|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
Sinceramente delicioso. Estou curtindo os excelentes anos que pude viver final dos anos50 até anos 70, com grandes bailes e festas maravilhosas. Deliciosas recordações , nostalgias profundas... Saudades , saudades , saudades... Muito grato pelo trabalho maravilhoso desse site.
| ||
| Claudio <cnbr01@msn.com> | ||
|
Jarinu, SP Brasil - 3-setembro-2006 / 21:26:53
| ||
|
Realmente é apaixonante o presente site.Coisas que só quem tem sensibilidade para apreciar o belo. Com todo meu carinho e afeto.............samir. Balneário Camboriú - SC |
Samir Nicolau <samirdetroit@gmail.com> | |
|
Balneário Camboriú, SC Brasil - 3-setembro-2006 / 6:35:56
| ||
|
| Minha querida amiga,gostei muito do seu novo site, esta bem parecido com vc,espero e peço a DEUS pelo seu sucessobjs Diva
diva <diva-barboza@uol.com.br> | |
|
rio de janeiro, rj brasil - 3-setembro-2006 / 2:07:57
| ||
|
Acho que já elogiaram de todas as formas o site. Agradecemos pelo primor, bom gosto e requinte com que foi confeccionado. Parabéns. |
Hernani <hernanimachado@ig.com.br> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 1-setembro-2006 / 17:08:41
| ||
| ||
|
Parabéns pelas mensagens e pelas lindas músicas que vcs proporcionam, para todos que casualmente entram neste site. Agradeço tb os amigos que enviaram para que eu os conhecesse. Romantismo é sempre muito bom. |
Clarice Akamine <cakamine@prefeitura.sp.gov.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 29-agosto-2006 / 17:06:31
| ||
|
Recebi esse endereço no meu e-mail hoje de manhã. Não costumo entrar em sites assim, mas resolvi dar uma olhada e devo dizer que foi uma grata surpresa, é de um extremo bom gosto. |
Ant|ônio Carlos <antonioreis@vivax.com.br> | |
|
Manaus, Am Brasil - 29-agosto-2006 / 14:57:55
| ||
|
Acabo de ver totalmente seu site. Infelizmente no idioma português não há um termo superior a BELÍSSIMO para que eu possa definir esse seu trabalho. Maravilhado com essa obra. Parabéns! |
José Elmano Cavalcanti <zelmano@gmail.com> | |
|
Campina Grande-PB, PB Brasil - 29-agosto-2006 / 13:39:29
| ||
|
Acabo de receber este site, e digo que foi o mais lindo e bem elaborado, sinto o carinho e a dedicação com que está sendo montado; a música os poemas e as paisagens; tudo é maravilhoso. Obrigado. |
Edmur Hawthorne <edmur.h@brturbo.com.br> | |
|
Curitiba , Pr Brasil - 29-agosto-2006 / 13:17:20
| ||
|
Excelente site. Muito bem montado e dividido. | Parabéns!!!!
WOLMAR VILLAR JUNIOR <wolmarjr@yahoo.com.br> | |
|
Brasília, DF Brasil - 29-agosto-2006 / 12:49:05
| ||
|
Belíssimo site. Acabo de inclui-lo em meus favoritos. Nâo tenho palavras para agradecê-los. Simplesmente maravilhoso. Recado de Agenor. |
Agenor Moreira da Silva Neto <agenor.m@terra.com.br> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 28-agosto-2006 / 17:36:03
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |