|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
fui evangelico durante trinta anos e so no espiritismo aprendi o verdadeiro significado da palavra santidade
| ||
| mauricio soares <mauricioimoveis@live.com> | ||
|
São paulo, sp brasil - 13-outubro-2011 / 16:06:09
| ||
|
preciso de ajuda que tal fazer o bem hoje?preciso arrumar meus dentes - Vakinha - vaquinhas online: http://bit.ly/pM7Dp8 via @AddThis inaiarateixeira@yahoo.com.br |
inaiara teixeira dos santos <i.nay.1@hotmail.com> | |
|
rio de janeiro, Rj Brasil - 13-outubro-2011 / 8:21:38
| ||
|
irmaos ora por mim tenho muita vontade de chorar sinto dor de solidao as pelo am vezes tomo cerveja para me esquecer moro so tenho 3 filhos q amo muito 4 netos mas memo assim me sinto so poq eles nao vem me veragora choro muito me ajuda |
maria lucia <marialciap8@gmail.com> | |
|
cataguases, mg brasil - 13-outubro-2011 / 0:13:24
| ||
|
Hoje me sinto tão só,um vazio enorme toma meu coração,um vontade se chorar,parace que estou no tempo errado não me encaixo em lugar nenum. |
vivian <vivian.7732@hotmail.com> | |
|
df - 11-outubro-2011 / 20:51:59
| ||
| ||
|
Deus nos abençoe! |
Carmen Lígia <carmenligia_ferreira@hotmail.com> | |
|
Campo Grande, MS Brasil - 9-outubro-2011 / 21:33:29
| ||
|
ME TORNEI UMA PESSOA MELHOR DEPOIS QUE CONHECI O ESPIRITISMO.E QUERO MELHORAR MUITO MAS PARA PODER AJUDAR O PROXIMO.PARA ISSO PRECISO ME EVANGELIZAR.UM ABRAÇO PARA TODOS. |
RENATA TELES | |
|
ITABORAI, RJ BRASIL - 9-outubro-2011 / 17:42:58
| ||
|
Parabens pelo site,adorei a parte do passe,pois frequento um centro espirita e estou descobrindo maravilhas a cada dia. |
Liege Rbeiro <lmjv@oi.com.br> | |
|
Nova iguaçu, RJ Brasil - 8-outubro-2011 / 23:02:11
| ||
|
ontem dia 06.10.2011 tive o grato prazer de conhecer edivaldo nosso irmao grande orador, fique muito feliz por saber das boas novas, nosso planeta esta se tornando um planeta de regeneraçao, devemos saber guiar a nova geraçao. muita paz em jesus, tenho muito a agradecer... |
cleria <cleriapimenta@ibest.com.br> | |
|
passo fundo, rs brasil - 7-outubro-2011 / 8:15:54
| ||
|
Este site é uma benção... Obrigada!!! ADOREI. Peço orações para meu irmão se liberte do alcoolismo. |
Silvia Margarete Ghiraldello <simaghi@yahoo.com.br> | |
|
Valinhos, S B - 6-outubro-2011 / 15:46:30
| ||
|
PORQUE ALGUMAS PESSOAS JA NASCEM PRIVILEGIADAS POR SUA CONDIÇÃO SOCIAL E OUTRAS PREJUDICADAS SENDO QUE SOMOS FILHOS DE UM MESMO DEUS ? DEVERIA SER IGUAL PARA TODOS NÃO TEM LOGICA PESSOAS TÃO FELIZES E OUTRAS TÃO DISTANTES DA PAZ DEVIDO FATOS ALHEIROS A SUA VONTADE .COMO SE EXPLICA ISSO TUDO? PRECISO ENTENDER A EXISTENCIA PEÇAM A ALGUM ESPIRITO ME ILUMINAR |
RICARDO <RICARDOROWGUITAR@GMAIL.COM> | |
|
TEOFILO OTONI, MG BRASIL - 6-outubro-2011 / 5:12:51
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |