|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Adorei esse site.É divinamente agradável.
| ||
| Simone <sissi_silv@hotmail.com> | ||
|
Ananindeua, Pa Brasil - 24-agosto-2006 / 8:15:35
| ||
|
adorei o site ,musicas de qualidade,completamente demais. |
solange silva <mais_sol @yahoo.com.br> | |
|
belem, pa brasil - 24-agosto-2006 / 7:18:52
| ||
|
Fantástico, maravilhoso, deslumbrante e maviosíssimo o site. Marilene, tu arrasas com o teu site. As músicas e as imagens são extremamente belas. Parabéns!... |
Luis Fonseca e Silva <luisfonseca2006@oi.com.br> | |
|
São João del-Rei, MG Brasil - 23-agosto-2006 / 21:11:34
| ||
|
Oi minha querida amiga que delícia navegar por este teu recanto é tão cheio de caerinho, amizade e beleza. Parabéns Cy que o progresso seja uma constante em teus caminhos de luz. beijos. Marici |
Marici Bross <marici@mandic.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 23-agosto-2006 / 20:30:52
| ||
| ||
|
Excelente!Contimuem a produzir e divulgar essas maravilhas. É fantástico! Um abraço de agradecimento. Tércio |
Tercio Afonso de Almeida <tercioaa@iron.com.br> | |
|
Santos, SP Brasil - 22-agosto-2006 / 19:06:34
| ||
|
O site é de um bom gosto inquestionável!!! É um incentivo à divulgação da boa música. Os textos também são muito criativos e sensíveis. Parabéns à Marilene e equipe. Dirce Motta. |
Dirce Motta <sacampello@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-agosto-2006 / 18:15:37
| ||
|
Marileni....como sempre, fazendo coisas belas. Recebi de um grande amigo meu.Fiquei muito contente ao ver que tinha seu toque pessoal e inconfundivel. Muito bom mesmo...dá uma saudades. | Beijos e sucesso. Pedro Celso Palermo / PC.
Pedro Celso Palermo (PC) <pcpalermo@directnet.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 21-agosto-2006 / 22:51:04
| ||
|
Será que dá para comparar as músicas deste Site com A dança da Garrafa, Rep do Tigrão? Onde foi que erramos com a nossa juventude? |
Sebastião de Oliveira Matos <sebastianmatos@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP BRASIL - 21-agosto-2006 / 17:34:49
| ||
|
Obrigado, nunca na internet tinha visto um site tão rico e bem feito como este. Com um bom gosto. |
Sebastião de Oliveira Matos <sebastianmatos@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 21-agosto-2006 / 17:29:37
| ||
|
Espetacular este cantinho...lembrancas deliciosas! Parabens. |
George Grumbkow | |
|
Belgica - 21-agosto-2006 / 13:39:55
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |