|
|
Para assinar, clique aqui.
| ||
|
Mis saludos y felicitaciones,te admiro y felicito su Portal es maravilloso en sus contenidos y la calidad.Te deseo muchos exitos para este Año Venidero 2004.Bendiciones y Felicidades. Marta Villavicencio
| ||
| Marta Villavicencio <MadameLady8@aol.com> | ||
|
Miami Fl, FL USA - 29-dezembro-2003 / 4:43:40
| ||
|
|
kiko | |
|
- 16-dezembro-2003 / 17:30:26
| ||
|
Oi Amadinha Kika..Que lindo!!Que DeMais! Adorei..Parabéns! Grande beijo.. |
Lila <lila2@terra.com.br> | |
|
Osvaldo Cruz, SP Brasil - 12-dezembro-2003 / 20:28:10
| ||
|
Kika," Só uma coisa torna o sonho impossível, o medo de não tentar.(Paulo Coelho), e você amiga, não teve medo. Lutou e consegui realizar o sonho, continue com essa fibra de mulher guerreira.Sucesso e parabéns pela nova casa, ficou linda .Beijos com carinho, Fascination |
Fascination <fascination1@fascinationhome.com.br> | |
|
Rio de janeiro, RJ Brasil - 10-dezembro-2003 / 1:32:00
| ||
| ||
|
Comentário Particular - Ler
|
Sonia Pallone <soninhapallone@superig.com.br> | |
|
Guarulhos, SP Brasil - 9-dezembro-2003 / 13:42:31
| ||
|
Oi, minha ex-vizinha... fiquei tisti qdo vc me disse q havia se mudado, afinal não é sempre q a gente pode dizer kié vizinha de alguém que escreve tão lindamente como você. Parabéns por ter seu Recanto de volta, você merece!!!! | q:o))
SANDRA q:o)) | |
|
São Paulo, SP Brasil - 8-dezembro-2003 / 0:18:31
| ||
|
Olá, querida. Sempre um prazer visitar esta casa que oferece com tanto carinho.Que Deus a proteja sempre para continuar distribuindo amor entre as criaturas. Beijos de quem torce por você. Cleide |
Cleide Canton Garcia <cmacanton@terra.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2003 / 22:20:25
| ||
|
Olá, Kika, é um prazer enorme estar aqui assinando o seu livro de visitas. Visitar o seu site é por de mais prazeroso. Parabéns pelos lindos textos,e maravilhosas formatações. Muitos sucessos! Um grande abraço. Ranynha |
Ranynha <ranynha@terra.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2003 / 20:49:38
| ||
|
Comentário Particular - Ler
|
Wal | |
|
Maringá, PR Brasil - 18-novembro-2003 / 21:03:22
| ||
|
Olá Kika, visitei só um pouco por enquanto seu site mas deu para sentir como ele é interessante e como você o fez lindo. Parabéns e continue assim pois só nos encanta. |
José Carlos Cardoso manzano <joseccm@terra.com.br> | |
|
Marília, SP Brasil - 18-novembro-2003 / 17:47:00
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |