Poemas de Cleidiner Ventura - ANJO - - Guest Book

Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!


 Registros de 231 a 240 do total de 397 [Anterior] [Próximo]

Querida Cleidiner(anjo)! Bem, faz realmente um certo tempo de minha última visita ao teu espaço. Não foi por ter me esquecido. Gosto de ti. Mas... Eu quando vou a algum lugar me detenho um pouco. Não tenho pressa. Pude ver hoje, quase que todos os teus poemas e qualquer coisa mais. Inclusive a tua tartaruga (sabias que é um espécie em extinsão)? O atol das Rocas na costa do Rio grande do Norte é área de preservação da espécie. Bem vamos ao que realmente interessa. Teus poemas. Sim, belos poemas. Eles são como você. O poema muito curto "O menino", por sinal de uma criatividade muito original. Ele me fez lembrar o pequeno conto de Dostoevski "O pequeno herói" O pequeno herói do referido conto tinha os olhos que diziam tudo como no teu poema.... Tudo tão limpo, belo, original, coisas com o sabor e aroma dos tempos de infância, da praça, do primeiro amor, da família, e da grandiosa força da lembrança tanto dos bons como dos momentos trepidantes. Clediner, você é um anjo, uma mulher, um ser original. Tens ainda outro atributo muito valioso. A ternura! encontrei o rastro deste atributo em tudo que você realisou neste sítio. Eu espero te enviar um E-Mail para tratar de outro assunto. Recebas também nesta oportunidade, os meus mais sinceros votos de um feliz natal e venturoso ano de 2006. Extensivos aos familiares queridos. Cordialmente teu amigo Geraldo


Como descobriu a minha home page?
Referências no meu livro de visitas
Geraldo Maia <geraldom3@yahoo.com.br>
Natal, RN Brasil - 4-dezembro-2005 / 2:30:44
Querida Cleiner: Que la Luz de Nuestro Señor que está por Nacer, ilumine vuestra vida, dando Paz, Alegría y Amor en los corazones de los tuyos y de quienes Amas bien . Deseo lo mejor para Tí en éstas Navidades y en el Año que se inicia, con PAZ EN EL MUNDO!!! Son los deseo de quien te quiere Ana María


Como descobriu a minha home page?
somos amigas
Ana María Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 4-dezembro-2005 / 0:06:45
Cleydiner, te quedó maravilloso el espacio que has hecho para celebrar la Navidad, te felicito, me ha gustado mucho. Besos desde España Conchita Melo CMD


Como descobriu a minha home page?
Pues no lo recuerdo
Conchita Melo Durá CMD <c.melo@teleline.es>
Tortosa, Ca España - 3-dezembro-2005 / 15:01:48
Amiga Cleidiner, deixo aqui meus Parabéns por site carinhosamente editado trazendo um conteúdo de encantos e sonhos, através de seus Poemas lindamente inspirados. Obrigada por nos oferecer navegação suave e amorosa. Aceite meus Carinhos, Thais "beijaflor"


Como descobriu a minha home page?
Por um Poema seu recebido.
Thais "Beijaflor" <ts.francisco@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 30-novembro-2005 / 8:03:26



Hay vida y mucha luz en ti!!!! Cariños G.VASK


Como descobriu a minha home page?
En la busca...mi encanta los poemas,contos y otros....
Gilena Vasconcelos <gilena.vasconcelos@ipsemg.mg.gov.br>
Belo Horizonte, MG BRAZIL - 29-novembro-2005 / 22:36:57
Adorei seus poemas e sua página. Claro que o bom gosto demonstrado só poderia vir de você. Parabéns, Amiga. Kisses 1000!


Como descobriu a minha home page?
Nem sei como....
Silda Castro <sildajtcastro@yahoo.com.br>
São Paulo, SP BR - 28-novembro-2005 / 14:16:49
Oi Cleidiner, Voce já deve ter observado de que se tornou um vício prá mim visitar seus trabalhos.Não fico um dia sequer sem sentir a vontade de vê-los, pois são deslumbrantes!A formatação então, é nota dez!Que trabalho lindo da sua sobrinha!Parabéns às duas!Um beijo em seus corações!

Gioceli <giocelirosangela@hotmail.com.br>
Curitiba, Pr Brasil - 28-novembro-2005 / 10:05:56
Parabéns para a tia e a sobrinha. Os trabalhos de ambas são maravilhosos. Beijos. Lereno


Como descobriu a minha home page?
Propaganda boca-a-boca e micro-a-micro.
Lereno <lerenofreitas@ajato.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 27-novembro-2005 / 22:16:55
Olá, amiga!!! Adoro seu trabalho!!! Parabéns!!! Beijos, Cleide Helena

CLEIDE HELENA FERREIRA DA SILVA <chfsilva@globo.com>
SP Brasil - 27-novembro-2005 / 18:20:17
Querida,Cleidiner: Me dió mucha alegria saber de tí ya que te echaba de menos. Muchas gracias por tus regalos navideños.Son preciosos, como tu web. Un beso grande. Inma

FALENA
Valencia, España - 27-novembro-2005 / 15:53:49
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


397