|
|
Para assinar, clique aqui.
| ||
|
Acho o seu site lindo! Seus poemas e dos seus amigos também são lindos ! Gostaria de saber fazer todo esse encantamento de flores, borboletas e etc., pois deixam um toque de magia. Parabéns!!
| ||
| Salete Valera <salete@ibf.com.br> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-março-2004 / 19:04:36
| ||
|
Comentário Particular - Ler
|
Luiz Giacomelli <lagiacomelli@hotmail.com> | |
|
Guarulhos, SP Brasil - 21-fevereiro-2004 / 11:51:06
| ||
|
Gostei muito do que vi no site. Adicionei aos prediletos porque quero ver mais e mais...Beijos na vida, alma e coração Kika. |
Humberto <humberto_amancio@uol.com.br> | |
|
Amparo, SP Brasil - 17-fevereiro-2004 / 21:07:45
| ||
|
Querida amiga e "cumadi" Kika, sempre que venho aqui fico emocionada, parabéns. Que Jesus a abençoe e a ilumine dando-lhe eternamente esse lindo dom de escrever versos e fazendo-a eternamente feliz. O site está lindo. Hoje especialmente estou aqui para desejar muita felicidade ao Leon, pois hoje começa uma etapa importante na vida dele...e sua também. Beijos e meu imenso e eterno carinho, Marisinha |
Marisa Pimentel <marisa14@ibest.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 8-fevereiro-2004 / 23:57:15
| ||
| ||
|
Kika novamente aqui estou, não para elogiar ainda mais teu site, mas para dizer que você é uma pessoa adorável.- Amigona mesmo... |
JC de WB | |
|
Wenceslau Braz, PR - 5-fevereiro-2004 / 17:13:16
| ||
|
chorei demais com o que vcescreveu. eu ainda nem sei como expressar meus sentimentos com o fato de eu ter um filho especial. espero que algum dia ele entenda todas as coisas que tenho pra dizer a ele... |
priscilla <priseabra@hotmail.com> | |
|
são paulo, sp brasil - 31-janeiro-2004 / 19:14:07
| ||
|
Kika, As lagrimas não param <CENSURADO>. Parabens a voce e ao seu gatão. Muito sucesso a voceis Pedro - Associação Mais Um |
Pedro Gomes da Silva <gspedro@ig.com.br> | |
|
Sao Paulo, sp Brasil - 21-janeiro-2004 / 15:46:37
| ||
|
Amei, e vou indicar aos meus amigos. Parabéns. |
vera <fl.campo@ig.com.br> | |
|
Niterói, RJ Brasil - 20-janeiro-2004 / 12:13:32
| ||
|
GOSTEI BASTANTE... |
Iraneyde Lopes <www.murra.paz@bol.com.br> | |
|
Picos, PI Brasil - 20-janeiro-2004 / 9:00:02
| ||
|
E aí, como está indo na casa nova, está tendo tempo de ter saudades daqui... Muito sol. praia, natureza, é acho que mais ou menos, né??? Aqui nós estamos com saudades de vcs!!! Novidades as crianças do Daniel vieram pra cá e eles estão muito lindos, tirei várias fotos e se vc me mandar seu endereço depois te mando uma, beleza?!? a Gi está linda, beijos pra vc e pro Leon, gostamos muito de vcs... |
Raquel <lovecats@ig.com.br> | |
|
Sampa, SP - 19-janeiro-2004 / 20:15:06
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |