|
|
Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!
| |||
|
Agradeço maravilhada ao convite recebido. Tudo muito lindo e aproveito para lhe desejar um Natal de muito amor e harmonia. Sê feliz!
| |||
| Beatriz por um triz* <beatriz.porumtriz@gmail.com> | |||
|
são paulo, sp Brasil - 23-dezembro-2005 / 1:37:55
| |||
|
Querida Cleidiner, Muito obrigado pela linda mensagem que você deixou no meu livro. Sabes que a recíproca é mais que verdadeira. Te desejo tudo de bom e belo. Que neste Natal seja de muita felicidade junto a família, e no ano novo que se avizinha, possas realizar muitos dos teus projetos e sonhos. Um beijo Geraldo |
Geraldo Maia <geraldom3@yahoo.com.br> | | |
|
Natal, RN Brasil - 22-dezembro-2005 / 17:50:38
| |||
|
Hola Cleidiner: | Encantada con la invitación a recorrer tus poemas en castellano, fantástico amiga! felicitaciones también a mi querido amigo Alberto. Abrazos y felices fiestas! Tesy.-
Tesy Cariaga <tesycariaga@fibertel.com.ar> | | |
|
Capital Federal, Argentina - 18-dezembro-2005 / 12:13:28
| |||
|
Querida amiga Cleidiner Ventura. Muito obrigado pelo carinho de ter colocado o nosso cartão de Natal no seu lindo espaço. Sinto-me orgulhoso disso. Sua página continua linda e cheia de luz. Com as mensagens de Natal ganhou um brilho muito especial. Espero a sua visitinha também no nosso Alma de Poeta para um cafezinho e o abraço Natalino. Seu amigo - Sardenberg |
Como descobriu a minha home page? Através de e - mails.
Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br> | | |
|
São Fidélis, RJ Brasil - 18-dezembro-2005 / 12:11:40
| |||
| |||
|
Cleidiner, amiga. Que linda página você montou, onde estamos Leni e eu. Vou passar o link para ela. Muito obrigada amiga e FELIZ NATAL, para você e sua familia. Beijos , da amiga de sempre Carmen Vallet |
Carmen Vallet (do Brasil) <carmen.vallet@gmail.com> | | |
|
São Paulo, - 18-dezembro-2005 / 10:35:50
| |||
|
Querida amiga Cleidiner (Anjo) mais uma vez vim visita-la, o que faço sempre que posso, e mais uma vez me encantou, seu capricho, sua capacidade,sem alarde mas com muito desvelo ela está cada vez mais atraente! Quero aproveitar a oportunidade para deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano novo com Paz, Saúde e prosperidade, que continui com bastante Realizações. Que Deus a Abençoe, Beijos em seu Coração, Marcello-py2nme |
Como descobriu a minha home page? Não lembro, pois já faz bastante tempo...
Marcello Lopes <py2nme@itelefonica.com.br> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 18-dezembro-2005 / 2:59:47
| |||
|
|
Como descobriu a minha home page? Excelentes tus poemas en español querida amiga Cleid. Que pases una feliz navidad y nuevo año corazón. Te quiere, marel --<-->@
MAREL SOSA | | |
|
MEXICO - 18-dezembro-2005 / 0:04:02
| |||
|
Amiga, Qué lindos poemas en español!!!!! Me encantaron todos ...Te felicito por incursionar en este lindo idioma aparte del tuyo..un beso grande, carmen |
Como descobriu a minha home page? AMIGOS
Carmen Flores <carmen267@webtv.net> | | |
|
PUERTO RICO - 17-dezembro-2005 / 23:55:22
| |||
|
bem lindus os seua poemas .... parabens x) |
Como descobriu a minha home page? pelo google
miriam_zinhahh <miriam_zinhahh@hotmail.com> | | |
|
jll, sc Brasil - 15-dezembro-2005 / 22:54:52
| |||
|
bem lindo o seu poema eu adorei demais :* |
Como descobriu a minha home page? pelo o site do google
miriam_zinhahh <miriamzinhahh_kouson@yahoo.com.br> | | |
|
jll, sc brasil - 15-dezembro-2005 / 22:52:24
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |