|
|
Para assinar, clique aqui.
| ||
|
Kika. Adorei. Voce com certeza é uma pessoa iluminada e tem tirado proveito disso. Parabéns. Sueli
| ||
| Sueli Moura <mourasueli@yahoo.com.br> | ||
|
Barueri, SP Brasil - 16-novembro-2003 / 20:51:36
| ||
|
Parabens doce Kika Seu site esta lindo.. Continue sempre.. Beijosss Thamar |
Thamar Wey <thamarw@matrix.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 11-novembro-2003 / 23:21:38
| ||
|
Querida Kika, parabéns pelo Site muito bonito, adoraria mandar uns versos e poesias que tenho gostaria de saber como faço para enviar. | Bjs Grazi
Graziella <Grazirj12@aol.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-novembro-2003 / 15:04:04
| ||
|
Legal tua HP. Gostosa de ser lida. Quando der, seria possivel colocar algo no forum da HP ? Eu gostaria mesmo. Brigadão pela visita |
Manoel Claudio <maclauv@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 8-novembro-2003 / 18:00:20
| ||
| ||
|
Comentário Particular - Ler
|
Luciana <lucianarpereira@ig.com.br> | |
|
João Pessoa, PB Brasil - 15-outubro-2003 / 8:44:07
| ||
|
textos-Poesias-tudo muito bem elaborado. Gostei bastante do conteúdo. Parabéns. |
VALESKA <majucesar7@yahoo.com.br> | |
|
Vitória, ES Brasil - 15-outubro-2003 / 8:16:24
| ||
|
Amiga kika, parabéns pelo excelente site. As poesias, os textos, são lindos. Continue assim, passando esse amor e carinho para nós internautas. Embora lhe conheci a muito pouco tempo, já tenho um sentimento de amizade por você. | Abraços do seu amigo. Flavio
Flávio Neves <flavio@nacionalhosting.com.br > | |
|
Recife, PE Brasil - 23-agosto-2003 / 19:11:15
| ||
|
Kika amiga,mais uma vez aqui neste teu encantador recanto.Aproveito para agradecer teu carinho, paciência e a bela formatação de minha home page.Que Deus te abençõe amiga por tanta dedicação.Beijos no teu coração e para o pequeno Leon.Com carinho, Fascination |
Fascination <fascination2003@hotmail.com> | |
|
Rio de janeiro, RJ Brasil - 11-agosto-2003 / 21:15:14
| ||
|
Gostei das coisas que você escreve, mas me chamou a atenção o que você escreveu para o Leon, você é um anjo recebendo outro anjo. Um abraço para você e beijo bem carinhoso para o Leon. |
Muriel E. T. N. Pokk <metnp@bol.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 4-agosto-2003 / 5:36:29
| ||
|
Olá querida amiga Kika...Meus parabéns por tantas conquistas. Vejo que os seus sonhos estão se realizando e fico muito feliz com isso... você merece... O seu site está maravilhoso, isto é, sempre foi desde o início. Sei que é fruto de muito trabalho e competência. Estive vendo os seus prêmios e fico contente que outros também reconheçam a sua fantástica habilidade em criar poemas e editá-los na Net. | Seu amigo de sempre - Nabor Edson - beijos...
Nabor Edson <silveiramattos@ig.com.br> | |
|
Tatuí, SP Brasil - 31-julho-2003 / 22:57:38
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |