Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 221 a 230 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Parabéns pelo seu site e também agradecendo pela inestimável colaboração prestada à música nacional. Pena que a UOL não tenha entendido isso!

Zenio <zenio@nce.ufrj.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-setembro-2006 / 9:45:42
Estou maravilhada com a qualidade, beleza, suavidade e resgate cultural do site. Está tão perfeito, que parece querer nos mostrar um pedacinho do paraíso. Mesmo sem conhecer a mente que o elabora, estou covicta que é uma pessoa muito especial, com alto grau de espiritualidade. Parabéns Zaira

Zaira Ramos Benítez <superzaira2000@yahoo.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 9-setembro-2006 / 1:14:38
Gostaria de deixar aqui, os meus mais sinceros cumprimentos pela beleza e magnitude deste site. Músicas de amolecer qualquer coração de pedra. Parabéns.

Sérgio de Mello <sergiodmello@yahoo.com.br>
Franca, SP Brasil - 8-setembro-2006 / 15:41:09
Parabéns pelo trabalho, está maravilhoso, pelo resgate de tanta coisa bonita e esquecida.

wilson rossi <w-rossi@uol.com.br>
Campinas, SP Brasil - 7-setembro-2006 / 20:24:20



Agradeço ao meu amigo Serrote por ter me enviado tão belo predsente. Gostaria de saber comp adiquiro todo o conjunto.

José Francisco Couto Pinto <jf.couto@terra.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil - 6-setembro-2006 / 21:47:56
Obrigado por manterem a eperança do amor... Waldir

Waldir Stahlschmidt <waldschmidt@pop.com.br>
Caxias do Sul, RS Brasil - 4-setembro-2006 / 17:19:54
Nossa estou de alma lavada adoro sites com músicas de boa qualidade ,mas o seu me surpreendeu,são de altissima qualidade vç, e sua equipe estão de parabéns,mto sucesso estarei visitando sempre que possivel e vou indicar p/ os que me são queridos boa sorte e que sua luz brilhe cada vez mais Valdete 04/09/2006

valdete siqueira l de souzavaldete <valdetenostress@hotmail.com>
Guarujá, SP Brasil - 4-setembro-2006 / 17:02:22
Marilene, parabens. Jamais visitei um site mais belo que este. ele não precisa de mais nada. seria demais querer as cifras das musicas. abraço, antonio carlos

antonio carlos melo <mmconstr@terra.com.br>
Recife, PE Brasil - 4-setembro-2006 / 15:51:57
Parabens pela belissima iniciativa de resgatar e preservar a memoria da musica brasileira. Continue assim !! Um abraço Pedroso

J. Pedroso <jjppedroso@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 4-setembro-2006 / 14:10:15
Só tenho que parabenizar estas obras maravilhosas....não existe coisa melhor que as poesias de Pablo Neruda.....simplismente linda, estou encantada, muito obrigada

Conceição Aparecida Pinheiro <coteiroca@yahoo.com.br>
São José dos Campos, SP Brasil - 4-setembro-2006 / 4:08:45
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501