Rádio Eldopop - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 211 a 220 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

A rádio Eldopop está aí para mostrar música de qualidade.Eu a sintonizei pela primeira vez em 1972,Djalma Ulrich em Copacabana e fui até o seu lamentável fim,isto em 1978...deixando um vazio para os apreciadores da música de qualidade,né?Ainda bem que ELDOPOP voltou para minha felicidade e de muitos ouvintes.Eldopop é Eldopop mesmo!!! Um grande abraço a todos os ouvintes e aos novos ouvintes desta super RÁDIO. Hiran

Hiran <amsterdam_focus@hotmail.com>
Goiania, GO BRASIL - 1-abril-2011 / 23:22:58
Ouvi c/ vcs uma banda chamada "Ocean", gostei mas existem algumas bandas c/ esse nome, gostaria de saber qual delas , título do album, música e mais alguma informação se possível. Grato desde já!

ANTONIO CARLOS MOREIRA MARTINS <atomheartmart@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 31-março-2011 / 12:30:54
Melhor rádio que já existiu no Rio de Janeiro. Pena que um dia ao acordar e sintonizar a Eldo Pop, haviam mudado toda a programação deixada pelo Big boy!!! Boa sorte para o seu retorno...

MachadoJ <jomarmachado@hotmail.com>
RJ, RJ Brasil - 27-março-2011 / 14:39:36
Meu coração canta. Acabo de ouvir "Praia Deserta" na EldoPop. Não tenho palavras para este momento.

Paulo Malária <paulomalaria@acidente.ac>
- 25-março-2011 / 1:04:21



Caros Amigos. Quanta saudade eu e muitos amantes do tradicional rock sentimos dessa rádio maravilhosa. Como é bom telos de volta. Jorge Luiz

Jorge Luiz Ferreira Ignacio <calonioignacio@ig.com.br>
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 24-março-2011 / 22:33:55
Galera, será que alguém se habilitaria a organizar um encontro do pessoal que tem ouvido a rádio por aqui ? Seria legal, rever gente que conhecemos pelas lojas de discos da vida e acabamos perdendo contato por conta da vida de cada um. Pode ser um sábado à tarde, num salão de um clube com cerveja, petiscos. Mas tudo controlado, afinal essa turma aqui já deve estar passando dos 50 e tem que controlar as taxas. Quem se habilitaria a organizar ? Acho que os contatos podem ser por aqui mesmo.

Afonso Pereira <afonso.henriques@uol.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-março-2011 / 20:42:30
Tambem lembro com muitas saudades da EudoPop e do inicio das transmissos FM no Brasil. Som limpido e stereo nas caixas, era demais!. Valeu!

Imobiliaria Barra da Tijuca <andersonmeira65@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-março-2011 / 8:00:03
É muito bom ter um local para tocar coisa boas.Parabens

Saulo Battesini <saulo.battesini@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 20-março-2011 / 14:32:21
Ola Yuri; parabéns é pouco. Reviver a eldo que nunca moreu nem morrerá em nossos corações é fabuloso. Rock n´roll can never die !!!!!

Augusto Lessa <somcultura@gmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 19-março-2011 / 10:31:26
Sergio Giudicelli. Na verdade, a Tupy tinha também uma programação "para consultório", como você diz. A outra era a Jornal do Brasil. Já a dos progressivos (e também hard, blues, eletrônicos e fusion), essa era a EldoPop, 98.1Mhz. Salute!

Paulo Klem <pulsar.pf@gmail.com>
Cabo Frio, RJ - 18-março-2011 / 23:07:35
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501