Creche Santa Terezinha Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 261 a 270 do total de 363 [Anterior] [Próximo]

Voto no de número 2, porque é o de mais fácil memorização. Parabéns pelo maravilhoso trabalho.

Elza <roman.elza@gmail.com>
Santos, SP Brasil - 15-abril-2007 / 21:02:07
Laís, você é o máximo! Voto com você: número 2.

José Machado <zekamachado@oi.com.br>
Juiz de Fora, MG Brasil - 15-abril-2007 / 20:40:07
Excelente idéia! Todos são muito interessantes, mas creio que o número 3 (tres) é o mais simples, de rápida e fácil comunicação e mais fácil de ser reproduzido. Cumprimentos ao(à) autor(a).

Sergio Mariano <sergio.mariano@caminhodesantiago.org.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 15-abril-2007 / 18:54:15
Oi Laís, Eu gostei de todos.. Estão criativos e bonitos, mas já que é pra escolher um, fico com o número 2. Beijos

Verônica Portugal <veronicaportugal@globo.com>
Rio de Janeiro, - 15-abril-2007 / 18:09:54



Então eu gostei de todos, mas para mim o mais criativo foi de número 2

urbano portugal <urbano_portugal@terra.com.br>
Campo Grande, MS Brasil - 15-abril-2007 / 17:40:40
Laís querida! Seria redundância exaltar-lhes, mais uma vez,o belíssimo(e incansável!) trabalho de toda a equipe. Mas é inevitável não se sentir tocado com tamanho exemplo de perseverança e esforço em ajudar ao próximo! Eis mais uma linda iniciativa - que merece todo o nosso apoio! Voto no segundo desenho, pela clareza da mensagem, tão bem sintetizada! Com o carinho sempre sincero e especial, Manoela

Manoela Ferrari <macol@unisys.com.br>
RJ, RJ Brasil - 15-abril-2007 / 16:42:39
Voto no número 2. Parabéns à creche pelo belo trabalho.

Eduardo Bello <bello.brasil@gmail.com>
Juiz de Fora, MG Brasil - 15-abril-2007 / 16:40:45
Voto no número 2 pois é o mais criativo e expressa bem o trablho de vcs. Laís, querida amiga, Passarei este email para os meus amigos e conte comigo para qualquer coisa que precises de mim. Estou disponível para o que der e vier para ajudá-la. Um grande beijo para vc e todos em sua família, Fatima.

Fatima Borges <mfmborges@oi.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 15-abril-2007 / 16:23:20
SÓ VOCÊ LAIS!! ADOREI A IDÉIA E A PROPOSTA DE TRABALHO!!! VOTEI NO NUMERO 2. MANDE BEIJOS A TODOS! VIVI MORAES

OBS. CASO PRECISE DE AJUDA PARA REALIAR ALGUM TRABALHO COM OS PROFESSORES, CONTE SEMPRE COMIGO!

BEIJOACS

VIVI

Vivi <vivimoraes@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ - 14-abril-2007 / 22:52:41
gostei mais do logotipo 2, parabens para os outros ,mas o 2 expressa com mais clareza a mensagem. Beijos ....

Maria Cristina Santucci Carvalho <cristina.santucci@gmail.com >
ipatinga, MG brasil - 14-abril-2007 / 18:46:37
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


363