçu, RJ Brasil - 7-julho-2018 / 22:14:46
Agradeço por toda atenção do Sr. Silvio, que me prestou ótimos esclarecimentos e me fez a doação da sonda grossa para o meu filho. Que Deus continue a abençoar essa Linda Família, Parabéns pelo excelente exemplo, em fazer o bem e ajudar ao próximo.

Juliana dos Anjos <julianjos.tribut@gmail.com>
Nova Iguaçu, RJ Brasil - 7-julho-2018 / 22:11:09
Obrigada pelo seu gesto grandioso de doar o extensor pra minha filha Valentina. O mundo seria muito melhor se tivesse várias pessoas como vcs.

Kerlei de Fátima Martins <Kerlei20Martins@gmail.com >
Patos de Minas , MG Brasil - 2-julho-2018 / 16:28:38
Olá, há como o mundo seria perfeito com mais pessoas como vocês. Meu muito obrigada pela doação do extensor fino de gastrostomia da mic-key, chegou hoje. Logo será minha vez de doar também para corrente de bem. Deus continue abençoando vocês.

Renata amaro <natamel123@Hotmail.com>
caxambu, mg Brasil - 5-junho-2018 / 16:14:55
Que Deus abençoe sempre!!!

Rodrigo <rodireito2008@hotmail.com>
São Lourenço, MG Brasil - 25-maio-2018 / 10:14:43
Boa tarde, gostaríamos de agradecer imensamente à Mariana e à sua família pelo extensor fino do botton de gastrotomia da Mic-key que minha filha Karim recebeu. Que Deus os abençoe imensamente. Sônia Tuleski

Sônia Tuleski <sonia.tuleski@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 24-maio-2018 / 12:46:43
Grande Sílvio - O mundo seria bem melhor se tivéssemos mais pessoas como o Sílvio. Realmente, você é daqueles que entenderam a mensagem que nos foi deixada pelo Grande São Francisco de Assis quando ele em sua oração pede : Senhor, fazei de mim um instrumento de sua paz. Vamos continuar trabalhando para que cada vez mais tenhamos pessoas trabalhando em prol do próximo e distribuindo muito amor, isso, para ser correto, sua família tem feito. Que beleza. Roguemos ao Criador para que as nossas autoridades sejam iluminadas e trabalhem em prol do semelhante, realizando o trabalho que se propuseram a fazer. Parabéns por tudo que você fez, não somente pela Força Aérea, mas principalmente pela vida das pessoas que o cercam. Você tornou e torna a vida de muitas pessoas um pouquinho melhor. Há um pensamento que diz: "Quem não vive para servir, não serve para viver". E sua vida tem sido até aqui servir ao próximo. Que o nosso Criador continue derramando suas bênçãos sobre você e todos os seus familiares. "A Terra dá frutos apenas uma vez por ano; a AMIZADE dá frutos a cada instante da vida. Pitágoras”. Que Deus continue abençoando a sua família. Fraternalmente, Carlos Roberto Medeiros.

Carlos Roberto Medeiros. <robertoesp1972@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 24-maio-2018 / 10:55:11
Boa noite, quero agradecer a Mariana mobilio pela doação de botton 16 por 1.7 cm de gastrostomia da mic-key Kimberly e o extensor fino para a minha filha. A doação chegou dia 22/05. Tudo certinho! Gratidão!

Cris Moura <crisdsmoura@gmail.com>
Viamão, RS Brasil - 23-maio-2018 / 1:04:35
[Anterior] [Próximo]

Volta

Livro de Visitas desenvolvido pela Lemon Networks


3915