Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 271 a 280 do total de 406 [Anterior] [Próximo]

Querida Kika, adorei sua home, principalmente a crônica ao nosso doce Leon. Segue um poema que recebi do amigo Zè Carlos, na ocasião do dia das mães, veja-se nele querida. Deus abençoe todos os seus dias, mantendo acesa a chamma trina em seu coração Amo você Beijos carinhosos Rosangela

DEUS FEZ AS ESCOLHAS Esse ano quase 100 mil mulheres se tornarão mães de crianças deficientes. Você alguma vez já pensou como as mães dos deficientes são escolhidas? Eu já. Uma vez visualizei Deus pairando sobre a terra selecionando o seu instrumento de propagação com um grande carinho e compassivamente. Enquanto ele observava ele instruía seus anjos a tomarem nota em um grande livro. - Para Beth Armstrong, um menino, anjo da guarda Mateus. - Para Marjorie Foster, uma menina, anjo da guarda Cecília. - Para Carrie Rudlegde, gêmeos, anjo da guarda, mande o Gerard ele está acostumado com a profanidade. Finalmente ele passa um nome para um anjo sorri e diz: - Dê a ela uma criança deficiente. O anjo cheio de curiosidade pergunta: - Por que a ela senhor? Ela é tão alegre... - Exatamente por isso. Como eu poderia dar uma criança deficiente para uma mãe que não soubesse o valor de um sorriso? Seria cruel. - Mas será que ela terá paciência? - Eu não quero que ela tenha muita paciência porque aí ela com certeza se afogará no mar da auto-piedade e desespero. Logo que o choque e o ressentimento passar, ela saberá como se conduzir. - Senhor, eu a estava observando hoje. Ela tem aquele forte sentimento de independência. Ela terá que ensinar a criança a viver no seu mundo e não vai ser fácil. E além do mais Senhor, eu acho que ela nem acredita na sua existência. Deus sorri. - Não tem importância. Eu posso dar um jeito nisso. Ela é perfeita. Ela possui o egoísmo no ponto certo. O anjo engasgou. - Egoísmo e isso é por acaso uma virtude? Deus acenou um sim e acrescentou: - Se ela não conseguir se separar da criança de vez em quando, ela não sobreviverá. Sim, essa é uma das mulheres que eu abençoarei com uma crianças menos perfeita. Ela ainda não faz idéia, mas ela será também muito invejada. Sabe, ela nunca irá admitir uma palavra não dita, ela nunca irá considerar um passo adiante, uma coisa comum. Quando sua criança disser "mamãe" estará presenciando um milagre. Quando ela descrever uma árvore ou um pôr do sol para seu filho cego, ela verá como poucos já conseguiram ver a minha obra. Eu a permitirei ver claramente coisas como ignorância, crueldade, preconceito e a ajudarei a superar tudo. Ela nunca estará sozinha. Eu estarei ao seu lado cada minuto de sua vida, porque ela está trabalhando junto comigo. - Bom e quem o senhor está pensando em mandar como anjo da guarda? Deus sorriu. - Dê a ela um espelho, é o suficiente. Tradução: Eugenia Maria

Rosangela Gil <pegui@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 27-julho-2003 / 21:20:10
Foi um momento de satisfação poder flutuar nessa linda página que faz a diferença. Fiquei contente em saber que ainda tem gente sensível como você. Beijos no seu coração... Aguardo sua visitinha na minha página e sua mensagem no meu livro. Clóvis - São Paulo - Brasil. www.clorak.hpg.com.br

Clóvis Oliveira Cardoso <escritor25@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 24-julho-2003 / 22:28:10
Kika querida, surpresa fiquei quando vi que além de grande formatadora é grande também nas palavras. Feliz de mim que tive a oportunidade de conhecê-la e desfrutar um pedaço dessa sua casa... Mágica e linda como você! Beijos e sucesso!

Thaís Copetti <thaiscopetti@wnetrj.com.br>
Rio de Janeiro, RJ - 19-julho-2003 / 20:46:30
Bom dia. Obrigada por me dar o significado de meu sonho. Adorei teu site, tua página, tudo. Abraços

Zilar Terezinha Hermanns <casf.lar@uol.com.br>
Santa Rosa, RS Brasil - 18-julho-2003 / 9:34:47



ola kika muito obrigado pela sua visita ao meu site,volte depois deixe seu recado deve ter acontecido alguma coisa com hpg,desculpe. abraços flavio.lindo seu site.parabens pelos filhos e netos.

Flávio lucio <francoperalta@sercomtel.com.br>
Londrina, pr Brasil - 17-julho-2003 / 15:03:17
Kika, parabéns amiguinha, adorei o site e já o adicionei aos meus favoritos. Se precisar de receitinhas de culinária, só avisar a ex-gordinha aqui. Beijão!!!*** Samira Isa*

Samira Isa <samiraisa@brturbo.com>
Apucarana, PR Brazil - 17-julho-2003 / 3:27:03
Kika amiga, por aqui passamos e não nos contivemos... choramos... Choramos de emoção por estarmos tão próximas a uma mulhre de luz e com um coração de ouro... te admiramos... Lindo site...e mais que Lindo é o Leon, um presente de Deus!!! Amamos você e o Leon do fundo da alma... também temos em nossas famílias "primos" Kaliane prima da Lu autista, e Carlinhos primo da Beth down. anjos como o seu. Beijos Beth e Lu

Elizabeth & Luciane <betheluautoras@uol.com.br>
São Paulo, SP BRASIL - 14-julho-2003 / 19:01:59
Tudo bem, Kika? Prossegue, querida! Que fique melhor ainda do que já está! Beijinhos do Nilson

Nilson Matos Pereira <nilsonmpere@brturbo.com>
Araranguá, SC Brasil - 14-julho-2003 / 18:50:14
Agradavelmente surpreendido com o aspecto. Sobre o conteúdo, muito vasto, oportunamente direi. Bjs, Kika. José-Augusto

José-Augusto de Carvalho <do-verbo.joseaugusto@sapo.pt>
Viana do Alentejo, Portugal - 12-julho-2003 / 14:14:53

José-Augusto de Carvalho <do-verbo.joseaugusto@sapo.pt >
- 12-julho-2003 / 14:14:01
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406