Grupo Espírita Renascer - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 251 a 260 do total de 454 [Anterior] [Próximo]

fui evangelico durante trinta anos e so no espiritismo aprendi o verdadeiro significado da palavra santidade

mauricio soares <mauricioimoveis@live.com>
São paulo, sp brasil - 13-outubro-2011 / 16:06:09
preciso de ajuda que tal fazer o bem hoje?preciso arrumar meus dentes - Vakinha - vaquinhas online: http://bit.ly/pM7Dp8 via @AddThis inaiarateixeira@yahoo.com.br

inaiara teixeira dos santos <i.nay.1@hotmail.com>
rio de janeiro, Rj Brasil - 13-outubro-2011 / 8:21:38
irmaos ora por mim tenho muita vontade de chorar sinto dor de solidao as pelo am vezes tomo cerveja para me esquecer moro so tenho 3 filhos q amo muito 4 netos mas memo assim me sinto so poq eles nao vem me veragora choro muito me ajuda

maria lucia <marialciap8@gmail.com>
cataguases, mg brasil - 13-outubro-2011 / 0:13:24
Hoje me sinto tão só,um vazio enorme toma meu coração,um vontade se chorar,parace que estou no tempo errado não me encaixo em lugar nenum.

vivian <vivian.7732@hotmail.com>
df - 11-outubro-2011 / 20:51:59



Deus nos abençoe!

Carmen Lígia <carmenligia_ferreira@hotmail.com>
Campo Grande, MS Brasil - 9-outubro-2011 / 21:33:29
ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR DEPOIS QUE CONHECI O ESPIRITISMO.E QUERO MELHORAR MUITO MAS PARA PODER AJUDAR O PROXIMO.PARA ISSO PRECISO ME EVANGELIZAR.UM ABRAÇO PARA TODOS.

RENATA TELES
ITABORAI, RJ BRASIL - 9-outubro-2011 / 17:42:58
Parabens pelo site,adorei a parte do passe,pois frequento um centro espirita e estou descobrindo maravilhas a cada dia.

Liege Rbeiro <lmjv@oi.com.br>
Nova iguaçu, RJ Brasil - 8-outubro-2011 / 23:02:11
ontem dia 06.10.2011 tive o grato prazer de conhecer edivaldo nosso irmao grande orador, fique muito feliz por saber das boas novas, nosso planeta esta se tornando um planeta de regeneraçao, devemos saber guiar a nova geraçao. muita paz em jesus, tenho muito a agradecer...

cleria <cleriapimenta@ibest.com.br>
passo fundo, rs brasil - 7-outubro-2011 / 8:15:54
Este site é uma benção... Obrigada!!! ADOREI. Peço orações para meu irmão se liberte do alcoolismo.

Silvia Margarete Ghiraldello <simaghi@yahoo.com.br>
Valinhos, S B - 6-outubro-2011 / 15:46:30
PORQUE ALGUMAS PESSOAS JA NASCEM PRIVILEGIADAS POR SUA CONDIÇÃO SOCIAL E OUTRAS PREJUDICADAS SENDO QUE SOMOS FILHOS DE UM MESMO DEUS ? DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS NÃO TEM LOGICA PESSOAS TÃO FELIZES E OUTRAS TÃO DISTANTES DA PAZ DEVIDO FATOS ALHEIROS A SUA VONTADE .COMO SE EXPLICA ISSO TUDO? PRECISO ENTENDER A EXISTENCIA PEÇAM A ALGUM ESPIRITO ME ILUMINAR

RICARDO <RICARDOROWGUITAR@GMAIL.COM>
TEOFILO OTONI, MG BRASIL - 6-outubro-2011 / 5:12:51
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


454