|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Oiieeee...o blog ta super bakana...to aki pra manda 2 bjos...1 pro Anderson adorei te conhece viu? mtu genti boa...e outro pro murilo...nossa menino quanto tempo agenti c conhece neh?? sempri brigando e sempri c batendo...vc eh cm c fosse da minha familia vc sabe neh?? confio MTU em vc viu??...eh isso Beijus t curto mtu...
| ||
| Nay | ||
|
- 10-agosto-2004 / 21:20:43
| ||
|
Iaiii mininos td bom!!! Ohh o blog de vcs tah mto loko!!!! Ai Thid vc eh mtooo genti boaa...bjaum pra vc!!! |
Jéssica | |
|
Cps, - 10-agosto-2004 / 20:33:34
| ||
|
Fla povooo.... um bjo pra todossss... e um especial pro THID.... ninoooo.... tchidoluu absurdoooo.. c sab q pod contah cmg neh ??? to smp aki .... BJÃO |
-=|£¡ñ¡ñ|-|ä- G£Þ|=- | |
|
- 10-agosto-2004 / 18:46:50
| ||
|
Oiiiii Dezinho....hehehehe....só passei aki pra dizerrr q te adoroooooooooooo muuuuitãoooo viu!!!! Ta muito legal seu blog...... Bjinhussssssssss e mais Bjinhusssssssssssss |
**Mary**APS | |
|
- 10-agosto-2004 / 1:29:30
| ||
| ||
|
Heyy moriiiss!!! =] =] Eii, num dexo mais recadu po 6 viu, 6 num dexam nas amb =[[ Juhhh, amu vc viu meninnaaa!?!?!? =*** bjassus pra TDUUSS, amu vcss =**** |
Pritt -=|Ä(V)B|=- <prittlumina@hotmail.com> | |
|
Campinas, SP Brasil - 9-agosto-2004 / 19:23:24
| ||
|
OI ninooos, nuss, eu passando por aqui neh, nunca ninguem divulgo pra mim =[ baaaum...eu amu vcsssssss, vcs saum tuduuui, o blog tah maravilhosooooooooo! | Bjuuus
Nani -=|Ä(V)B|=- | |
|
- 8-agosto-2004 / 21:33:58
| ||
|
Oi lindos... Bom passei aqui pra fala pro Thi q vc pode conta cmg pra tdo ta lindo...C vc precisa d mim é so fala tah q eu to aqui pro q vc precisa...Num fica triste naum...Pq c naum eu fico tbm...te amo tah...Bjus... Ah bjus pro Zan e pro Dezinho amo vcs tbm... |
Fer(FF_e_PP) | |
|
- 7-agosto-2004 / 19:23:03
| ||
|
oieexxxx..... adorei o bloguitu de vcxxxx.... bjaum |
sara | |
|
- 7-agosto-2004 / 15:50:05
| ||
|
|
sara <sarinha_20032001@yahoo.com.br> | |
|
Campinas, sp brasil - 7-agosto-2004 / 15:48:37
| ||
|
Falaa meu brotherssss fmzaaAAAAA????aeeee eh noisss ceis tao ligadooo vixx fala aii huahuau!!! aee thidd c eh irmaoo varios role noiss haauhau zann t considero d++ veiooo conta sempree cum eu mano!!!e dezinnn tamem considero usseee brothherrrr eh noiss!!passa la nu blogg meu tbb ..falowss! |
g u i LGS | |
|
- 7-agosto-2004 / 11:00:18
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |