Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 231 a 240 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Sinceramente delicioso. Estou curtindo os excelentes anos que pude viver final dos anos50 até anos 70, com grandes bailes e festas maravilhosas. Deliciosas recordações , nostalgias profundas... Saudades , saudades , saudades... Muito grato pelo trabalho maravilhoso desse site.

Claudio <cnbr01@msn.com>
Jarinu, SP Brasil - 3-setembro-2006 / 21:26:53
Realmente é apaixonante o presente site.Coisas que só quem tem sensibilidade para apreciar o belo. Com todo meu carinho e afeto.............samir. Balneário Camboriú - SC

Samir Nicolau <samirdetroit@gmail.com>
Balneário Camboriú, SC Brasil - 3-setembro-2006 / 6:35:56
Minha querida amiga,gostei muito do seu novo site, esta bem parecido com vc,espero e peço a DEUS pelo seu sucessobjs Diva

diva <diva-barboza@uol.com.br>
rio de janeiro, rj brasil - 3-setembro-2006 / 2:07:57
Acho que já elogiaram de todas as formas o site. Agradecemos pelo primor, bom gosto e requinte com que foi confeccionado. Parabéns.

Hernani <hernanimachado@ig.com.br>
Belo Horizonte, MG Brasil - 1-setembro-2006 / 17:08:41



Parabéns pelas mensagens e pelas lindas músicas que vcs proporcionam, para todos que casualmente entram neste site. Agradeço tb os amigos que enviaram para que eu os conhecesse. Romantismo é sempre muito bom.

Clarice Akamine <cakamine@prefeitura.sp.gov.br>
São Paulo, SP Brasil - 29-agosto-2006 / 17:06:31
Recebi esse endereço no meu e-mail hoje de manhã. Não costumo entrar em sites assim, mas resolvi dar uma olhada e devo dizer que foi uma grata surpresa, é de um extremo bom gosto.

Ant|ônio Carlos <antonioreis@vivax.com.br>
Manaus, Am Brasil - 29-agosto-2006 / 14:57:55
Acabo de ver totalmente seu site. Infelizmente no idioma português não há um termo superior a BELÍSSIMO para que eu possa definir esse seu trabalho. Maravilhado com essa obra. Parabéns!

José Elmano Cavalcanti <zelmano@gmail.com>
Campina Grande-PB, PB Brasil - 29-agosto-2006 / 13:39:29
Acabo de receber este site, e digo que foi o mais lindo e bem elaborado, sinto o carinho e a dedicação com que está sendo montado; a música os poemas e as paisagens; tudo é maravilhoso. Obrigado.

Edmur Hawthorne <edmur.h@brturbo.com.br>
Curitiba , Pr Brasil - 29-agosto-2006 / 13:17:20
Excelente site. Muito bem montado e dividido.

Parabéns!!!!

WOLMAR VILLAR JUNIOR <wolmarjr@yahoo.com.br>
Brasília, DF Brasil - 29-agosto-2006 / 12:49:05
Belíssimo site. Acabo de inclui-lo em meus favoritos. Nâo tenho palavras para agradecê-los. Simplesmente maravilhoso. Recado de Agenor.

Agenor Moreira da Silva Neto <agenor.m@terra.com.br>
Belo Horizonte, MG Brasil - 28-agosto-2006 / 17:36:03
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501