Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 251 a 260 do total de 406 [Anterior] [Próximo]

Mis saludos y felicitaciones,te admiro y felicito su Portal es maravilloso en sus contenidos y la calidad.Te deseo muchos exitos para este Año Venidero 2004.Bendiciones y Felicidades. Marta Villavicencio

Marta Villavicencio <MadameLady8@aol.com>
Miami Fl, FL USA - 29-dezembro-2003 / 4:43:40

kiko
- 16-dezembro-2003 / 17:30:26
Oi Amadinha Kika..Que lindo!!Que DeMais! Adorei..Parabéns! Grande beijo..

Lila <lila2@terra.com.br>
Osvaldo Cruz, SP Brasil - 12-dezembro-2003 / 20:28:10
Kika," Só uma coisa torna o sonho impossível, o medo de não tentar.(Paulo Coelho), e você amiga, não teve medo. Lutou e consegui realizar o sonho, continue com essa fibra de mulher guerreira.Sucesso e parabéns pela nova casa, ficou linda .Beijos com carinho, Fascination

Fascination <fascination1@fascinationhome.com.br>
Rio de janeiro, RJ Brasil - 10-dezembro-2003 / 1:32:00



Comentário Particular - Ler
Sonia Pallone <soninhapallone@superig.com.br>
Guarulhos, SP Brasil - 9-dezembro-2003 / 13:42:31
Oi, minha ex-vizinha... fiquei tisti qdo vc me disse q havia se mudado, afinal não é sempre q a gente pode dizer kié vizinha de alguém que escreve tão lindamente como você. Parabéns por ter seu Recanto de volta, você merece!!!!

q:o))

SANDRA q:o))
São Paulo, SP Brasil - 8-dezembro-2003 / 0:18:31
Olá, querida. Sempre um prazer visitar esta casa que oferece com tanto carinho.Que Deus a proteja sempre para continuar distribuindo amor entre as criaturas. Beijos de quem torce por você. Cleide

Cleide Canton Garcia <cmacanton@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2003 / 22:20:25
Olá, Kika, é um prazer enorme estar aqui assinando o seu livro de visitas. Visitar o seu site é por de mais prazeroso. Parabéns pelos lindos textos,e maravilhosas formatações. Muitos sucessos! Um grande abraço. Ranynha

Ranynha <ranynha@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2003 / 20:49:38
Comentário Particular - Ler
Wal
Maringá, PR Brasil - 18-novembro-2003 / 21:03:22
Olá Kika, visitei só um pouco por enquanto seu site mas deu para sentir como ele é interessante e como você o fez lindo. Parabéns e continue assim pois só nos encanta.

José Carlos Cardoso manzano <joseccm@terra.com.br>
Marília, SP Brasil - 18-novembro-2003 / 17:47:00
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406