|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Bem, sem muito o que dizer com palvras,o que senti ao ver e ouvir foi muito maravilhoso, o recordar, os valores escondidos num cantinho voltaram a serem lembrados. Parabéns.Um abraço, Aldemir
| ||
| Aldemir Almeida Daunis <ald2004@brturbo.com.br> | ||
|
Porto Alegre, RS Brasil - 21-agosto-2006 / 12:27:37
| ||
|
Vocês estão trabalhando para a construção de um mundo melhor. Parabéns. Abraços. |
José Alves Costa <jcosta@metrosat.com.br> | |
|
Campinas, SP BR - 20-agosto-2006 / 23:04:53
| ||
|
Como é bom compartilhar o melhor da musica, da poesia e sobretudo do "AMOR" com pessoas de tanta sensibilidade. Parabéns por este site maravilhoso. Continuem sempre e gostaria de saber como faço para enviar algumas poesias por mim escritas, quem sabe um dia poderei ve-las publicadas neste site maravilhoso feito para pessoas sensíveis e amantes do belo. Parabens |
LUCIANO THEOPHILO FILHO <luthelfilho@gmail.com> | |
|
São Paulo, SP BRASIL - 20-agosto-2006 / 22:51:13
| ||
|
Hoje é domingo, estou só em casa com os meus cães. Abri um e-mail e recebi uma msg de uma amiga sobre musicas romanticas, através desta msg cheguei a este site e estou extasiada , encantada com a qualidade, com a sensibilidade dos seus idealizadores. Passei o dia ouvindo Tangos e outras musicas românticas. Muito obrigada por fazer o meu dia feliz. Que Deus os abençoe. |
Maria Angelica B. Mendes <m.angelicamendes@hotmail.com> | |
|
Salvador, Ba Brasil - 20-agosto-2006 / 16:53:27
| ||
| ||
|
Amo este pedacinho que sei foi criado com carinho, fico aqui horas escutando musicas lindas.Acho que falta musicas nas vozes de Francisco Petronio e de Carlos José, sou paixonada com os dois e ficaria feliz de encontrar aqui a voz dos dois. Desejo a vcs cada dia mais sucesso. Beijos, Regina |
Regina <renalo.bh@ig.com.br> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 20-agosto-2006 / 13:10:27
| ||
|
Ser romântico e uma condição em que a inspiração flui com a presença ou ausênica da Musa Amada. Com um site para os românticos e apaixonados, os sentimento, ficam a flor da pele e as rimas se entrelaçam, como o amor e a felicidade. |
Euripedes Augusto Lopes <euripedeslopes@correios.net.br> | |
|
Uberlândia, MG Brasil - 20-agosto-2006 / 12:58:49
| ||
|
Muito bonito este site. É uma volta ao passado, literalmente. |
Carlos Alberto Caldeira <carlosalbcaldeira@yahoo.com.br> | |
|
Carmo da Cachoeira, MG Brasil - 20-agosto-2006 / 9:51:45
| ||
|
Recebi a indicação deste site maravilhoso, presente de uma amiga. Estou simplesmente escantada com o trabalho e o carinho que nele é desenvolvido. Que a inspiração seja abençoada para que possamos cada dia mais sermos agraciados com tamanha beleza ao coração. Muito obrigada |
Arinilda Brito <arinildabrito@uol.com.br> | |
|
Fortaleza, Ce Brasil - 20-agosto-2006 / 9:27:01
| ||
|
Parabéns !!!Que bom contarmos com colaboração tão valiosa. Que DEUS te inspire sempre nais com saúde, paz e muitas felicidades. |
Tanara Barbosa <tanarabarbosa@oi.com.br> | |
|
Fortaleza, CE BR - 20-agosto-2006 / 8:52:43
| ||
|
o site é um convite às belas lembranças de nossa vida e de nossa história. Estou muito grata ao amigo que me apresentou. |
elaine pauvolid <pauvolid@olimpo.com.br> | |
|
rio de janeiro, rj brasil - 19-agosto-2006 / 23:43:17
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |