|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
voto 2,pois, foi um desenho que fundamentou os sentimentos de nós , seres hunanos .
| ||
| Roseane | ||
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 16-abril-2007 / 14:43:53
| ||
|
Voto 2. É o mais lindo!!!1 |
Viviane Carvalho Fernandes <viwsf@yahoo.com.br> | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 16-abril-2007 / 14:40:49
| ||
|
Voto no número dois,embora os três sejam muito criativos. Parabéns aos autores e tb aos criadores e executores dessa idéia |
maizeh <maizeh@gmail.com> | |
|
juiz de fora, mg brasil - 16-abril-2007 / 14:09:20
| ||
|
VOTO NO NÚMERO 2. RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM. |
Ana Carolina Barreto de Paula Ferreira <acarolbarreto@gmail.com> | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 16-abril-2007 / 14:03:28
| ||
| ||
|
Voto no número 2 |
Angela Fonseca Ferreira balbuena <angelabalbuena@terra.com.br> | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 16-abril-2007 / 13:59:44
| ||
|
se esta onda pega o país vai pra frente. | 2
alcidéa rodrigues dos santos <-> | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 16-abril-2007 / 13:55:01
| ||
|
Lais pela suas importantes criações junto as crianças fico com o logo 2 |
maria do carmo jardim borges <mariacborges@terra.com.> | |
|
Rio de Janeiro, rj Brasil - 16-abril-2007 / 12:00:04
| ||
|
Gostei dos tres logos mas meu voto é para o numero 2. Muito bacana a iniciativa desse projeto. Parabéns! |
Alexandre <alex_bello@ig.com.br> | |
|
Juiz de Fora , MG Brasil - 16-abril-2007 / 0:11:17
| ||
|
Laïs Parabéns pela idéia de fazer essa votação para as pessoas de fora da creche.Achei o máximo!Voto no nº2 Beijos e saudades de tudo... |
Angela Kimus <akimus@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 15-abril-2007 / 22:24:54
| ||
|
| o trabalho e maravilhoso parabens!
irene <italo_vv_rj@ hotmail.com> | |
|
rio de jeneiro, rj brasil - 15-abril-2007 / 22:23:12
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |