Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 251 a 260 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Adorei esse site.É divinamente agradável.

Simone <sissi_silv@hotmail.com>
Ananindeua, Pa Brasil - 24-agosto-2006 / 8:15:35
adorei o site ,musicas de qualidade,completamente demais.

solange silva <mais_sol @yahoo.com.br>
belem, pa brasil - 24-agosto-2006 / 7:18:52
Fantástico, maravilhoso, deslumbrante e maviosíssimo o site. Marilene, tu arrasas com o teu site. As músicas e as imagens são extremamente belas. Parabéns!...

Luis Fonseca e Silva <luisfonseca2006@oi.com.br>
São João del-Rei, MG Brasil - 23-agosto-2006 / 21:11:34
Oi minha querida amiga que delícia navegar por este teu recanto é tão cheio de caerinho, amizade e beleza. Parabéns Cy que o progresso seja uma constante em teus caminhos de luz. beijos. Marici

Marici Bross <marici@mandic.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 23-agosto-2006 / 20:30:52



Excelente!Contimuem a produzir e divulgar essas maravilhas. É fantástico! Um abraço de agradecimento. Tércio

Tercio Afonso de Almeida <tercioaa@iron.com.br>
Santos, SP Brasil - 22-agosto-2006 / 19:06:34
O site é de um bom gosto inquestionável!!! É um incentivo à divulgação da boa música. Os textos também são muito criativos e sensíveis. Parabéns à Marilene e equipe. Dirce Motta.

Dirce Motta <sacampello@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-agosto-2006 / 18:15:37
Marileni....como sempre, fazendo coisas belas. Recebi de um grande amigo meu.Fiquei muito contente ao ver que tinha seu toque pessoal e inconfundivel. Muito bom mesmo...dá uma saudades.

Beijos e sucesso.

Pedro Celso Palermo / PC.

Pedro Celso Palermo (PC) <pcpalermo@directnet.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 21-agosto-2006 / 22:51:04
Será que dá para comparar as músicas deste Site com A dança da Garrafa, Rep do Tigrão? Onde foi que erramos com a nossa juventude?

Sebastião de Oliveira Matos <sebastianmatos@ig.com.br>
São Paulo, SP BRASIL - 21-agosto-2006 / 17:34:49
Obrigado, nunca na internet tinha visto um site tão rico e bem feito como este. Com um bom gosto.

Sebastião de Oliveira Matos <sebastianmatos@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 21-agosto-2006 / 17:29:37
Espetacular este cantinho...lembrancas deliciosas! Parabens.

George Grumbkow
Belgica - 21-agosto-2006 / 13:39:55
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501