Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 231 a 240 do total de 406 [Anterior] [Próximo]

Acho o seu site lindo! Seus poemas e dos seus amigos também são lindos ! Gostaria de saber fazer todo esse encantamento de flores, borboletas e etc., pois deixam um toque de magia. Parabéns!!

Salete Valera <salete@ibf.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-março-2004 / 19:04:36
Comentário Particular - Ler
Luiz Giacomelli <lagiacomelli@hotmail.com>
Guarulhos, SP Brasil - 21-fevereiro-2004 / 11:51:06
Gostei muito do que vi no site. Adicionei aos prediletos porque quero ver mais e mais...Beijos na vida, alma e coração Kika.

Humberto <humberto_amancio@uol.com.br>
Amparo, SP Brasil - 17-fevereiro-2004 / 21:07:45
Querida amiga e "cumadi" Kika, sempre que venho aqui fico emocionada, parabéns. Que Jesus a abençoe e a ilumine dando-lhe eternamente esse lindo dom de escrever versos e fazendo-a eternamente feliz. O site está lindo. Hoje especialmente estou aqui para desejar muita felicidade ao Leon, pois hoje começa uma etapa importante na vida dele...e sua também. Beijos e meu imenso e eterno carinho, Marisinha

Marisa Pimentel <marisa14@ibest.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 8-fevereiro-2004 / 23:57:15



Kika novamente aqui estou, não para elogiar ainda mais teu site, mas para dizer que você é uma pessoa adorável.- Amigona mesmo...

JC de WB
Wenceslau Braz, PR - 5-fevereiro-2004 / 17:13:16
chorei demais com o que vcescreveu. eu ainda nem sei como expressar meus sentimentos com o fato de eu ter um filho especial. espero que algum dia ele entenda todas as coisas que tenho pra dizer a ele...

priscilla <priseabra@hotmail.com>
são paulo, sp brasil - 31-janeiro-2004 / 19:14:07
Kika, As lagrimas não param <CENSURADO>. Parabens a voce e ao seu gatão. Muito sucesso a voceis Pedro - Associação Mais Um

Pedro Gomes da Silva <gspedro@ig.com.br>
Sao Paulo, sp Brasil - 21-janeiro-2004 / 15:46:37
Amei, e vou indicar aos meus amigos. Parabéns.

vera <fl.campo@ig.com.br>
Niterói, RJ Brasil - 20-janeiro-2004 / 12:13:32
GOSTEI BASTANTE...

Iraneyde Lopes <www.murra.paz@bol.com.br>
Picos, PI Brasil - 20-janeiro-2004 / 9:00:02
E aí, como está indo na casa nova, está tendo tempo de ter saudades daqui... Muito sol. praia, natureza, é acho que mais ou menos, né??? Aqui nós estamos com saudades de vcs!!! Novidades as crianças do Daniel vieram pra cá e eles estão muito lindos, tirei várias fotos e se vc me mandar seu endereço depois te mando uma, beleza?!? a Gi está linda, beijos pra vc e pro Leon, gostamos muito de vcs...

Raquel <lovecats@ig.com.br>
Sampa, SP - 19-janeiro-2004 / 20:15:06
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406