|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
iae trutas fmz com vcs?! vo manda uma lok1 pra vcs ! =>UÔ Ô Ô Ô Ô My Brother UÔ Ô Ô Ô Ô My Brother A idéia lá comia solta subia a manga amarrotada social no calor alumínio não tinha caneta nem papel e uma idéia fugia era o rodo cotidiano era o Rodo cotidiano UÔ Ô Ô Ô Ô jaunzinhoo hauahuah flw ae irmauns!!!
| ||
| JaUm_G®§ Dix4vador04 | ||
|
- 5-agosto-2004 / 23:28:13
| ||
|
Fala meus irmao blz hheheheheh e nois pra o que der e vier certo hehehe olha so essa! Podem avisar podem avisar invente uma doença que nus deixe em casa pra sonhar com o novo enredo outro dia de folia com novo enredo outro dia de folia eu ia explodir eu ia explodir mais eles nao vao ver uns meus pedaços por ai eu ia explodir eu ia explodir mais eles nao vao ver uns meus pedaços por ai ME DEIXAAAAA QUE HOJE EU TO DE BOBEIRA ME DEXA DEXA DEXA QUE HOJE EU TO DE BOBERA BOBERAAAA hauhauhauahauh NHONHEZINHO EHHEHEHEHHE |
Nhonhé!GR$! | |
|
DOS GRINGOS, DG DOS GRINGOS - 5-agosto-2004 / 22:52:05
| ||
|
OiEEEEeee tdu certinhull cun vuxex?!?!? ki th tdimmm!!!! intuam lindox to aki ph mnada akele BJAUMM ph vuxexx vuxex xabem q eu adorolllll muitaummm vuxex né?!?!?!.hehe vuxex podem sempri conta ka náxinha aki viu?!?!?!? intuam ixxu aew Bjaummmm ph vuxex hehe entra la na CFT's!!!!1 BjaumMMm |
Ná CFT | |
|
- 5-agosto-2004 / 22:33:33
| ||
|
Aewww, mais uma vez!!! auhauha eu super frequento aki heim!? auhauhha JUHHH, xerosona, valewzassooo por ter dexadu recadin pra nois!!! ti amu mt viu linda?!?! auhauhauha =*** bjassus pra vcs meninooss!! =***8 |
Pritt -=|Ä(V)B|=- <prittlumina@hotmail.com> | |
|
Campinas, SP Brasil - 5-agosto-2004 / 18:30:10
| ||
| ||
|
iaee irmauns!!! ta lok1 d++ o blog d vcs...ta dixavador na boa hauahauhaua flw irmauns..abraçao |
JaUm_GrS_Dix4vador | |
|
- 5-agosto-2004 / 17:47:30
| ||
|
Aewwww morriiss!!! =]] eu di novuuu!!! soh pr falar mais uma vez u qntu eu amu vccss!!! =] 6 saum tdin de bommm!!! contem cumigo pra tdinhuuu!! =]] qqr coisinha q precisar a Pritt tah akiiii!! =]] o blogg tah meegggaa rox!! =] amu vcsss!!! Bjassuss =*** |
Pritt-=|Ä(V)B|=- <prittlumina@hotmail.com> | |
|
Campinas RoX!!!, Sp Brasil - 4-agosto-2004 / 20:45:56
| ||
|
Oi lindos...Td bem??? Entao so queria manda bjinho pra vcs...E fala pro Thid q eu amo mtao ele...Valeu por t posto minha fotu...C é mto fofu te dolu lindo...Ah bjaum pro Zan e pro Juju...Amo vcs...Ah comentem no meu tbm...Tchauzinho... |
Fer(FF_e_PP) | |
|
- 4-agosto-2004 / 18:48:03
| ||
|
Comentário Particular - Ler
|
CACÁ GRS | |
|
- 4-agosto-2004 / 17:30:18
| ||
|
Oiiieeee lindossss...eai Thidi meu morzin...meu vc é uma grande amigo viu?!JUJU meu lindão...eai...saudades!!!! Amo vcs dois viu... Bjãozão... |
Fernanda <fofinha_psa@hotmail.com> | |
|
- 3-agosto-2004 / 20:00:12
| ||
|
Flaa negada fmza!!?!?! bao eu to passnu por aqui pa dexa um salve pa todos os seis...se precisa de nois (ligeiros) ou de mim vcs liga nois fmza..e thid e zan um abraçao po seis dois certu...flow aee!!!! |
rica" ligeiros" | |
|
- 3-agosto-2004 / 18:55:26
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |