|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
affffffffff oiah essa namorada du thid q horrivel...gorda.. seis saum horrorosos e se axam mai num saum nda..... a otra lah du zan dah ateh p gastu....... aff seis saum tdo paga pau... essa thais ai deve se uma galinha .. hauhauauhuahu! soh pela cara jah se percebe seus orrivel!ae zan tah nu eixu ahuuuuuuuuuuahuaua... txau seus otariu
| ||
| kika | ||
|
- 12-agosto-2004 / 18:50:06
| ||
|
EAAEE FMZA!?!? BA TO PASSANU AQUI PA DEXA UM ABRAÇO PO DIXAVADOR...THID E ZAN UM BARÇAO PO CS MLKS..SE PRECISA LIGA EU TA..FLOEE |
rika | |
|
- 12-agosto-2004 / 18:40:47
| ||
|
Affff pelo amor só mulki feio aki ekaaa um pior q o outro e c axam ainda ahahaha um tem uma namoradinha gorda e axa q é bunita c enxerga menino o o outro tem uma namorada q pareçe até q passa porra na cara nossa bom é só issu mesmo bye bye seus feiosos=( |
Gaby´´gata <gabrielaferreti@terra.com.br> | |
|
campinas, Sp afff - 12-agosto-2004 / 17:25:59
| ||
|
OiEEe lindux de my heart..!!1 tdu certinhul cum vuxex?!?!? ixperu que xim viull!??!?!..hehe intaum to aki ph manda akele BJAO pu Zan viu lindul t adolo bsurdo pode smepri conta cumiguinhu..heheTHID tambem viu safadenho..hehe bjaum pra ti t doro muitao hehe Dé tbm viu!??! bom vo nexxa paxxa lh nas CFT's tbm hehe Bjaum!!! |
Ná CFT | |
|
- 11-agosto-2004 / 21:52:18
| ||
| ||
|
Oieeeee mininoxxxxx...tchudu baumm??? aki tah tchudu otimoooo... baum o blog tah mtooo fofuxoooo...goixxteiii... ADOROOOO VOXEISSSSSS....CONTEM SEMPRE COM EUZINHAAA AKIII...eh noixxx no desfile hein??? hehehe... BJASSUUUUUUUUUUUUUUU |
* Thai_BLG * | |
|
- 11-agosto-2004 / 21:34:17
| ||
|
I a I boys, fmz? o blog ta MTO loko..i a pedido du thid eu vim ake dexa um super BJAO pa tds... =) dolu mto vxs...bom vo inu...dexem recadus nu meu blog,nu blog das piradas e nu blog das cfts ok?? BjiNhuXxXXx =*** |
*...MiNa...RoX...* <minaroxloka@hotmail.com> | |
|
- 11-agosto-2004 / 21:10:01
| ||
|
Oiiii lindos td bem com vcs???comiguh tah mtooo otimu!!ow vim aki pra t da um toque thiago eu nem t conheço direito mais sem qm eh vc e qm eh sua namorada!!!mais ai tinha um nino na Dharga com idéia na sua namo!!mais nem vo fla qm eh tah!!ta dado o toque bjãooo lindos!!!o blogg ta mto lindohh!!!AnOnImA(o) |
AnOnImO(a) <presta atençao> | |
|
Dharga, SP brasil - 11-agosto-2004 / 20:39:20
| ||
|
Aewwww, eu de novuuu, num possu dexa de super frequentarrr aki nehhhh ( num ri naum juh) To passandu rapidinhuuu pra fala q eu amuuuu vcs!!!! 6 saum tdb!!! E lor, JUh, c eh tdb menina, t amu!!! Ahhhh, namoradu, qriaaa mtt ter q vistu morrennduuu de vergonha hj, e as mina te xavecandu!!! auhauhauh nusss, deve te sido A cena!!! A mai comedia!!! Mais c temmm q volta!!!! =p | Bjasussss pra geralll aew =*
Pritt-=|Ä(V)B|=- | |
|
Campinasss, Sp Brasillll - 11-agosto-2004 / 18:51:29
| ||
|
e ai indio tdo bom??? e ai qnto tempo heim?? vamu arrazah nesse desfile heim?? apronta varias.. ah e vamu combina de sai esse fds... bom eh soh issu... bjaum... liviazinha |
liviazinha | |
|
- 11-agosto-2004 / 16:29:51
| ||
|
Oiii Zan td bem? comigo ta td ótimu! bom msm agente ñ c conhecendo mtoo ja t adoro d+++ hihi vc é mtoooo fofo! adorei mto t conhece viu!? quem sabe agente ñ combina d c encontra um dia desses ein!? valew pelo coments no meu blog! bjinhussss especiais lindu! =) |
Mila <camis_loka@hot> | |
|
cps, SP - 11-agosto-2004 / 10:07:34
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |