|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Parabéns pelo seu site e também agradecendo pela inestimável colaboração prestada à música nacional. Pena que a UOL não tenha entendido isso!
| ||
| Zenio <zenio@nce.ufrj.br> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-setembro-2006 / 9:45:42
| ||
|
Estou maravilhada com a qualidade, beleza, suavidade e resgate cultural do site. Está tão perfeito, que parece querer nos mostrar um pedacinho do paraíso. Mesmo sem conhecer a mente que o elabora, estou covicta que é uma pessoa muito especial, com alto grau de espiritualidade. Parabéns Zaira |
Zaira Ramos Benítez <superzaira2000@yahoo.com.br> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 9-setembro-2006 / 1:14:38
| ||
|
Gostaria de deixar aqui, os meus mais sinceros cumprimentos pela beleza e magnitude deste site. Músicas de amolecer qualquer coração de pedra. Parabéns. |
Sérgio de Mello <sergiodmello@yahoo.com.br> | |
|
Franca, SP Brasil - 8-setembro-2006 / 15:41:09
| ||
|
Parabéns pelo trabalho, está maravilhoso, pelo resgate de tanta coisa bonita e esquecida. |
wilson rossi <w-rossi@uol.com.br> | |
|
Campinas, SP Brasil - 7-setembro-2006 / 20:24:20
| ||
| ||
|
Agradeço ao meu amigo Serrote por ter me enviado tão belo predsente. Gostaria de saber comp adiquiro todo o conjunto. |
José Francisco Couto Pinto <jf.couto@terra.com.br> | |
|
Fortaleza, Ce Brasil - 6-setembro-2006 / 21:47:56
| ||
|
Obrigado por manterem a eperança do amor... Waldir |
Waldir Stahlschmidt <waldschmidt@pop.com.br> | |
|
Caxias do Sul, RS Brasil - 4-setembro-2006 / 17:19:54
| ||
|
Nossa estou de alma lavada adoro sites com músicas de boa qualidade ,mas o seu me surpreendeu,são de altissima qualidade vç, e sua equipe estão de parabéns,mto sucesso estarei visitando sempre que possivel e vou indicar p/ os que me são queridos boa sorte e que sua luz brilhe cada vez mais Valdete 04/09/2006 |
valdete siqueira l de souzavaldete <valdetenostress@hotmail.com> | |
|
Guarujá, SP Brasil - 4-setembro-2006 / 17:02:22
| ||
|
Marilene, parabens. Jamais visitei um site mais belo que este. ele não precisa de mais nada. seria demais querer as cifras das musicas. abraço, antonio carlos |
antonio carlos melo <mmconstr@terra.com.br> | |
|
Recife, PE Brasil - 4-setembro-2006 / 15:51:57
| ||
|
Parabens pela belissima iniciativa de resgatar e preservar a memoria da musica brasileira. Continue assim !! Um abraço Pedroso |
J. Pedroso <jjppedroso@gmail.com> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 4-setembro-2006 / 14:10:15
| ||
|
Só tenho que parabenizar estas obras maravilhosas....não existe coisa melhor que as poesias de Pablo Neruda.....simplismente linda, estou encantada, muito obrigada |
Conceição Aparecida Pinheiro <coteiroca@yahoo.com.br> | |
|
São José dos Campos, SP Brasil - 4-setembro-2006 / 4:08:45
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |